Plantel para 2009/2010

Chus

esse ramires é mais um pa encher as capas dos jornais.

KingSize

Citação de: LibetiNNe em 18 de Maio de 2009, 12:49
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:43

E se o Eduardo for a forma de o Benfica ver algum (neste caso o próprio jogador) pela saída do Quim?

Os adeptos do Braga falam na troca.

Mas qual é a vantagem?
O quim em forma é melhor do que o Eduardo em forma. O Quim fora de forma é tão mau como o Eduardo.

BAH? é só para ter nomes novos.

Não me interpretem mal.

Se há gajo que nunca viu nada de especial no Eduardo sou eu.

ednilson

Sport SulAmerica e Benfica.......... :buck2:

PiccoloBomber

Troca do Quim pelo Eduardo?

Nationalteam

Tantos grandes GR ( Victor , Andujar , Eilhoff , Bailly , Curci ) e aqui falam em Eduardos , Espinosas , e Kamenis , nao percebo !!!

futeboldelite

Eu chamo afectuosamente ao Eduardo o nome de RICARDO II. igualzinhos

francisco

este por empréstimo do Man Utd é que era :drool:

luis___alex

EDUARDO nuncaaaaaaaaaa

para isso mais vale estar quietinhos

RAMIREZ é uma boa contratação,mas veremos se é possivel

se viesse ramirez, pereira e patric fica a faltar:
1 extremo direito
1 avançado
1 trinco

Patton

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 12:59
Troca do Eduardo pelo Quim?

Duvido mto...

Em termos de valor do passe, o eduardo vale mais do que o quim... Já pra não falar que o quim deve ganhar mais por mês e a diferença de qualidade entre os dois é pouca, sendo que o eduardo é mais novo e ainda tem alguma margem de progressão...

PiccoloBomber

Não vejo grande necessidade de trocar o Quim pelo Eduardo.
O Eduardo parece me um profissional de eleição, mas não é nada de especial em termos técnicos nem tem grande compreensão do jogo.
Não sei que diga.

futeboldelite

Citação de: Nationalteam em 18 de Maio de 2009, 13:00
Tantos grandes GR ( Victor , Andujar , Eilhoff , Bailly , Curci ) e aqui falam em Eduardos , Espinosas , e Kamenis , nao percebo !!!

eh pah, o Eduardo para estar ao nível do Espinoza, e o Espinoza para estar ao nível do Kameni, ainda tÊm de se desenvolver mto, ptto não os iguales

luis___alex

a vir um guarda redes tem de ser muito melhor que os que temos e estrangeiro pois os portugueses nós temos os melhores

fmb

o Braga nunca aceitaria trocar Eduardo pelo Quim...

ednilson

A posição de GR's é demasiado especifica e de continuidade para vir um jogador emprestado.

Vá lá, pensem um bocadinho.....

Jeanmaman

Citação de: Dudek em 18 de Maio de 2009, 12:54
Ramires seria um grande contratação! vamos lá ver se, se confirma!

Quanto ao possível ingresso do Eduardo no Benfica..espero obviamente que não se concretize. Diego Alves referido aí pelo Chico, seria fantástico

Diego Alves, Cavalieri e Kameni, sobretudo os 2 primeiros seriam as minhas opções. O Victor do Gremio pelo que se diz aqui, poderia ser interessante

Para o meio campo, Ramires, Aguiar e Sissoko. Um destes sempre foi o que desejei  :)

Venho acompanhando o Moussa Sissoko desde que se falou nele aqui e o rapaz joga muito...ainda esta semana resolveu!