Plantel para 2009/2010

KingSize

Também considero o Ramires o melhor médio do Brasileirão, posição que disputaria com o Hernanes. Ambos são grandes jogadores, mas o Ramires demonstrou uma evolução tremenda como jogador desde o ano passado, ao contrário do Hernanes.

Por isso afirmo que poder contar com o Ramires no nosso meio campo seria algo de muito satisfatório, penso que com o salto para a Europa afirmar-se-ia em definitivo no seleção do Brasil.

klik

Citação de: Mov3rty em 18 de Maio de 2009, 04:05
O REYES TEM DE FICAR!!!!!

Fez hoje o seu último jogo da época e provavelmente o último jogo de águia ao peito  :cry2: :cry2: .

É o fim do mundo....

KingSize

Quanto ao Angeleri, seria um grande reforço para o Porto, mas as notícias que vêm da Argentina não indicam o que ABola diz. Segundo a imprensa das pampas, o argentino está bem mais perto da Lazio ou Udinese que propriamente do Dragão.

Wach Wíinik

Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 04:07
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 03:53

Eu já tinha avisado!  :cool2:

O Ramires é, claramente, um craque. Não tenho dúvidas que se tornaria uma referência no meio campo do Benfica e marcaria a diferença na BwinLiga e não só.
Acredito que com Bertolucci e Kia envolvidos, possa vir, mas não temos Champions e isso pode ser um factor contra. :-X

Era muito, mas mesmo muito bom tê-lo no Benfica. Investe Benfica, investe.

O Kingsize, hoje ja nem durmo... Não pode ser... Achas que ele vem mesmo??? Onde se vai buscar o dinheiro po gajo?? mesmo que sejam os tais 8M que falamos...
E se vier,  o Reyes vai embora... Ou sera que temos um dos nossos jogadores vendidos (Di Maria, Cardozo, Luisão)

Epa, ja não durmo....

Vender o Cardozo??? assim é que eu não durmo mesmo!!!

Isso vem na capa de um jornal...só acreditamos no que mais nos convem???

hugotuga

se o quique ficar e estes nomes se confirmmarem a equipa nao estara longe disto

CAVALIERI

MAXI                           SIDNEI                              D.LUIZ                           A.PEREIRA

RAMIRES                                         R.AMORIM

URRETA                                                                                                     REYES

AIMAR                   
                                                                    CARDOZO

Edu

Citação de: Ogbuikalis em 18 de Maio de 2009, 04:11
Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 04:07
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 03:53

Eu já tinha avisado!  :cool2:

O Ramires é, claramente, um craque. Não tenho dúvidas que se tornaria uma referência no meio campo do Benfica e marcaria a diferença na BwinLiga e não só.
Acredito que com Bertolucci e Kia envolvidos, possa vir, mas não temos Champions e isso pode ser um factor contra. :-X

Era muito, mas mesmo muito bom tê-lo no Benfica. Investe Benfica, investe.

O Kingsize, hoje ja nem durmo... Não pode ser... Achas que ele vem mesmo??? Onde se vai buscar o dinheiro po gajo?? mesmo que sejam os tais 8M que falamos...
E se vier,  o Reyes vai embora... Ou sera que temos um dos nossos jogadores vendidos (Di Maria, Cardozo, Luisão)

Epa, ja não durmo....

Vender o Cardozo??? assim é que eu não durmo mesmo!!!

Isso vem na capa de um jornal...só acreditamos no que mais nos convem???

Essa hipotese também não me agradaria, mas sendo verdade que o Benfica quer o Ramires, tem que sair alguem com mercado.. E só vejo esses 3...

Adu30

Ramirez seria o jogador ideal para o Benfica poder finalmente jogar num 4-3-3.

hugotuga

co mo kia envolvido e os rumores de negocios com o man city nao me surprendia ver o ramires comprado pelo man city emprestado ao benfica eles comprarem o luisao e o di maria.

Wach Wíinik

O ramirez é daqueles jogadores que só pisa o estadio da luz se falhar num Barcelona ou clube similar!!!

Lordlothar

se se conseguir fazer um bom encaixe com o di maria, o ramires não fica assim tão longe em termos financeiros, agora em termos desportivos poderá ser um problema "agarrá-lo" pk há clubes que têm mais dinheiro pra ordenados e jogam a champions

BrunoZurc

Citação de: Adu30 em 18 de Maio de 2009, 04:17
Ramirez seria o jogador ideal para o Benfica poder finalmente jogar num 4-3-3.

GR

Maxi     D.luiz      Miguel     DE

amorim 
                      ramires

aimar
Urreta                          reyes
                cardozo

klik

O Carlão voltou a marcar..... 10 Jogos , 10 Golos.

Wach Wíinik

---------------------GR-------------------------

DD------------DC---------DC-----------DE

---------------------MD----------------------

--------MA---------------------MA-----------

-----------------------SA---------------------

------------PL-------------------PL----------

Mov3rty

-----------------Moreira----------------

Maxi------M.Victor-----D.Luiz-----R.Lima

--------------Ruben Amorim-------------

--Ramirez-----------------------Reyes---

------------------P.Aimar----------------

------------Gomis---------Cardozo-------

Wach Wíinik

Bom...como tambem sou gente e tenho direito, deixo qui o meu plantel para proxima temporada!!!!!!!

Moreira
Quim
Guillermo Ochoa
Maxi
Patric
J.Ribeiro
A.Pereira
M.Victor
D.Luiz
Sidnei
Luisão
C.Martins