Plantel para 2009/2010

AG

Citação de: Dudek em 15 de Maio de 2009, 14:36
Gr: Cavalieri,Moreira,Junior (empréstimo,precismos de um indiscutível)
De:A Pereira e Ruben Lima (não temos lateral esquerdo)
Dd:Maxi e Patric
Dc: Luisão, D Luiz, Sidnei e M Vitor
Mdf: Amorim e Yebda
Mc: Luis Aguiar e Martins (grande jogador, conhecido de Jesus e necessitamos de colmatar a saída de Katsou)
Ma: Adu e Aimar
Ext: Reyes, Eliseu, Coentrão e Urreta (português,grande vontade de jogar no Benfica, conhecido de J Jesus, muita qualidade como pudemos ver esta época e custa 0,6M. Permitiria jogarmos numa outra táctica que não o 4-4-2 Losango e 4-3-3)
Av: Cardozo, Gomis, N Gomes, Djalma (Gomis porque Suazo saiu. Djalma porque estou farto de dependermos do Mantorras..saiu Makukula em Janeiro e não entrou ninguém. Jovem,português e com muito potencial)

Saídas Di Maria,J Ribeiro, Binya,Katsou,Makukula,Moretto,Quim e Balboa.

Exigiria alguma ginástica financeira,mas isto é a meu ver o que precisamos.
Como a maioria dos teus posts, subscrevo a 100%. (quiçá, aproveitar o Jorge Ribeiro e o Romeu Ribeiro ou o Pimenta)

CPereira

Treinador: Quique Flores (Deixar acabar o contracto e julgar no fim)

Andújar/Bruno/Kameni/Cavalieri
                                                          Moreira
                                          Pedro Miranda

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                            Alvaro Pereira
Patric                           Miguel Victor             Manuel da Costa                   Sepsi

Yebda
                                                 Fellipe Bastos

Ruben Amorim                              Ruben Micael
                            Luis Aguiar                                  Aimar

Urreta                                                                                                      Reys             
Djalma/Freddy Adu/Balboa                                                                       F. Coentrão

Cardozo
                                                        Gomis
                                                        Yazalde
                                                        Baba
                                                        Nuno Gomes

No20__

Trocar o Yebda e o Baba por Yacob/Medel e Nené. E mais um gajo do Inter ou seja lá qual o clube que o Di Maria for.
PS: Meter o Pedro Miranda e manter o Quique é estragar um óptimo post...

Edu

Citação de: CPereira em 17 de Maio de 2009, 17:04

Moreira
                                         Pedro Miranda

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                            Alvaro Pereira
Patric                           Miguel Victor             Manuel da Costa                   Sepsi

Yebda
                                                 Fellipe Bastos

Urreta                                                                                                      Reys             
Djalma/Freddy Adu/Balboa                                                                       F. Coentrão

Cardozo
                                                        Gomis
                                                        Yazalde
                                                        Baba
                                                        Nuno Gomes

Só tens que me explicar como é que convences o Quique a passar para 4-3-3... E a por jogadores nos seus lugares...

CPereira

Citação de: No20__ em 17 de Maio de 2009, 17:18
Trocar o Yebda e o Baba por Yacob/Medel e Nené. E mais um gajo do Inter ou seja lá qual o clube que o Di Maria for.

Trocar o Yebda que é um jogador que já conhecemos e do qual ja sabemos o seu valor, apesar de ser o seu primeiro ano no Benfica e em Portugal por uma incógnita???
Nenê está muito inflacionado, a concorrência é muita pelo que teriamos de abrir os cordões á bolsa!
Pedro Miranda para terceiro Guarda-Redes é o suficiente, prata da casa e baixo ordenado.
Quique Flores... 3.5Milhões de clausula de rescisão, a não ser que este aceite sair a custo zero, é um erro rescindir!

