Plantel para 2009/2010

Airoso

Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?

Rick84

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:36
ou é de mim ou ja cheira a scolari?

Também já pensei a mesma coisa.

Golden

Cheira e não é pouco...

lobotomizado

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?
Achas isso pouco? =s

Leonzo

Citação de: Jakub em 18 de Maio de 2009, 21:38
Tava pa dizer o mesmo...  :2funny:
Se calhar o Jesus neste momento é mais conhecedor do Mercado Brasileiro, que o Sargentão... :-X    ::)

Joaoac

pa estes ja tem selo de garantia da igreija catolica...estes sabem rezar!!!  :metal:

fua10

Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

das tu o dinheiro pa esse plantel ?

Leonzo

Ruben Amorim        Ramires
                   Pablo Aimar

Um meio campo como este era ver concerteza um futebol espetáculo, era ver perfume de futebol, era algo muito engraçado... :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:41

pa estes ja tem selo de garantia da igreija catolica...estes sabem rezar!!!  :metal:

Cheira a olheiros no Brasil, só. O Patric já era seguido antes de se falar em Quique sair. Além disso, muito depois já Scolari disse não ter sido contactados. Não se ponham com novelas.

Jorge.P_

Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:41

:-X

francisco

Pandev, Zárate, Deco, Barry Ferguson

obrigado pela risota

lonstrup

Citação de: Leonzo em 18 de Maio de 2009, 21:40
Se calhar o Jesus neste momento é mais conhecedor do Mercado Brasileiro, que o Sargentão... :-X    ::)

Aliás, eu acho que o Jesus é tão bom que sabe tudo! Bem, tudo talvez não, afinal ontem ele colocou o filipe oliveira a trinco.

jocapeixoto

Ruben Amorim        Ramires
                   Pablo Aimar
Urreta                              ??
                     Cardozo

Só faltava um treinador a sério, ou que o Quique ganhasse juízo.

No20__

Uma coisa é certa, não há os tipicos videos de youtube que só mostram as coisas perfeitas que ele faz, mas continuo na minha, prefiro jogador completozorro e pitbull como o Gary Medel, vejo mais o Ramires na posição do Ruben Amorim. O Ruben é que pode fazer de Katso. Que dizem os experts? Não sou fanático pelo cruzeiro lol
Abraço

RedJohn

Citação de: fua10 em 18 de Maio de 2009, 21:42
Citação de: gallagher em 06 de Abril de 2009, 12:24
Aqui vai o meu plantel:

3GR: Beto (Leixões), Moreira e Bruno Costa
2DD: Maxi e João Pereira
2DE: Miguelito, Alonso (ex-Nacional)
4DC: Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz e Geromel
5MC: Ruben Amorin, Romeu Ribeiro, Maniche (ex-Atlético), João Alves (ex-Guimarães) e Barry Fergunson (ex-Rangers)
2MO: Ruben Micael (ex-Nacional) e Deco (ex-Chelsea)
2MD: Urreta e Alan (ex-Braga)
2ME: Fábio Coentrão e Malouda (ex-Chelsea)
4PL: Samaras (ex-celtic), Goran Pandev (ex-lazio), Jan Vennegoor of Hesselink (ex-celtic) e Maruo Zaráte (ex-Lazio)

das tu o dinheiro pa esse plantel ?

:2funny:   :2funny: 
Este não é o tópico do Football Manager, ok?