Plantel para 2009/2010

MANOCAS37

Contratar
Maxi - Luisão - David Luiz - Contratar
Amorim
Contratar - Contratar
Aimar
Di Maria (Reyes (se houver condições para ficar) - Cardozo

MANOCAS37

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:36
Por acaso uma coisa que me preocupa é uma defesa tão jovem.
Apenas temos um central que tem falhas de concentração graves, que é o David Luiz.
O Sidnei já foi vendido ?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: person em 17 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:27

Urgente urgente é a compra do Reyes. Se para isso tiverem que vender Di Maria por um valor abaixo do que poderiam eventualmente vender daqui a uns meses, então vendam e mantenham uma percentagem.

O sector defensivo parece-me o mais esclarecido, faltando a confirmação de um GR e o LE (em principio Alvaro Pereira) para completar o sector.

Andújar
                                                  Moreira

Luisão                             Sidnei               
Maxi Pereira       Miguel Vitor                     David Luiz            Alváro Pereira
    Patric                                                                               Sepsi/Ruben Lima

Notas:

- Neste sector, caso possível, a venda de Quim, não por não o achar um bom GR, que acho, mas por diversas razões: o seu índice psicológico está em baixo, o ano passado foi dos melhores e este ano compremeteu seriamente; perdeu o lugar na seleção, lugar esse que parecia claramente dele; é mais velho que Moreira; não conta como formado no clube, ao contrário de Moreira; e acima de tudo, ainda deve ter mercado, coisa que Moreira não tem.
- Jorge Ribeiro seria, naturalmente, dispensado ou então subia no terreno, como interior.

Ficaríamos com uma defesa muito sul-americana, mas com um dos melhores GR actuais na América do Sul, novo titular da Argentina (veremos se é para continuar), para além de 2 laterais titulares na seleção uruguaia mesmo que noutras posições, para além de 3 centrais brasileiros de valor, um regularmente chamado á seleção principal e outro a caminho do Mundial Sub-20, para além do David luiz que é um jogador do agrado pessoal do Dunga.

King,quanto custa/custará/custou :angel:      Andújar ?

O Andújar custa entre os 2,5M e os 3M de euros. Um valor acessível para um GR em alta como ele, e ainda jovem.

Piccolo, acho que o Benfica TEM de ficar com o Luisão. Ele já demonstrou que está cá bem, e se o Benfica tiver que vender então que venda os jogadores com mercado e que menos preponderantes são actualmente no Benfica, casos dos suplentes/titulares Di Maria, Katsouranis ou mesmo Yebda.
O Yebda parece me que não, agora os outros dois acho que estão quase com os dois pés fora do clube.

PiccoloBomber

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:38
Apenas temos um central que tem falhas de concentração graves, que é o David Luiz.
O Sídnei?
Meu Deus, o Sídnei dá imensa segurança a defesa.

Leonzo

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: person em 17 de Maio de 2009, 15:33

Urgente urgente é a compra do Reyes. Se para isso tiverem que vender Di Maria por um valor abaixo do que poderiam eventualmente vender daqui a uns meses, então vendam e mantenham uma percentagem.

O sector defensivo parece-me o mais esclarecido, faltando a confirmação de um GR e o LE (em principio Alvaro Pereira) para completar o sector.

Andújar
                                                  Moreira

Maxi Pereira       Miguel Vitor                     David Luiz            Alváro Pereira
    Patric                                                                               Sepsi/Ruben Lima

Notas:

- Neste sector, caso possível, a venda de Quim, não por não o achar um bom GR, que acho, mas por diversas razões: o seu índice psicológico está em baixo, o ano passado foi dos melhores e este ano compremeteu seriamente; perdeu o lugar na seleção, lugar esse que parecia claramente dele; é mais velho que Moreira; não conta como formado no clube, ao contrário de Moreira; e acima de tudo, ainda deve ter mercado, coisa que Moreira não tem.
- Jorge Ribeiro seria, naturalmente, dispensado ou então subia no terreno, como interior.

Ficaríamos com uma defesa muito sul-americana, mas com um dos melhores GR actuais na América do Sul, novo titular da Argentina (veremos se é para continuar), para além de 2 laterais titulares na seleção uruguaia mesmo que noutras posições, para além de 3 centrais brasileiros de valor, um regularmente chamado á seleção principal e outro a caminho do Mundial Sub-20, para além do David luiz que é um jogador do agrado pessoal do Dunga.

King,quanto custa/custará/custou :angel:      Andújar ?

O Andújar custa entre os 2,5M e os 3M de euros. Um valor acessível para um GR em alta como ele, e ainda jovem.

Piccolo, acho que o Benfica TEM de ficar com o Luisão. Ele já demonstrou que está cá bem, e se o Benfica tiver que vender então que venda os jogadores com mercado e que menos preponderantes são actualmente no Benfica, casos dos suplentes/titulares Di Maria, Katsouranis ou mesmo Yebda.
E o Andújar já está falado para vir?

person10

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:38

o que acho que ele quis dizer...foi das paragens cerebrais...e o sidnei pelo q se tem visto...nao tem ! o david luiz sim...

e o sidnei na minha opiniao ja demonstra muita maturidade para a idade que tem...mas claro ainda tem mt q crescer..

Ian

Andújar
                                                  Moreira

Notas:

concordo.

mas nao minha opiniao o joge ribeiro seria opçao vlaida para interior esquerdo.

onde colocarias o reyes?
interior esquerdo?
avançado?

KingSize

Atenção ao Nápoles sobre o Yebda. Jogou muito contra eles e ficaram bastante agradados. Já se falou numa possível proposta a rondar os 8M de euros.

KingSize

Elvio, que clubes têm surgido como possíveis destinos do Marko Pantelic?

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:43

Elvio, que clubes têm surgido como possíveis destinos do Marko Pantelic?
Que curioso, estava a pensar no Pantelic para render o Cardozo.

Dudek

KingSize quando tiveres tempo, revela o teu preferido neste momento para cada posição que consideres com necessidade de ser reforçada,tendo em conta as nossas possibilidades claro.

marcelo69

E o ivan santos? nao merece uma oportunidade?

Jay-C

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:42

Atenção ao Nápoles sobre o Yebda. Jogou muito contra eles e ficaram bastante agradados. Já se falou numa possível proposta a rondar os 8M de euros.
Eu gosto muito do Yebda, mas 8M€ é muita fruta, visto que o fomos buscar a "custo 0".

Mastercent

por mim os avançados eram

Christian Benitez/preço
Gomis /preço
Cardozo

Wanted

Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:42

Eu gosto muito do Yebda, mas 8M€ é muita fruta, visto que o fomos buscar a "custo 0".

por 8 M era de vende, nao é titular esse guito servia para manter o reyes por exemplo