Plantel para 2009/2010

person10

Citação de: linus em 19 de Maio de 2009, 00:59
scolariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Orgasmo a pala do Scolari ? onde isto ja chegou  :tickedoff:

Edu

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 00:55
Eu, há 1 mês e tal que me andava a mentalizar para a hipótese Scolari, na semana passada fui-me desmentalizando... Estou a ver que tenho que recomeçar o processo lol!

Oh valebem, tu tambem acreditas no scolari?? De ti não esperava... Tem la calma, que esse não vem... Será o Jesus, podes ir-te mentalizando disso O0

linus

Deus Ex-Machina

agora é que entramos no nosso campeonato...

casiraghi

Até ja fui ver se o celebre blog do ano passado tinha reaberto!

Está tudo a especular, nao acredito que se contrate  o ramires sem o scolari vir, mas sao opinioes

person10

QUe horas sao agora no brasil ? :ashamed:

Americano69

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 00:59
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 00:55
Eu, há 1 mês e tal que me andava a mentalizar para a hipótese Scolari, na semana passada fui-me desmentalizando... Estou a ver que tenho que recomeçar o processo lol!

Oh valebem, tu tambem acreditas no scolari?? De ti não esperava... Tem la calma, que esse não vem... Será o Jesus, podes ir-te mentalizando disso O0

Tanta certeza?

STORM_13

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Maio de 2009, 01:00
agora é que entramos no nosso campeonato...

muito bem metida...

pessoal vou me deitar agora..te manha :)

MxPxFx

Citação de: linus em 19 de Maio de 2009, 00:59
scolariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

oh oh

cantare, oh oh oh oh.

Nel blu dipinto di blu,

Aspoon

Roy Kent

Eu já estou numa que nem defendo uns nem outros, porque para qualquer um treinar o Benfica é sempre uma tarefa muito complicada.

Acho que o Jesus tem qualidades, mas tenho certas reservas, o Scolari também tem pontos positivos e negativos, também tenho certas reservas.

Mas há partida o Scolari parece-em ter mais capacidade para aguentar a pressão do Benfica que o Jesus, o Jesus faz-me sempre lembrar o Manuel José que foi sempre bom, e nos grandes não foi.

STORM_13

Citação de: person em 19 de Maio de 2009, 01:00
QUe horas sao agora no brasil ? :ashamed:

depende da zona do brasil :)

linus

o screte vai ser transferido para lisboa

carrepos

ANDROID

acreditem o scolari não vem!!!