Plantel para 2009/2010

Johnny|SLB

Esta noticia do Ramires tem algum fundo de verdade? e que o gajo deve ser carissimo, nao vejo o SLB fora da champions a ir contratar um gajo destes..

hugotuga

Por amor de Deus negar o valor deste miudo e nao perceber nada de futebol.
Problemas que possa ter sim mas como jogador de futebol e extraordinario.
nem o Quaresma jogou tanto em barcelona.

Americano69

hugotuga, o Adu custou menos de 1.5 milhões, não compares por aquilo que teria que se pagar pelo Gio. Além do Gio ter desde puto a mania que é o centro do universo, seria um jogador que se julgaria maior que o próprio clube e não precisamos disso.

Quanto ao Bradley não acredito que o vendam por 4 milhões, pagaram bem mais que isso. Agora acredito que pelo dinheiro do Yebda (e talvez do kat) se consiga comprar, e acho-o muito, mas muito superior ao Yebda já com esta idade.

46Rossi

É bom que esses rumores do Eduardo não sejam verdade, até fiquei mal disposto  :buck2:

hugotuga

E como todos aqui teem um jogador preferido o meu e este.
e aqui fica o meu pedido ao Rui Costa.

GIOVANI DOS SANTOS

Elvio

O Bradley só custou 2,5 Milhões , mas acho que os Holandeses ficaram com uma percentagem do passe .

Hugo Gamito

:blah: Ora bem..Kameni,Espinoza,De Guzman,Ramires,Alvaro Pereira,Schaaf,Ruben Micael,Nênê,Bafetieme Gomis,Regula,Miccoli,Quaresma..Acho um abuso da imprensa

Golden

Francescoli

ja que estamos nessa, eu peço 3:

Marco Amelia, Manuel Fernandes e Markus Berg!!!

hugotuga

Citação de: Americano69 em 18 de Maio de 2009, 13:58
hugotuga, o Adu custou menos de 1.5 milhões, não compares por aquilo que teria que se pagar pelo Gio. Além do Gio ter desde puto a mania que é o centro do universo, seria um jogador que se julgaria maior que o próprio clube e não precisamos disso.

Quanto ao Bradley não acredito que o vendam por 4 milhões, pagaram bem mais que isso. Agora acredito que pelo dinheiro do Yebda (e talvez do kat) se consiga comprar, e acho-o muito, mas muito superior ao Yebda já com esta idade.
gostava de continuar a discussao mas tenho de ir fica logo.
4 ou 5 milhoes eram bem gastos e para um jogador que e assim tao cabecudo esta bem calado a jogar na segunda divisao e o roy keane ja disse que ee esperado que ele saia ate porque o totenham quer vender.

Elvecchio

A exibição do Eduardo ontem, foi mais uma machadada no patriotismo presente aqui no forum no que toca a construir planteis ... Que chatice ...

Mas voçês conseguem arranjar outro! É só porem essas cabeças a trabalhar! Vamos lá!

Mika21PA

É bom esse Ramires que se fala hoje ?

PS: sei que nada têm haver mas parece que o Rodriguez do Braga vai pra o Porto ;)

The_Devils_Advocate

Acho que existe pessoal aqui do fórum que trabalha para a bola, quando se falou no Quaresma pimba foi capa e começamos a falar no Ramires (incluindo eu) e pimba outra capa!

Será que se eu disser que o Figo afinal quer jogar mais um ano e virá para o Benfica amanha sairá capa?  :D

Wampyro

Fica aqui o jogo de ontem do Ramires para quem tiver tempo para ver:

[SIZE="3"]NÁUTICO X CRUZEIRO[/SIZE] - 17/05/2009 18:30 - Aflitos.
1half – http://flashvideo.globo.com/h264/esporte/1/brasileirao_2009/2009/05/17/EFWEBRA_B_1034034_mmp4.mp4
2half – http://flashvideo.globo.com/h264/esporte/1/brasileirao_2009/2009/05/17/EFWEBRA_B_1034035_mmp4.mp4

Ficha técnica:
[SIZE="3"]NÁUTICO[/SIZE]
Eduardo, Eduardo Eré, Vágner, Asprilla e Wellington; Derley, Johnny, Júnior Carioca e Dinda; Carlinhos Bala e Gilmar.
Técnico: Waldemar Lemos.

[SIZE="3"]CRUZEIRO[/SIZE]
Fábio, Jonathan, Gustavo, Leonardo Silva e Athirson; Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Ramires; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
Técnico: Adilson Batista.

LibetiNNe

Não comparem o humilde e trabalhador Adu, com o conflituoso e maniento Gio dos santos