Plantel para 2009/2010

person10

Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:42

Atenção ao Nápoles sobre o Yebda. Jogou muito contra eles e ficaram bastante agradados. Já se falou numa possível proposta a rondar os 8M de euros.
Eu gosto muito do Yebda, mas 8M€ é muita fruta, visto que o fomos buscar a "custo 0".

acho que o  yebda...uma oferta superior a 5M era vender...mas tambm tenho curiosidade do que fará ele numa 2ª epoca no benfica...

MANOCAS37

Eu por acaso tenho muito mais confiança no David Luiz e principalmente no Miguel Vitor que no Sidnei.

Mr. 1904

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:45
Eu por acaso tenho muito mais confiança no David Luiz e principalmente no Miguel Vitor que no Sidnei.

x2

insatisfeito

Lembrem-se do que vou dizer... ainda não sei para onde irá o Joao Ribeiro... mas vai ser um dos jogadores do ano.. principalmente se for para um braga ou um guimaraes...  O0

Ludwig van

O Pantelic é um grande jogador pena é ter 30 anos.

Mastercent

Citação de: 30_fmiccoli em 17 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Maio de 2009, 15:45

x2

tirando as falhas que cometeu contra o spor ,o liedson conseguiu lhe ganhar as bolas todas de cabeça.

Wanted

Citação de: insatisfeito em 17 de Maio de 2009, 15:47
Lembrem-se do que vou dizer... ainda não sei para onde irá o Joao Ribeiro... mas vai ser um dos jogadores do ano.. principalmente se for para um braga ou um guimaraes...  O0

ainda bem para ele, que tenha muita sorte na sua carreira

Elvio

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:43

Elvio, que clubes têm surgido como possíveis destinos do Marko Pantelic?
Boro , Everton , vários ingleses .
Longe com esse cabeça de vento

Ludwig van

Serei só eu que acho o Sidnei um excelente central?

banbino

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2009, 15:50

o sidnei é um ganda central, tem é um problema de excesso de confiança. com a bolinha nos pés nao vejo no panorama actual quem trate melhor a redondinha como ele, é rápido, tem é que ter cuidado com os excessos de confiança

johncleese

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2009, 15:50

A maioria esquece-se que tem 19 anos, e que os centrais só costumam atingir o seu melhor rendimento a partir dos 24/25 anos.
É mais um exemplo da "falta de sensibilidade" dos adeptos benfiquistas em relação aos jovens, como tenho dito...

Chus

Citação de: Velho_Rui10 em 17 de Maio de 2009, 15:48
Citação de: insatisfeito em 17 de Maio de 2009, 15:47

ainda bem para ele, que tenha muita sorte na sua carreira

se continuar a levar a vidinha que leva não me acredito .

ricardoshearer

Citação de: person em 17 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:42

Atenção ao Nápoles sobre o Yebda. Jogou muito contra eles e ficaram bastante agradados. Já se falou numa possível proposta a rondar os 8M de euros.
Eu gosto muito do Yebda, mas 8M€ é muita fruta, visto que o fomos buscar a "custo 0".

acho que o  yebda...uma oferta superior a 5M era vender...mas tambm tenho curiosidade do que fará ele numa 2ª epoca no benfica...
a questao é curiosidade para ver o k este grande plantel fara com um treinador a serio...e nao com um aspirante a treinador que é quique flores!

flsb

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:37
Citação de: person em 17 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:27

Urgente urgente é a compra do Reyes. Se para isso tiverem que vender Di Maria por um valor abaixo do que poderiam eventualmente vender daqui a uns meses, então vendam e mantenham uma percentagem.

O sector defensivo parece-me o mais esclarecido, faltando a confirmação de um GR e o LE (em principio Alvaro Pereira) para completar o sector.

Andújar
                                                  Moreira

Luisão                             Sidnei               
Maxi Pereira       Miguel Vitor                     David Luiz            Alváro Pereira
    Patric                                                                               Sepsi/Ruben Lima

Notas:

- Neste sector, caso possível, a venda de Quim, não por não o achar um bom GR, que acho, mas por diversas razões: o seu índice psicológico está em baixo, o ano passado foi dos melhores e este ano compremeteu seriamente; perdeu o lugar na seleção, lugar esse que parecia claramente dele; é mais velho que Moreira; não conta como formado no clube, ao contrário de Moreira; e acima de tudo, ainda deve ter mercado, coisa que Moreira não tem.
- Jorge Ribeiro seria, naturalmente, dispensado ou então subia no terreno, como interior.

Ficaríamos com uma defesa muito sul-americana, mas com um dos melhores GR actuais na América do Sul, novo titular da Argentina (veremos se é para continuar), para além de 2 laterais titulares na seleção uruguaia mesmo que noutras posições, para além de 3 centrais brasileiros de valor, um regularmente chamado á seleção principal e outro a caminho do Mundial Sub-20, para além do David luiz que é um jogador do agrado pessoal do Dunga.

King,quanto custa/custará/custou :angel:     Andújar ?

O Andújar custa entre os 2,5M e os 3M de euros. Um valor acessível para um GR em alta como ele, e ainda jovem.

Piccolo, acho que o Benfica TEM de ficar com o Luisão. Ele já demonstrou que está cá bem, e se o Benfica tiver que vender então que venda os jogadores com mercado e que menos preponderantes são actualmente no Benfica, casos dos suplentes/titulares Di Maria, Katsouranis ou mesmo Yebda.

E o Victor do Grémio por quanto é que poderá ser sacado ?

PiccoloBomber

Não se esqueçam que o Sídnei no jogo no Dragão enfiou o Hulk no bolso.