Comunicação Social

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Realmente, desde o início do jogo só se ouvia...e o Braga está mais perto de marcar...

...e o Braga está mais perto de marcar...

...e o Braga está mais perto de marcar...

tantas vezes ouvi aquilo, que esfregava os olhos e olhava para o marcador, para ver se não me tinha enganado...mas não, 0-1, 0-2 e depois 0-3...e a ladaínha era sempre a mesma, até tive vontade de enviar para lá uns lencinhos para eles se assoarem, visto que não estava a acontecer o que eles provavelmete queriam...

até que quando já não tinham a esperança que o Braga estava mais perto de marcar...lá marcaram e da forma que como marcaram...

realmente estes comentadores são do melhor que há...

:slb2:

ziabloO

não sei se comentar isso nalgum lado, mas alguém reparou nos globos de Ouro na azia do Jesualdo Ferreira e do Bruno Alves?!?!

Os Gatos a racharem lenha para cima do Bruna Alves foi muito bom...o gajo ficou com a azia do século!!!

ahahaha

bruno_

Citação de: ziabloO em 18 de Maio de 2009, 12:07
não sei se comentar isso nalgum lado, mas alguém reparou nos globos de Ouro na azia do Jesualdo Ferreira e do Bruno Alves?!?!

Os Gatos a racharem lenha para cima do Bruna Alves foi muito bom...o gajo ficou com a azia do século!!!

ahahaha
ha video?

águiafilosófica

ahahaha
O facto de terem nomeado o Bruno Alves para melhor jogador é de chorar a rir!!!  :2funny:

ziabloO

Citação de: bruno_ em 18 de Maio de 2009, 12:13

ahahaha
ha video?

não sei, eu vi em directo, mas é possivel que alguem tenha registado isso.
quando surge o momento em que tinham que eleger o melhor jogador da época, as hipoteses eram Ronaldo, Bruno Alves, Moutinho e Danny, e a sic fartava-se de focar o Bruno Alves...

vira-se um dos elementos do gato:

eu entregava já ao Bruno Alves...tenho medo dele!!!!
parte-se tudo a rir, e mostra outra vez o Bruno Alves com uma cara de tacho...looooool

mas eles ainda mandaram mais bocas, mas não decorei...mas o gajo do Porto não achou piadinha nenhuma...

DD

Citação de: águiafilosófica em 18 de Maio de 2009, 12:15
ahahaha
O facto de terem nomeado o Bruno Alves para melhor jogador é de chorar a rir!!!  :2funny:
Éu vi isso ... ehehehe a cara de parvo do Burro Alves...
Os gatos fartaram-se de gozar com eles....ehehehehheheh

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Borsalin

AHAHAHHAHAHA

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Aqueles gatos....  ;D

Guerrix

E pa... a mlata quer é links da façanha... quem se chega a frente? :)

anderson_c

Citação de: Preacher em 18 de Maio de 2009, 10:33
Tadeia é um idiota.

gostava dele como comentador, desde que fiquei a saber que ele é sub - director do nojo deixei de gostar dele ...

Elvio

Citação de: Preacher em 18 de Maio de 2009, 10:33
Tadeia é um idiota.
Pior é aquele porquista que comenta ao lado dele no DD .

Di Nes

Citação de: R100 em 18 de Maio de 2009, 12:40
Link dos gato nos globos

http://sic.aeiou.pt/online/video/programas/globosdeouro-2008/2009/5/cristiano-ronaldo-.htm

Ricardo A. Pereira: "Cristiano Ronaldo é verdade que não vens para o Benfica porque tens medo de ficar tapado pelo Balboa?"

leo maravilha

que nojo esta c.s o ataque comecou
porque sera que nao falam dos super dragay e o que fizeram na nossa casa da trofa

Jorge.P_

Ontem o Burro Alves ficou meio carrancudo  :2funny:

Devia estar a pensar:" Ora foda-se, vão falar das entradas duras..."