Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Deixem se disso, o Paulo Gonçalves é que anda sempre nisso de contratar os jogadores.

francisco

Rui não dá para ires a Belo Horizonte, pá ?

Golden

Não confio minimamente nesse Paulo Gonçalves.  Mais um cavalo de troia que anda por aqui.

Marafado

Qualquer Ramires serve para por os benfiquistas de nova vaga em sobressalto.......

Batemos no fundo!

Estamos a falar de um jovem valor, mas................................. meu belo Katsouranis.

VALEBEM

O jacto do Rui não dá para viagens transatlânticas...
O Rui parece ter grande confiança no Paulo Gonçalves... Vão juntos para todo o lado, vêm os jogos das modalidades do Benfica juntos, saem juntos à noite...

francisco

vão juntos às pêgas...

com sorte o paulinho ainda dá um salto à Argentina para fechar o Angeleri para o seu cube do coração

Jakub

Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

As minhas preferências, recaiem mais sobre jogadores europeus...

Podiam avaliar a situação do Borja Oubiña por exemplo...abram os olhos...

Thunderboy

Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 19:34
O Rui parece ter grande confiança no Paulo Gonçalves... Vão juntos para todo o lado, vêm os jogos das modalidades do Benfica juntos, saem juntos à noite...
não digas isso senão ainda o acusam de fazerem td junto.

Ru10

Becken

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 19:35
Sinceramente vir o Ramires ou não dá-me igual...se fosse o Hernanes...ou mesmo o Elias...

As minhas preferências, recaiem mais sobre jogadores europeus...

Podiam avaliar a situação do Borja Oubiña por exemplo...abram os olhos...
:)

Lúcio Gomes

Citação de: thunderboy em 18 de Maio de 2009, 19:35
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 19:34
não digas isso senão ainda o acusam de fazerem td junto.
Eh lá...não...o Rui não é daqueles que pega de marcha atrás!!!

VALEBEM

Eu não disse que faziam as coisas juntos lol... Saem juntos!

VanBasten

Ainda vai ter de ser o Rui a fechar a contratação a altas horas da madrugada, por videoconferencia, enquanto dá uma trancada na mulher...

Ru10

Agora até no Geral se fala em rabetices :estrelas:

Elvio

É bem , Patric , Pereira , Ramirez . . . sou dinheiro , comprar o Reyes é que está quieto