Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 16:19
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 16:04
Golden,fodido fodido é estas merdas terem sido ditas a 15 dias e nada ter sido feito..e tipo o big mak falhou e veio po benfica,o ribeiro falhou e veio po benfica e agora se este redes vulgar vier po benfica...pá ja sao é coincidencias a mais,digo eu..

Se Jesus vier para o Benfica, essa opção por Eduardo faz sentido :-X
eu não acho que faça qualquer sentido o Eduardo vir para o Benfica, mesmo vindo o JJ...

Se fizer sentido para ele (Jesus), de pc valerá o que achamos disso.
mas duvido muito que faça sentido para o JJ.

Qualquer dos Gr's do Benfica é superior ao Eduardo e não  duvido que o JJ o saiba

Espero que estejas certo.

lonstrup

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:15
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 16:13
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:50
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 15:49
Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 15:39
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 15:36
Apostemos no mercado interno. Existem jogadores com qualidade e que já conhecem o futebol português.

Ruben Micael, Alonso, Djalma, Luis Aguiar, Nené, são exemplos disso.

O Djalma convenceu quem?
essa cena do "conhecer o futebol português" tem nos trazido dividendos extraordinários.

é que o futebol português não tem só uma "face", tem várias. tem os que lutam para não descer,tem os que jogam pra europa, tem os jovens portugueses que dão 3 toques na bola e sãoos maiores, tem estrangeiros desconhecidos que chegam e vingam. tem muita coisa.

As pessoas têm que começar a pensar o pq de Rolando´s e Fernando´s terem um sucesso no porto, que dificilmente teriam no Benfica...

eu diria, só para começar, que por exemplo ter um treinador que já conheça o plantel e que os tenha pedido ajudaria a que esses jogadores tivessem sucesso. acho que só este pormenor já seria um factor importante para ajudar ao sucesso dos jogadores.

Tu sabes ao que me referia Lonstrup. Todos os factores contam para o sucesso, e o treinador obviamente também. Mas no caso do Porto, apesar de ser tri-campeão com mérito, não é o treinador que faz a diferença.

a estrutura permite que o treinador faça a diferença, no seu ambito e limitações laborais. é isto que eue estou a dizer. as coisas não funcionam separadamente. tem de haver a estrutura séria e competente.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 16:18
Arsene, o Ivanov é búlgaro.

Loool. Eu sei, pensei que o Juhasz tembem fosse! A Bandeira parecia me igual! Alertast me para um erro de meses!

O meu muito obrgado!

Mas muda pouco a historia, ehehehe! O0

Tulku

Citação de: Elvecchio em 18 de Maio de 2009, 16:14
Citação de: Tulku em 18 de Maio de 2009, 16:11
Quim
Moretto
Zoro
Edcarlos
Rafik
Jorge Ribeiro
Luis Filipe
Katsouranis ( ≥ 4 milhões)
Yebda ( ≥ 5 milhões)
Bynia
Mantorras
Makukula
Marcel

São os unicos, espero não me estar a esquecer de ninguem que devem ser "despachados" de vez, os restantes merecem fazer a pré-epoca e o Nuno Gomes deve renovar, com um vencimento merecido a sua futura ocupação, jogador quase nunca utilizado a "ajudar" fazer qd necessario a ponte entre o treinador e o plantel...

Ou mesmo a fazer a ponte entre o Barreiro e Espinho ...

Isso é que era uma ponte...  :flagglorioso:

pcnunes

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 16:19
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: pcnunes em 18 de Maio de 2009, 16:07
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 16:04
Golden,fodido fodido é estas merdas terem sido ditas a 15 dias e nada ter sido feito..e tipo o big mak falhou e veio po benfica,o ribeiro falhou e veio po benfica e agora se este redes vulgar vier po benfica...pá ja sao é coincidencias a mais,digo eu..

Se Jesus vier para o Benfica, essa opção por Eduardo faz sentido :-X
eu não acho que faça qualquer sentido o Eduardo vir para o Benfica, mesmo vindo o JJ...

Se fizer sentido para ele (Jesus), de pc valerá o que achamos disso.
mas duvido muito que faça sentido para o JJ.

Qualquer dos Gr's do Benfica é superior ao Eduardo e não  duvido que o JJ o saiba

Espero que estejas certo.
eu também espero :angel: ;D

lonstrup

o avançado de eleição do jesus é o renteria, por isso nunca digam nunca.

Becken

Sao diferentes sim senhor!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 16:18
Arsene, o Ivanov é búlgaro.

Loool. Eu sei, pensei que o Juhasz tembem fosse! A Bandeira parecia me igual! Alertast me para um erro de meses!

O meu muito obrgado!

Mas muda pouco a historia, ehehehe! O0
Olha que o Ivanov é outro central de eleição, vi um jogo do Ivanov ainda nos sub21 contra Portugal fez um jogo fantástico.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 16:22
o avançado de eleição do jesus é o renteria, por isso nunca digam nunca.
ele não tem o Cardozo :tonge:

Golden

Acho preocupante estarmos a pensar em contratar jogadores, sem saber se Quique fica ou sai, ou quem será o novo treinador. Até agr com Patric colmatamos um sector que estava em défice, mas acho que as próximas contratações deveriam ser feitas em consonância com o próximo treinador. E se calhar até estão, sei lá.!

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:24
Acho preocupante estarmos a pensar em contratar jogadores, sem saber se Quique fica ou sai, ou quem será o novo treinador. Até agr com Patric colmatamos um sector que estava em défice, mas acho que as próximas contratações deveriam ser feitas em consonância com o próximo treinador. E se calhar até estão, sei lá.!

Os clubes organizados não precisam do treinador para fazerem o plantel.

Sebald

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Maio de 2009, 16:24

100% de acordo

Golden

Estamos a falar do Benfica certo? Se o Benfica é um modelo de organização a nível de gestão desportiva, vou ali e já venho.

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 16:26

Estamos a falar do Benfica certo?
Com o Rui Costa, o Benfica está diferente e para melhor.

Coijo

Não acho que devam. As contratações devem ser feitas para colmatar as lacunas do plantel. O treinador depois poderá indicar um ou outro jogador. Não vamos repetir os erros desde ano que foi tudo à vontade do sr. Quique e deu no que deu. Senão cada vez que vier um treinador novo entram 10 e saem 10...