Plantel para 2009/2010

Pedro84

Começa a dramatização... foi caríssimo, é magríssimo... por outro lado, a idolatração...

Tenham calma, sim? Se não eu chateio-me e... depois faço logout...!

Savimar

Só uma pergunta

Não há 6 milhões para o Reyes e agora há 7, 5 milhões pelo Ramires (sem questionar a qualidade deste menino)

trainmaniac

Citação de: dimaria19 em 18 de Maio de 2009, 20:46
Só uma pergunta

Não há 6 milhões para o Reyes e agora há 7, 5 milhões pelo Ramires (sem questionar a qualidade deste menino)

Conta-me novidades desta gestão desportiva...

Pedro84

Só uma pergunta

Quem disse que não havia...?

Nem o Ramirez está confirmado...

klik

fdx.... Nós fomos buscar o Patric por 2M ( nem sei se é o passe completo)...

Os cabroes do Porto é o Angeleri por apenas 3,3M€..... Um jogador Feito.

MxPxFx

http://www.zerozero.pt/jogador/ramires/actual/ficha/0/default/546

Aí está RAMIRES. Não sei qual é o vosso problema! Nós é que não o quisemos antes!!!

Il Capitano

So para ver se percebo bem e que consigo contar :

2 milhoes
+ 3 milhoes
+7.5 milhoes

=12.5 milhoes  :o

Ou encontrarem petroleo no Seixal ou ja esta meia equipa vendida !

trainmaniac

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 20:48

Novamente, conta-me novidades desta política desportiva..

Miguelito22

Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 20:44
Noticia Record e ficam assim... :cheerleaders:
:slb2:
Desde que fizeram a capa do Robinho deixaram de ter qualquer credibilidade para mim.
Além do mais souberam da ida do bufo ao brasil e dizem logo que o jogador já é do Benfica...com tanto brazuca a ser supostamente contratado..."és tu Scolari?"
Opá ao menos amanha ja sabemos qual é a capa do jornal record  :2funny: :2funny:  mas toda a comunicacao social portuguesa e brasleira dao o negocio como fechado portanto  o mais provavel é termos um reforco  de peso po nosso benfica e mais um bom trabalho do rui costa :slb2:

Denim

Não se preocupem...a torneirinha afinal ainda não secou por isso há €€ que chegue para mais alguns luxos...hehe

Elvio

fsc_4

Só uma pergunta

O benfica nao vai comprar o passe completo, isso é mais do que obvio. ele vem atraves de um fundo ou de um empresário.

ds19

o
Só uma pergunta

o mais futebol apenas disse que o valor dele era esses 7 milhoes, mas ha sempre negociaçoes, caso nao se lembre pediam 10/11 milhoes por aimar e ele veio por 6... por isso aguardem pelo confirmaçao da transferencia e depois sim critiquem

Monraigon

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 20:48

mas o patric é o novo maicon,com pitadas de daniel alves...e daqui a 6 ou 7 anos,esta no milan ou no manchester,a troco de 30 m de euros...aliás,como é tradição no benfica:vender muito caro jogadores para os maiores colossos da europa.

ps-again:desculpem o pessimismo.mas são muitos anos.

Miguelito22

Só uma pergunta

Mas quem te disse que nao ha dinheiro po reyes vamos ter calma lool uma coisa de cada vez :dance: