Plantel para 2009/2010

Dudek

Acabei de falar nisso King...acho que o Reyes poderá ser perfeitamente o nosso Alan. Aliás até acho o Reyes  mais capacitado para essa função do que o Alan. (não estou a falar em qualidade, onde o espanhol é superior 100vx)

Lost_88

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 14:35
King tens PM... ;)
e eu ainda tou a espera da resposta grande King :angel:

zecaquinha

Contratação

Maxi  Sidnei  M.Vitor/D.Luiz   Contratação

Contratação

Amorim      Luiz Aguiar

Aimar

Cardozo       Reyes

Leonzo

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 14:37
Acabei de falar nisso King...acho que o Reyes poderá ser perfeitamente o nosso Alan. Aliás até acho o Reyes  mais capacitado para essa função do que o Alan. (não estou a falar em qualidade, onde o espanhol é superior 100vx)
Exacto mas tu acreditas na continuidade do Reyes...

Eu pessoalmente não e até já o vejo de azul e branco no meu "negro" imaginário... :cry2:    :cry2:    :cry2:

Lost_88

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 14:38
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 14:37
Exacto mas tu acreditas na continuidade do Reyes...

Eu pessoalmente não e até já o vejo de azul e branco no meu "negro" imaginário... :cry2:    :cry2:    :cry2:
:cry2: :cry2:

Dudek

Acredito na competência do Rui. Depois da boa época do Reyes, e de ver o Benfica avançar com 2M pelo Patric e possivelmente 4M pelo Pereira, não me cabe na cabeça que não temos 6M para o espanhol. Seria um disparate. Até 31 de Maio teremos a confirmação que ficará  :)

Bzzoiro

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 14:41
Acredito na competência do Rui. Depois da boa época do Reyes, e de ver o Benfica avançar com 2M pelo Patric e possivelmente 4M pelo Pereira, não me cabe na cabeça que não temos 6M para o espanhol. Seria um disparate. Até 31 de Maio teremos a confirmação que ficará  :)

Não sei é se o Jesus quererá a continuidade do Reyes...

Becken

Cavalieri

Maxi  Sidnei  M.Vitor/D.Luiz   Contratação

Ibrahim Ayew, Kaita

Amorim      Luiz Aguiar

Aimar

Cardozo       Reyes

francisco

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 14:31

Na táctica do Jesus, um dos jogadores interiores tem de ser um jogador que alterne fases interiores com momentos exteriores, de extremo.
No Braga é Alan que faz isso, não sendo completamente estranho para o Peixoto (embora sem o fulgor físico da altura do Belenenses).

Quem colocar Ruben Amorim como hipótese para este tipo de jogador, não vai de acordo com o que penso: penso que aquela ala direita do braga funciona muito bem porque tem um extremo puro adaptado a interior e não um médio centro adaptado a extremo, como seria no caso do Rúben.

Um jogador de características perfeitas para este trabalho era o Hurmaci.
o Jesus lá saberá . até acho que vai colocar o Amorim a trinco puro

tigerwoodss

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 13:37
Citação de: .:VMPT:. em 14 de Maio de 2009, 13:35
Estejam atentos ao Sílvio do Rio Ave....

Há uma ano alertei para estarem atentos ao Miguel Lopes....

O Sílvio destacou-se logo no 1º jogo contra o Benfica, e apartir daí sempre que vi o Rio Ave estive atento a ele.
Tem sem dúvida escola de grande, com bons apontamentos, mas encontro-lhe um handicap vísivel: o seu físico. Faz-me lembrar, muito, o Miguelito, e a forma frágil como abordava alguns lances.
O Sílvio não deveria ter sido dispensado. Quando era júnior do SLB sempre disse que era um dos jogadores mais importantes e que não tendo qualquer percalço acabaria por, pelo menos, ser jogador para equipas de meio da tabela da primeira liga.

Cumprimentos

flsb

É o raciocinio lógico .Esperemos que assim aconteça .

pedroso

Citação de: flsb em 17 de Maio de 2009, 14:44

É o raciocinio lógico .Esperemos que assim aconteça .

Também acredito neste raciocinio lógico, mas vamos ver!!!

Dudek

Se for para jogar em Losango precisamos obrigatoriamente de um médio, lateral esquerdo, Gr e avançado. Depois eu apostaria no Eliseu, porque permitiria-nos jogar noutro sistema, poderia fazer o tal papel de jogador que cai mais na ala, é um velho conhecido do Jesus e custa apenas 0,6M. penso que tem qualidade para jogar no Benfica....

Patton

Citação de: francisco em 17 de Maio de 2009, 14:43
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 14:31

Na táctica do Jesus, um dos jogadores interiores tem de ser um jogador que alterne fases interiores com momentos exteriores, de extremo.
No Braga é Alan que faz isso, não sendo completamente estranho para o Peixoto (embora sem o fulgor físico da altura do Belenenses).

Quem colocar Ruben Amorim como hipótese para este tipo de jogador, não vai de acordo com o que penso: penso que aquela ala direita do braga funciona muito bem porque tem um extremo puro adaptado a interior e não um médio centro adaptado a extremo, como seria no caso do Rúben.

Um jogador de características perfeitas para este trabalho era o Hurmaci.
o Jesus lá saberá . até acho que vai colocar o Amorim a trinco puro

Também acho... Se vier o jesus, o amorim deve jogar a trinco, como jogava no belenenses. E vai dar um optimo trinco, não só destruidor de jogo mas também criador...

NOSIDE

Quaresma: "Festejei o tetra e para o ano conto festejar o penta"

nao sei como há aqui gente que queria este gajo com o manto sagrado fdx, longe ...