Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Ramires já é das águias
MÉDIO É O SUBSTITUTO DE KATSOURANIS [/t]
[/t]
[/t][/t][/t][/t]
                                                                         document.write('');                                                                                              [/t]
[/t][/t]
Ramires vai ser jogador do Benfica nas próximas épocas. O clube encarnado já chegou a acordo com o médio brasileiro de 22 anos que representa o Cruzeiro desde 2007, com as negociações a serem concluídas em Belo Horizonte pelo assessor jurídico Paulo Gonçalves.

O internacional olímpico brasileiro vem assim ocupar a vaga que Katsouranis vai deixar no meio-campo das águias, uma vez que o grego está de malas feitas para o Hamburgo. Desde há algum tempo que Ramires é seguido pelo "staff" de Rui Costa.

Ramires trocou o Joinvile pelo Cruzeiro e esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim convocado à última hora por Dunga para substituir Robinho. Este fim-de-semana alinhou a titular pelo Cruzeiro na segunda jornada do Brasileirão, mas perdeu o jogo com o Náutico (0-2).
[/td][/tr][/table][/td][/tr][/table]

klik

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 20:13
Alguem tem (youtube, dailymotion, ..) um video DECENTE do ramires que dê para análisar o tipo de jogador que é?

No youtube só encontro golos, ora porra. É a mm coisa que tentar ver a potencialidade do sidnei com os golos k marca no benfica: bah...

http://www.youtube.com/watch?v=uxM1ZNi0Yhk

pedroso

Até admira ainda n terem aberto o Tópico " Ramires -Grande Classe"
lol

trainmaniac

Citação de: pedroso em 18 de Maio de 2009, 21:07
Até admira ainda n terem aberto o Tópico " Ramires -Grande Classe"
lol

:2funny:

Becken

Incrivel...! Falam do Ramirez como se estivessem a falar de um jogador qualquer! Nao assinou ainda, ou se assinou ainda ninguem sabe!Mas ver tanta gente aqui, que faz planteis ridiculos e que pedem jogadores de qualidade a gozarem com esta possibilidades, a fazerem comparacoes estupidas! Pior que tudo, é que muitos nem conhecem....nao sabem do que falam, mas falam....

RED_RAM

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 21:03
Alguem tem (youtube, dailymotion, ..) um video DECENTE do ramires que dê para análisar o tipo de jogador que é?

No youtube só encontro golos, ora porra. É a mm coisa que tentar ver a potencialidade do sidnei com os golos k marca no benfica: bah...

looks good!

Leonzo

A confirmar-se é uma exelente contratação, é o tipo de jogador que necessitamos o verdadeiro Box-to-box... :)

Mas não me apanham este ano em euforias... >:(

RedJohn

Só acredito em contratações ou vendas de jogadores, quando as vir anunciadas no site oficial do Benfica, ou na CMVM.

O resto é só para vender jornais aos mais ingénuos.

cwally

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 21:03

Tem muito pouco...quero passes longos, passes a rasgar, cortes, falhançoes...etc etc. 

trainmaniac

Citação de: Arsène em 18 de Maio de 2009, 21:10
Incrivel...! Falam do Ramirez como se estivessem a falar de um jogador qualquer! Nao assinou ainda, ou se assinou ainda ninguem sabe!Mas ver tanta gente aqui, que faz planteis ridiculos e que pedem jogadores de qualidade a gozarem com esta possibilidades, a fazerem comparacoes estupidas! Pior que tudo, é que muitos nem conhecem....nao sabem do que falam, mas falam....

O que eu sei é que, a confirmar-se, vai-se embora um jogador experiente e consistente, vem mais um puto do outro lado do Atlântico, provavelmente a precisar de adaptação. Factos.

Monraigon

bem...

agora para o proximo ano,era só arranjar 3 craques como aimar,reyes e suazo :drool: ...(ja viram bem?estes 3 por cá   "a"rrebentavam isto tudo :drool: )

...mais um tecnico jovem,ambicioso e metodico...

e era pa ganhar a liga europa...

lonstrup

é bom jogador?

pelas credenciais que vai apresentando parece ser uma referência do brasileirão. esteve nos jogos olimpicos não foi?

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 18 de Maio de 2009, 21:12
bem...

agora para o proximo ano,era só arranjar 3 craques como aimar,reyes e suazo :drool: ...(ja viram bem?estes 3 por cá   "a"rrebentavam isto tudo :drool: )

...mais um tecnico jovem,ambicioso e metodico...

e era pa ganhar a liga europa...

Acredita... mas talvez estejamos a sonhar demasiado alto :drool:

Pedro84

Citação de: marcopauloferreira em 18 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 20:45
Começa a dramatização... foi caríssimo, é magríssimo... por outro lado, a idolatração...

Tenham calma, sim? Se não eu chateio-me e... depois faço logout...!

Er.... tu fazes logout?!?!?

Sim, pá! Não sabes o que é? Vamos lá a ter calma...

:crazy2:

lonstrup

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:12

O que eu sei é que, a confirmar-se, vai-se embora um jogador experiente e consistente, vem mais um puto do outro lado do Atlântico, provavelmente a precisar de adaptação. Factos.

mesmo que não venha o puto sul americano, a verdade é que o experiente e consistente vai bazar de uma maneira ou de outra.