Esmagma

Citação de: Edu_dv em 17 de Maio de 2009, 17:26

Moreira
                                         Pedro Miranda

Maxi Pereira                   David Luiz                      Sidnei                            Alvaro Pereira
Patric                           Miguel Victor             Manuel da Costa                   Sepsi

Yebda
                                                 Fellipe Bastos

Djalma/Freddy Adu/Balboa                                                                       F. Coentrão

Cardozo
                                                        Gomis
                                                        Yazalde
                                                        Baba
                                                        Nuno Gomes

Só tens que me explicar como é que convences o Quique a passar para 4-3-3... E a por jogadores nos seus lugares...

x2 quiqas out!

CPereira

Citação de: Edu_dv em 17 de Maio de 2009, 17:26

Moreira
                                         Pedro Miranda

Yebda
                                                 Fellipe Bastos

Cardozo
                                                        Gomis
                                                        Yazalde
                                                        Baba
                                                        Nuno Gomes

Pois... eu dei a minha visão de como o Benfica devia jogar tendo em conta o futebol Português.
Pode ser que o Quique abra a pestana e aprenda com os erros!

LibetiNNe

Citação de: rastilho em 17 de Maio de 2009, 16:37
Acabei de ver o Zuiverloon a descer para a segunda... que desperdicio...

não faz nem um jogo na segunda.

LibetiNNe

Citação de: CPereira em 17 de Maio de 2009, 17:26
Citação de: No20__ em 17 de Maio de 2009, 17:18

Trocar o Yebda que é um jogador que já conhecemos e do qual ja sabemos o seu valor, apesar de ser o seu primeiro ano no Benfica e em Portugal por uma incógnita???
Nenê está muito inflacionado, a concorrência é muita pelo que teriamos de abrir os cordões á bolsa!
Pedro Miranda para terceiro Guarda-Redes é o suficiente, prata da casa e baixo ordenado.
Quique Flores... 3.5Milhões de clausula de rescisão, a não ser que este aceite sair a custo zero, é um erro rescindir!

Trocar um jogador como o Yebda, que já sabemos o que vale, e vale pouco, por um jogador como o Gary Medel é um brilhante acto de gestão. Apesar de ainda não ter provado nada na europa o Medel está a milhas do Yebda. Juntando a isto o facto de o Yebda poder dar mais do que 2 milhões que seria o valor pedido pelo Medel.... Quanto ao Yacob não conheço tão bem, mas deve ser mais caro...

Edu

Citação de: CPereira em 17 de Maio de 2009, 17:30

Pois... eu dei a minha visão de como o Benfica devia jogar tendo em conta o futebol Português.
Pode ser que o Quique abra a pestana e aprenda com os erros!

Mas isso foi o que tivemos à espera durante a época toda.. Eu tentei dar-lhe todos os votos de confiança.. Mas já não da mais amigo. Ainda no ultimo jogo, aimar a medio esquerdo, Di Maria a medio atancante centro...
Aimar nunca jogou na sua posição este ano... A organizar o jogo, gerir o ritmo do mesmo, a usar uma das suas principais armas, a qualidade de passe e a sua visão de jogo. É completamente diferente do que passarem o jogo a tentarem por-lhe a bola na zona de finalização...

Ainda à dois jogos, voltou a por o R. Amorin na direita... A dispensa do Leo... A não evolução/oportunidades de Di Maria, Urreta,Balboa... O afastamento de Cardozo... Mas é tanta coisa... Ja não da para imaginar o Quique Flores para o ano... Acredita, lamento muito, gosto do seu discurso, da sua vontade e entrega... Mas se não sabe mais que isto... Que poderemos fazer? Para isso, ia para treinador um qualquer de nós, que sem duvida ama mais o Benfica que ele.

allRED

Plantel 2009/20010

GR: Kameni; Moreira; Ex-junior.
DE: Alvaro Pereira; Ruben Lima.
DC:
Luisão; David Luiz; Sidnei; Miguel Vitor.
DD: Maxi Pereira; Patric.
MC: Ruben Amorim; Carlos Martins; Ramires
; Bruno China.
MO: Aimar; Luis Aguiar; David Simao.
EE: Reyes; Coentrão.
ED: Urreta; Balboa.
AV: Cardozo; Ciro; Gomis; Nuno Gomes; Nelson Oliveira
.
Treinador: Jorge Jesus
[/]

