Plantel para 2009/2010

Mastercent

Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2009, 15:50
Serei só eu que acho o Sidnei um excelente central?

:cool2:  Ele e melhor que o polga e o carriço juntos,nao viram em nacional aquela finta á ronaldinho que ele deu ao nene ratou-o todo.

Jay-C

O Sidnei é de outro campeonato  :drool:

futeboldelite

Vocês acreditam naquela notícia do Tixier?

a ser verdade, desilude-me muito..

MANOCAS37

Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2009, 15:54
Citação de: Ludwig van em 17 de Maio de 2009, 15:50
Serei só eu que acho o Sidnei um excelente central?

A maioria esquece-se que tem 19 anos, e que os centrais só costumam atingir o seu melhor rendimento a partir dos 24/25 anos.
É mais um exemplo da "falta de sensibilidade" dos adeptos benfiquistas em relação aos jovens, como tenho dito...
No meu caso não é isso porque gosto muito do Miguel Vitor e do David Luiz. Eu acho que o Sidnei tem falhas mais profundas que o Miguel Vitor por exemplo. E um jogador que me parece que nem sempre está com a cabeça no jogo, que falha muito nos cruzamentos e na cobertura do jogador nesses cruzamentos.

E outra coisa no Sidnei seria o jogador que mais sentiria a saida do Luisão e se após isso não viesse um central experiente e lider (não me falem no Ricardo Rocha) . Precisa claramente de um companheiro de o faça crescer.

TROFAS

Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2009, 15:58

pelo menos durante os jogos sonha muitas vezes com isso e quando acorda já os adversários passaram por ele.

banbino

Citação de: TROFAS em 17 de Maio de 2009, 16:03
Citação de: Jay-C em 17 de Maio de 2009, 15:58

pelo menos durante os jogos sonha muitas vezes com isso e quando acorda já os adversários passaram por ele.

integrado numa estrutura profissional, n tenho duvida que chegará ao escrete. neste benfica de faz de conta, n vai longe

Tiago_I_

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 15:27

Urgente urgente é a compra do Reyes. Se para isso tiverem que vender Di Maria por um valor abaixo do que poderiam eventualmente vender daqui a uns meses, então vendam e mantenham uma percentagem.

O sector defensivo parece-me o mais esclarecido, faltando a confirmação de um GR e o LE (em principio Alvaro Pereira) para completar o sector.

Andújar
                                                  Moreira

Luisão                             Sidnei               
Maxi Pereira       Miguel Vitor                     David Luiz            Alváro Pereira
    Patric                                                                               Sepsi/Ruben Lima

Notas:

- Neste sector, caso possível, a venda de Quim, não por não o achar um bom GR, que acho, mas por diversas razões: o seu índice psicológico está em baixo, o ano passado foi dos melhores e este ano compremeteu seriamente; perdeu o lugar na seleção, lugar esse que parecia claramente dele; é mais velho que Moreira; não conta como formado no clube, ao contrário de Moreira; e acima de tudo, ainda deve ter mercado, coisa que Moreira não tem.
- Jorge Ribeiro seria, naturalmente, dispensado ou então subia no terreno, como interior.

Ficaríamos com uma defesa muito sul-americana, mas com um dos melhores GR actuais na América do Sul, novo titular da Argentina (veremos se é para continuar), para além de 2 laterais titulares na seleção uruguaia mesmo que noutras posições, para além de 3 centrais brasileiros de valor, um regularmente chamado á seleção principal e outro a caminho do Mundial Sub-20, para além do David luiz que é um jogador do agrado pessoal do Dunga.
Acho que a defesa é o sector com mais definições:
- Falta um Gk a juntar a Moreira + Bruno Costa ou Pedro Miranda. Andujar parece boa solução
- Defesas direitos estamos falados com Maxi e Patric;
- Defesas centrais considerava apenas a venda do Luisão se aparecer uma proposta muito boa, sendo que iria fazer regressar o Halliche ou repescar o Ricardo Rocha.
- Defesas esquerdos a confirmar-se a contratação do A. Pereira, juntamos o nosso Ruben Lima e estamos falados...

MANOCAS37

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Maio de 2009, 15:55
Não se esqueçam que o Sídnei no jogo no Dragão enfiou o Hulk no bolso.
O Ricardo Rocha meteu o Ronaldinho no Bolso na altura que o Ronaldinho era do outro mundo, talvez seja o melhor lateral direito do mundo e nós jogar com ele a central e a lateral esquerdo.

O Sidnei parece me um pouco como o Moretto em grandes jogos era raramente falhará o pior são os restantes 28 jogos, naturalmente que vai evoluir e vai tornar-se o que todos nós esperamos dele e vai nos dar muito dinheiro.

z3_rui

Que acham deste jogador que joga no zurich -  Almen Abdi   ?

Tiago_I_

da defesa para a frente:

Ruben Amorim
                                           Yebda
                                           Romeu Ribeiro ou Pimenta

Tiago ou Luis Aguiar
                       Carlos Martins               
                                                                Pablo Aimar
                                                                David Simão
Urreta
Djalma                                                                                      Di Maria
                                                                                                Coentrão

A confirmar-se a não permanência do Reyes...o que acho que não será um drama visto termos Di Maria, Coentrão e Urreta..para completar o lote ou ficamos com Balboa e damos-lhe uma 2ª oportunidade ou contratar o Djalma ou o Eliseu que são relativamente assesiveis..
Parece-me claro que ou ficamos com Reyes ou com Di Maria..
No meio campo acho que precisamos de um box to box com a qualidade de Luis Aguiar ou Tiago. A confirmar-se Jesus no Benfica espero que Luis Aguiar o acompanhe embora os conflitos do Vieira com o presidente do Braga não ajudem em nada...

Bola7

Citação de: futeboldelite em 17 de Maio de 2009, 15:58

:huh:

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 17 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: futeboldelite em 17 de Maio de 2009, 15:58

:huh:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1121e949-672e-4206-979c-e39a3fb29bff&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

http://futebolartte.blogspot.com/

..
eu acho o Jorge Ribeiro bem melhor..

o tixier não fala no benfica, fala num grande para onde irá o jesus. O que neste momento não significa, necessariamente, o benfica.

person10

do WBA algum jogador que encaixasse no benfica ? acabaram de descer da liga inglesa...

Nationalteam

Andujar  O0  enfim um grande GR