Plantel para 2009/2010

bolas10

Ramires era excelente mesmo!

Agora o Chicão deixem-no estar quietinho, para isso temos o Edcarlos  :estrelas:

Se o Luisão sair, temos 4 hipoteses:

1º - Fazemos regressar o Halliche;

2º - Gastamos uns 10M no Miranda;

3º - Contratamos Manuel da Costa ou Alberto Rodriguez;

4º - Vamos buscar alguém a custo zero (Jorge Andrade, Van Buyten ou Ricardo Rocha)

redeagle7

Citação de: Mov3rty em 19 de Maio de 2009, 01:26
Olha ouvi agora que o Ramires e o Alvaro P. estão quase fechados e que o Benfica enviou algúem a alemanha pa ir buscar o grafite e o geromel ... é verdade?

ouvis-te onde?

VigilanteGnu

Olha ouvi agora que o Ramires e o Alvaro P. estão quase fechados e que o Benfica enviou algúem a alemanha pa ir buscar o grafite e o geromel ... é verdade?

Vocês tem de se deixar de trazer para aqui noticias dos blogs
Isto já começa a meter nojo
Grafite  :2funny:

VALEBEM

Eu não concordo...
O Chicão é considerado por quase todos os analistas brasileiros como um dos 3 melhores centrais em actividade no Brasil, logo muito melhor não deve haver... E mesmo melhor, duvido muito...

Denim

Yeah...e tb tao a pensar em passar por Londres para trazer o Paulo Ferreira e em França pelo Pelé...foi o que me disseram... :buck2: :buck2:

Dudek

17M seria bom, mesmo considerando o Luisão muito importante para o Benfica da próxima época. Quanto ao Chicão ser o seu substituto, financeiramente é uma grande solução, mas se por um lado vem aportar experiência à equipa, por outro precisa de um período de adaptação à Europa. No caso dos centrais brasileiros costuma ser bem largo..Ou seja os próprios miúdos já conhecem melhor o nosso futebol...isto não faz grande sentido! preferia uma solução europeia.

SuburbanRebel

Isso foi alguém a gozar contigo. Grafite é um jogador absolutamente inatingível...

Joaoac

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 01:23
Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2009, 01:20
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 01:18
Se e o Paulo Goncalves que esta no Brasil a tentar contratar o Ramires nao se admirem que ele va parar la pro Norte.

Ja agora e bom jogador este ramires ?
Qual a posicao dele ?

Pá ja tou farto dessas piadas com o nome do meu primo..o Paulo é um gajo honesto fiel a quem lhe paga as contas e neste momento é fiel ao Benfica

teu primo ?  :huh:

Pah nao estou a dizer piadas nenhumas , e o que eu penso a serio.
Se e teu primo ou nao nao sei , mas nao vou mentir .

ele vai trazer 2 ou 3 jogadores contratados desta trip ao brasil...quem sabe nao vem um nome que agrada a MUITA GENTE e que ainda nao apareceu na CS...depois digam mal do meu primo

rcoelho

Citação de: Edu_dv em 19 de Maio de 2009, 01:24
Citação de: rcoelho em 19 de Maio de 2009, 01:21
li agora noutro forum que frequento que o Ramires é muito boa contratação....

para mim é um desconhecido mas como quem o disse é um brasileiro, espero que tenha razão...

Aqui também ja foi dito que o Ramires é alta craque... E o outro forum não sabe tanto como a malta deste forum... Não voltas a consulta-los primeiro que este, ou não sabes que estas no melhor forum de portugal?? Hum??  :tonge:

hehehhe

neste caso prefiro a opinião de um brasileiro que mora lá e que segue o campeonato e os jogadores de lá.....

;)

totta

Citação de: linus em 19 de Maio de 2009, 01:24
Citação de: brunozurc em 19 de Maio de 2009, 01:22
Citação de: Aspoon em 19 de Maio de 2009, 01:20
Citação de: totta em 19 de Maio de 2009, 01:17
Citação de: brunozurc em 19 de Maio de 2009, 01:14
alguém sabe se o Drenthe não esta na lista de transferências para a próxima época do real ? e que eu já ouvi falar sobre isso.

sabem se ja receberão alguma proposta de algum clube , se sim quanto ?

Foi à custa desse que veio cá o balboa... mostraram o dvd do drenthe ao pessoal do slb e eles "dass 4M sito?! é já crl!!", e mandaram o balboa.

fidasse! e deixamos passar os 15 dias para devolver?? ou abrimos o embrulho e ja nao aceitaram de volta?
;D

nao tem garantia?

Naaa, cortaram logo, "quando foi daqui não estava assim", como argumentar contra isso se ninguem o conhecia?

Mov3rty

Epa foi na rádio, mas foi á tarde prai ás 18h...

bolas10

Mas o Benfica ganhou o Euromilhões?

banbino

é de facto incrivel como o pessoal maisnuma vez já está a entrar na onda das contrataçoes..

tenho 27 anos e vejo isto repetido todos os anos e é incrivel como as pessoas ainda continuam a cair na esparrela das cenouras..

Edu

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 01:28
Eu não concordo...
O Chicão é considerado por quase todos os analistas brasileiros como um dos 3 melhores centrais em actividade no Brasil, logo muito melhor não deve haver... E mesmo melhor, duvido muito...

Já o viste jogar? espero que seja bom... se vier claro :)