Edu

Citação de: allRED em 17 de Maio de 2009, 17:54
Plantel 2009/20010

DC:
DD: Maxi Pereira; Patric
.
; Bruno China.
EE: Reyes; (Fabio) Coentrão.ED: Urreta; Balboa.AV: Cardozo; Ciro; Gomis; Nuno Gomes; Nelson Oliveira.Treinador: Jorge Jesus
[/]

Penso que querias dizer Fabio Coentrão... So pelo Ramires, ja tens o meu voto. Mas acho que não era necessario o Bruno China... E um dos avançado Ciro/Gomis... Porque não poderiamos ter tantos... Mas foi dos planteis que mais gostei O0

onda vermelha

Primeiro que tudo penso que temos que despachar (se realmente) nao precisamos deles, todos os jogadores emprestados como Sepsi, Makukula, Halliche,...

Estamos a gastar dinheiro com eles e depois nunca os vamos ver com a nossa camisola.

Jogadores que eu gostva de ver no nosso plantel do nosso campeonato : R.Micael, B.China e sobretudo L.Aguiar.

Depois outros jogadores isso nao sei, nao consigo fazer um plantel sem saber quem vai ficar ou nao. So sei que gostava de ver algums fora como por exemplo Di Maria. Mas com um bom encaixo financeiro. (15 milhoes era um grande negocio e so nos safamos graças ao Maradona)

allRED

Citação de: Edu_dv em 17 de Maio de 2009, 18:00
Plantel 2009/20010

DC:
; Bruno China.
EE: Reyes; (Fabio) Coentrão.ED: Urreta; Balboa.AV: Cardozo; Ciro; Gomis; Nuno Gomes; Nelson Oliveira.Treinador: Jorge Jesus
[/]

Penso que querias dizer Fabio Coentrão... So pelo Ramires, ja tens o meu voto. Mas acho que não era necessario o Bruno China... E um dos avançado Ciro/Gomis... Porque não poderiamos ter tantos... Mas foi dos planteis que mais gostei O0
O Bruno China seria o prototipo de jogador de plantel e q ao longo da epoca podia ser um surpresa considero-o mt completo; qt a mts avançados é so p salientar q a epoca é longa varias competiçoes e um beanco forte p poder sacudir os jogos + complicados e se analisares so os 3 primeiros dao disso garantia, pois ter no banco so o Nuno Gomes e o Jovem q deve tb conti a jogar c os juniores é pouquinho

Edu

Citação de: allRED em 17 de Maio de 2009, 18:08
Citação de: Edu_dv em 17 de Maio de 2009, 18:00
Plantel 2009/20010

DC:
; Bruno China.
[/]

O Bruno China seria o prototipo de jogador de plantel e q ao longo da epoca podia ser um surpresa considero-o mt completo; qt a mts avançados é so p salientar q a epoca é longa varias competiçoes e um beanco forte p poder sacudir os jogos + complicados e se analisares so os 3 primeiros dao disso garantia, pois ter no banco so o Nuno Gomes e o Jovem q deve tb conti a jogar c os juniores é pouquinho

Não digo que não sejam bons jogadores... Acho que o B. China bom jogador e tenho boas referencias do Ciro... Mas eu sou a favor de não mudar muito, pois acredito que o melhor que pode acontecer para o ano é não haver uma grande revolução no plantel.. Por isso preferia reforçar em 4,5 jogadores no maximo e tentar vender jogadores... Temos muitos com ligação ao Benfica, se os vendessemos este ano, para o Ano era mais facil ter dinheiro para investir em mais um ou dois jogadores de qualidade... Para mim é assim que se constroi um plantel forte... Aos poucos...