Plantel para 2009/2010

Miguelito22

:police:
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: miguelito22 em 18 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 20:44
Noticia Record e ficam assim... :cheerleaders:
:slb2:
Desde que fizeram a capa do Robinho deixaram de ter qualquer credibilidade para mim.
Além do mais souberam da ida do bufo ao brasil e dizem logo que o jogador já é do Benfica...com tanto brazuca a ser supostamente contratado..."és tu Scolari?"
Opá ao menos amanha ja sabemos qual é a capa do jornal record  :2funny: :2funny:   mas toda a comunicacao social portuguesa e brasleira dao o negocio como fechado portanto  o mais provavel é termos um reforco  de peso po nosso benfica e mais um bom trabalho do rui costa :slb2:

Toda a comunicação social baseia-se na mesma fonte que é o Record
Quanto custa e bla e bla bla bla que eu saiba os porcos contratam jogadores e o incrivel é que ninguem sabem quanto custam  :police:

Pedro84

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 20:56
calma pessoal

não comecem já a criar teorias a partir de uma contratação que para já ainda só existe numa publicação online.

vamos esperar para ver

só fico é um bocado desiludido com o nosso pessoal das fontes, então falham uma coisa destas?

Didiman, estás aí...? Vá lá, diz qq coisa... :whistle2:

redbullstar

a confirmar-se ramirez o benfica esta a acertar em cheio nas contrataçoes,excepto alvaro pereira que nao conheço,mas do brasil se havia reforço que queria era o ramirez e o nilmar,um ja esta o outro,nao sei,mas com rui isso é possivel,sao contrataçoes de classe,nao tenho muitas duvidas que do lote destes 4 jogadores que temos 3 vao sair(bynia,katsouranis,yebda,fellipe bastos)ficando ruben amorim,martins,ramirez e talvez fellipe bastos para o meio campo

Phant

Ian

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 20:34
mais uma estrela...ramires,o homem que vai arrasar meio mundo

agora com novo tecnico...ai caraças...agarrem-se adversarios...desta ninguem nos pára.pelo menos na pre epoca.

-desculpem o pessimismo...mas parece-me que ja vi este filme.começa sempre da mesma forma...a historia desenvolve-se da mesma forma,o realizador é o mesmo,os actoresa sao os mesmos,o guiao é o mesmo...porque esperamos sempre um final diferente??

como eu te entendo...

pedroso

vamos a apostas para ver quem sai?
Luisao ao di maria um deles sai!!

Penso que sair o cardozo é um erro muito grave!!

VigilanteGnu

Citação de: miguelito22 em 18 de Maio de 2009, 20:57
:police:
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: miguelito22 em 18 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: vigilantegnu em 18 de Maio de 2009, 20:44
Noticia Record e ficam assim... :cheerleaders:
:slb2:
Desde que fizeram a capa do Robinho deixaram de ter qualquer credibilidade para mim.
Além do mais souberam da ida do bufo ao brasil e dizem logo que o jogador já é do Benfica...com tanto brazuca a ser supostamente contratado..."és tu Scolari?"
Opá ao menos amanha ja sabemos qual é a capa do jornal record  :2funny: :2funny:    mas toda a comunicacao social portuguesa e brasleira dao o negocio como fechado portanto  o mais provavel é termos um reforco  de peso po nosso benfica e mais um bom trabalho do rui costa :slb2:

Toda a comunicação social baseia-se na mesma fonte que é o Record
Quanto custa e bla e bla bla bla que eu saiba os porcos contratam jogadores e o incrivel é que ninguem sabem quanto custam  :police:

Isso é outro assunto!
Se o Benfica vende é noticias do Benfica que inventam...
E nisto é claramente mais um aspecto que em que perdemos por vezes bons negócios, e além do mais a CS tem rédea curta com o covil

futeboldelite

Citação de: Phant em 18 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: brigadeiro em 18 de Maio de 2009, 20:56
Citação de: Bola69 em 18 de Maio de 2009, 20:55
So falta o Douglas Costa  :drool:
esse é q era!!!!

Se é para tar com coisas vinha o Keirrison... :)

;D

Hernanes e Alex . grandes médios

Pedro84

Citação de: pedroso em 18 de Maio de 2009, 20:59

Penso que sair o cardozo é um erro muito grave!!

Cardozo mão pode sair!! Nem pensar!

MxPxFx

RAMIRES já está!

Falta o WÁGNER, MARCOS ALEMÃO, VERÍSSIMO e CAJÚ.

Obrigado Alverca!

ds19

Citação de: pedroso em 18 de Maio de 2009, 20:59

os dois  :tonge:

klik

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 20:13

O problema é a fonte ser a mesma: :-X

Ramires vendido. Vem grana para o JEC 
Ramires vai ganhar uma bufunfa. E o JEC também.
No meio de algumas trocas de mensagens via MSN com a jornalista portuguesa Vanda Cipriano, do diário esportivo Record, de Lisboa, houve um "parem as máquinas", como se diz nas redações. A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO ESTÁ AQUI, informada há dois minutos.

O Benfica acaba de contratatar o volante/meia Ramires, revelação do JEC e que estava no Cruzeiro. Bom para todo mundo. Os portugueses levem um jogador completo - defende, arma, chuta e guarda -, o Cruzeiro terá o retorno do dinheiro investido na compra do jogador, e entrará 30% do valor do negócio nos cofres do Joinville. Especula-se em algo perto de R$ 10 milhões.

Mas quem lucra mesmo com essa história toda é o menino que há três anos não passava de promessa na Arena. Vai para a Europa jogar entre os melhores (tá, o Benfica não se classificou para a Champions League, mas mais cedo ou mais tarde estará lá), e, como de praxe, passa a ser visto de maneira diferente por Dunga - jogar no Velho Continente dobram as chances de qualquer um vestir a camisa da Seleção, nê Felipe Melo e Doni?[/]

Isso são 4M€ LOLOL Optimo.

RedEyes

É só gente com certezas.
Então o Angeleri já foi contratado pelo Porto? Por 3 milhões?

O Benfica já comprou o Ramires? Por 7.5 milhões?

O Benfica ja abdicou do Reyes?

Por amor de Deus, alguma noção do ridículo SFF!

MxPxFx

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 20:45
Começa a dramatização... foi caríssimo, é magríssimo... por outro lado, a idolatração...

Tenham calma, sim? Se não eu chateio-me e... depois faço logout...!

Er.... tu fazes logout?!?!?

VigilanteGnu

Tenho de deixar de vir ao fórum nestas alturas...já devíamos de estar vacinados