Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 21:12
Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: cwally em 18 de Maio de 2009, 20:13
Alguem tem (youtube, dailymotion, ..) um video DECENTE do ramires que dê para análisar o tipo de jogador que é?

No youtube só encontro golos, ora porra. É a mm coisa que tentar ver a potencialidade do sidnei com os golos k marca no benfica: bah...
Tem muito pouco...quero passes longos, passes a rasgar, cortes, falhançoes...etc etc.

http://www.youtube.com/watch?v=uxM1ZNi0Yhk

err nesse video vejo esses aspectos todos, uns mais que outros mas estão la todos.

rastilho

Para quem não conhece...

Ramires – Cruzeiro – 21 anos
Se Charles se destacou como o cerebral, Ramires é o volante de extrema mobilidade. Rouba muitas bolas, se desloca com intensidade e chega à área para finalizar. Buscado com olho clínico no Joinville, rapidamente tomou conta da posição e formou um meio-campo que, em seus momentos áureos na competição, distorceu o nível técnico mediano da Série A brasileira.
O cruzeirense Ramires já havia feito uma grande temporada em 2007, mas o reconhecimento, de fato, só tem vindo em 2008. É talvez o principal jogador da primeira fase da Libertadores e vem fazendo gols importantes. É o tipo de volante móvel, que corre o campo todo e aparece de surpresa com muita freqüência e qualidade. Não há outro jogador dessa característica no elenco.

Olheiros

Este video tem um ano, mas é o mais completo disponivel... pode-se observar a sua qualidade de desarme e de passe...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Se alguém quiser jogos do cruzeiro posso disponibilizar alguns...

Special_Red

Para já só temos confirmado o Patric.
O resto são notícias de jornais.
Não sei pq já começam a disparatar dizendo que vem aí uma data de novos jogadores.

trainmaniac

Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.

SuburbanRebel

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:22
Citação de: Califas em 18 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 21:20
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:18
Por amor de Deus, parem rapidamente com esta brincadeira de entrarem 10 jogadores e sairem outros 10!!!

Renovem com os melhores jogadores do Benfica, vão buscar os 2 ou 3 melhores jovens disponíveis (Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Fábio Coentrão) e contratem 4/5 reforços bons para posições fulcrais.

Não colocando em causa o valor do Ramires, mas basta.

Disseste para se contratar 4 ou 5, não foi? Já vamos em quantos? Então...
contratar 4 ou 5 mais 2 ou 3 jovens, da entre 6 e 8, digamos 8, para 10 a diferença nao é muita...

Estamos logo aí a falar de 1/3 da equipa.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

Sou da mesma opinião... Só lhe juntaria um defesa esquerdo e, claro está, a manutenção do Reyes.

Rick84

Finalmente se ve empenho no Benfica....a contratar jogadores a tempo e  horas.....e em boa altura,pois os outros jogadres que fazem parte do plantel que ficam a arder e lutem mais em campo.

Ramirez é bom jogador,parece que a coisa vai para a frente!

Chus

Citação de: Special_Red em 18 de Maio de 2009, 21:27
Para já só temos confirmado o Patric.
O resto são notícias de jornais.
Não sei pq já começam a disparatar dizendo que vem aí uma data de novos jogadores.

noticias não... especulação apenas. os jornais ja não informam...pelo menos os desportivos.. apenas especulam

Airoso

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=63c509fe-30b6-4e7a-bd8d-a44e36b01898&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

é certo que eles inventam tudo e mais uma coisa. mas desta vez parece ser mesmo uma certeza. pra mim nem é bom nem é mau. não conheço o jogador. e mesmo que conhecesse e fosse bom isso não garantia que se adaptasse ao futebol europeu.

Benfizor

ramires é maquina mesmo!!! Se vier é bom. Ja vem no recoreco que está confirmado, mas alguem sabe-me dizer se é verdade???

Airoso

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

trainmaniac

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27

Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...

klik

Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 21:27
Para quem não conhece...

Ramires – Cruzeiro – 21 anos   

Se Charles se destacou como o cerebral, Ramires é o volante de extrema mobilidade. Rouba muitas bolas, se desloca com intensidade e chega à área para finalizar. Buscado com olho clínico no Joinville, rapidamente tomou conta da posição e formou um meio-campo que, em seus momentos áureos na competição, distorceu o nível técnico mediano da Série A brasileira.
O cruzeirense Ramires já havia feito uma grande temporada em 2007, mas o reconhecimento, de fato, só tem vindo em 2008. É talvez o principal jogador da primeira fase da Libertadores e vem fazendo gols importantes. É o tipo de volante móvel, que corre o campo todo e aparece de surpresa com muita freqüência e qualidade. Não há outro jogador dessa característica no elenco.

Olheiros

Este video tem um ano, mas é o mais completo disponivel... pode-se observar a sua qualidade de desarme e de passe...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Se alguém quiser jogos do cruzeiro posso disponibilizar alguns...
[/r][/r]
Com esse video é que calaste os criticos aqui do Forum..... Só de imaginar O Benfica com um jogador destes acelarar os nossos ataques Meu deus. Não há nenhum assim em Portugal e na Europa tb é muito dificil de arranjar.

Joaoac

ou é de mim ou ja cheira a scolari?

Velazquez

Olhem,sabiam que dragão é uma metáfora de satanás?Ninguem diria

Jakub

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:36
ou é de mim ou ja cheira a scolari?

Tava pa dizer o mesmo...  :2funny: