Plantel para 2009/2010

Dudek

Espero que esteja mesmo fechada a contratação. Yebda,Ramires,Amorim e Martins dariam-me segurança em relação ao meio-campo! Ficava fechado este sector, podendo apenas ser integrado alguém dos juniores ou o Romeu Ribeiro/F Bastos.

ps: é muito bom vermos o nosso clube contratar ou estar interessado, por um jogador que já o desejavas ver antes de saberes desse interesse.

ZauZau

Mas isto é discos pedidos?
Então eu quero a equipa do Porto! Eles ganham sempre!  :whistle2:

jocapeixoto

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 18 de Maio de 2009, 21:49
Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Joaoac em 18 de Maio de 2009, 21:36
ou é de mim ou ja cheira a scolari?

Cheira e não é pouco...

Não, tudo menos isso !  >:(

Para vir o Scolari que fique o Quique, logo a começar pelo dinheiro.

Mas como disse o Patric estava contratado antes de se falar em Quique sair, e ainda há uma semana Scolari disse que não foi contactado e Quique diz que pensa continuar, como é que o Scolari estaria a preparar a próxima época?

francisco

Yebda é para despachar

rastilho

Citação de: klik em 18 de Maio de 2009, 21:34
Citação de: rastilho em 18 de Maio de 2009, 21:27
Para quem não conhece...

Ramires – Cruzeiro – 21 anos     

Se Charles se destacou como o cerebral, Ramires é o volante de extrema mobilidade. Rouba muitas bolas, se desloca com intensidade e chega à área para finalizar. Buscado com olho clínico no Joinville, rapidamente tomou conta da posição e formou um meio-campo que, em seus momentos áureos na competição, distorceu o nível técnico mediano da Série A brasileira.
O cruzeirense Ramires já havia feito uma grande temporada em 2007, mas o reconhecimento, de fato, só tem vindo em 2008. É talvez o principal jogador da primeira fase da Libertadores e vem fazendo gols importantes. É o tipo de volante móvel, que corre o campo todo e aparece de surpresa com muita freqüência e qualidade. Não há outro jogador dessa característica no elenco.

Olheiros

Este video tem um ano, mas é o mais completo disponivel... pode-se observar a sua qualidade de desarme e de passe...

http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Se alguém quiser jogos do cruzeiro posso disponibilizar alguns...
[/r][/r][/r][/r]
Com esse video é que calaste os criticos aqui do Forum..... Só de imaginar O Benfica com um jogador destes acelarar os nossos ataques Meu deus. Não há nenhum assim em Portugal e na Europa tb é muito dificil de arranjar.
Não compreendo como se pode criticar a vinda de Ramires, na minha perspectiva se é para gastar dinheiro que seja em jogadores com o perfil dele, sem tiques de vedeta e que dão tudo em campo... Alias o facto de ser desconhecido para a grande maioria, é inerente ao facto de ser completamente low profile... Com o assegurar de Reyes e a vinda de um redes pode se fechar a loja...

VigilanteGnu

Airoso

Citação de: dalessandro em 18 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: lobotomizado em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?
Achas isso pouco? =s
não.lol  sao as que acho necessarias

cardozoe necessario sair??? neste momento dos poucos que nao pode sair... que jogador, ou sai por MUITO ou fica mais uns tempinhos
queria dizer MANTORRAS.tanto que depois nem falo do cardozo e falo do mantorras. tou cansado, erro de escrita. Claro que o Cardozo é pra manter. basta visitar o topico do jogador e esta la o que penso!

Pedro84

Yebda não e´para despachar, evidentemente! O homem 'tá cá há um ano...

lonstrup

porque é que apostam tanto no losango?

será que não podemos ter um benfica em 433? aproveitando amorim e aimar no meio campo, e a rapidez de gajos como di maria/reyes e urreta nas asas do ataque?

Dudek

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2009, 21:52
Yebda é para despachar

nesse caso e contando com a saída do Katsou, seria necessária a contratação de um médio defensivo.

Mas acho uma política incorrecta...excesso de mudanças!

ds19

Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:53
Citação de: dalessandro em 18 de Maio de 2009, 21:48
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:46
Citação de: lobotomizado em 18 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: Airoso em 18 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: trainmaniac em 18 de Maio de 2009, 21:27
Citação de: xico_da_bezana em 18 de Maio de 2009, 21:25
O meu plantel está no Plantel 2008/2009.

Tem 4 reforços e 2 subida de Romeu Ribeiro e Ruben Lima, mais regresso do Coentrão.

São de facto 7, mas um deles é GR (é diferente no entrosamento da equipa) e dos outros 6, metade já cá passou. Dos 3 que sobram (Patric, MC e Avançado pro 4-3-3), um nem sequer é para titular.

Temos um plantel bom. Muito bom sinceramente. Quanto menos lhe mexermos, menos o estragamos.

A questão é toda esta. Quanto mais se mexer, menos identidade terá... depois não se queixem.
Qual a identidade? aquela que tem ficado em terceiro e quarto?! realmente as vezes mais vale estar calado..

A minha perspectiva é que quanto mais mudares, mais demorarás a criar a identidade do Benfica ganhador. Claro que o Benfica não a tem ainda, está sempre a mudar tudo...
Por mim nao havia grandes mudanças. sai o nuno gomes e cardozo e entra pelo menos um avançado bom. sai o luisao e entra o haliche. sai o katsouranis e entra o ramires ou outro qualquer, sai o yebda e entra o l.aguiar , trazemos o alvaro pereira e um guarda-redes de nivel... ou preferes manter a identidade com um katsouranis contrariado, com o quim que ja se viu n ser suficiente, com nuno gomes a falhar golos, com mantorras coxo e com yebda que n passa da mediania?
Achas isso pouco? =s
não.lol  sao as que acho necessarias

cardozoe necessario sair??? neste momento dos poucos que nao pode sair... que jogador, ou sai por MUITO ou fica mais uns tempinhos
queria dizer MANTORRAS.tanto que depois nem falo do cardozo e falo do mantorras. tou cansado, erro de escrita. Claro que o Cardozo é pra manter. basta visitar o topico do jogador e esta la o que penso!

desculpa la entao!!! por momentos assustei me

Dudek

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 21:54

será que não podemos ter um benfica em 433? aproveitando amorim e aimar no meio campo, e a rapidez de gajos como di maria/reyes e urreta nas asas do ataque?

é isso que defendo  O0

LibetiNNe

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2009, 21:54
Yebda não e´para despachar, evidentemente! O homem 'tá cá há um ano...

Pois não. é para vender. Se não der para vender que se despache.

francisco

eu não gosto nada do Yebda... mas posso ser só eu. impressionou-me até ao jogo com o Gala , daí para cá foi sempre a cair

jocapeixoto

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2009, 21:54

Exactamente o que eu penso. Amorim e Ramires? no meio, extremos com Urreta e Di Maria? Aimar a 10 a servir Cardozo.