Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: Evil L em 19 de Maio de 2009, 01:41
Segundo OJogo "faltam detalhes"    :2funny: :2funny: :2funny:

O nojo nunca se engana pah.

Golden

Os jornais online em belo horizonte, desmentem o negócio ramires...

Ramires e Maluf afirmam desconhecer proposta

[/t][/t]
O interesse do Benfica por Ramires seria mais uma especulação? Isso só será esclarecido de verdade nos próximos dias. O detalhe é que alguns jornais importantes de Portugal, como o Record, já dão o negócio como certo com base em informações obtidas junto ao clube de Lisboa. Da parte do Cruzeiro, por ora, o diretor de futebol Eduardo Maluf e o próprio Ramires dizem desconhecer a oferta.
Nesta terça-feira à tarde, durante o desembarque da delegação do Cruzeiro no Aeroporto de Confins, Ramires garantiu não ter recebido nenhuma proposta para defender o Benfica. "Cheguei aqui agora, não estou sabendo de nada. Estou esperando aí. Vamos ver. Se for...mas até agora não estou sabendo de nada", disse.
O diretor de futebol Eduardo Maluf tratou a notícia adiantada pelo jornal A Bola como mais uma especulação típica desse período do ano, quando os clubes europeus começam a se reformular para a próxima temporada. "Agora eu acho que a época vai ser isso todo dia. É o período de abertura da janela, mas o Cruzeiro não teve nenhuma proposta oficial por nada. Fomos até pegos de surpresa. O Guilherme (diretor de comunicação) que me falou em São Paulo e não tem nada. Não teve nenhum empresário português assistindo ao jogo da nossa cabine. Tudo que colocaram foi mentira".
Maluf admitiu que Ramires deverá ser o jogador do Cruzeiro mais assediado nesse período de transferência internacionais. Mas, entre interesse e proposta oficial há uma grande diferença. "Vamos ter diversas propostas agora. Termina o campeonato deles (europeus), vai abrir a janela. Mas o Cruzeiro só comenta aquilo que é oficial e oficialmente não tivemos nenhuma proposta", acrescentou.
O diretor de futebol não quis comentar a suporta oferta de 7,5 milhões de euros feita pelo Benfica por 100% dos direitos de Ramires. Da parte do Cruzeiro, a notícia é improcedente.
"Tem de perguntar para o site português, porque o Cruzeiro não deu valor, não teve proposta. Claro que existem diversos tipos de sondagem, empresários que perguntam, mas o Cruzeiro não comenta. Proposta oficial o Cruzeiro não teve nenhuma", ironizou.
Na contramão da posição oficial do Cruzeiro, o jornal Record, um dos concorrentes do A Bola, divulgou que sua página durante a tarde desta terça-feira que "Ramires já é da Águias". A nota garante que o assessor jurídico da SAD Benfica, Paulo Gonçalves, vai concluir a aquisição em Belo Horizonte.
Segundo o jornal A Bola, Paulo Gonçalves está no Brasil na companhia do empresário Giuliano Bertolucci, o mesmo que há cerca de um esteve perto de adquirir 30% dos direitos de Ramires por 2 milhões de euros. O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, não foi encontrado para falar sobre o assunto. (UAI)

http://www.prensaescrita.com/diarios.php?codigo=POR&pagina=http://www.estaminas.com.br

totta

Citação de: Joaoac em 19 de Maio de 2009, 01:38
Pá a ser verdade o que me disseram agora o cardozo deve estar de saida..o benfica ofereceu ao flu 3 milhoes de euros mais edcarlos pelo fred..e que o entendimento ainda nao é total mas pode ficar fechado nas proximas horas..

E porque a vinda de fred implicaria a saida de cardozo? Precisamos de outro avançado, cardozo é o unico titular credivel. Mas nessa do fred não acredito, acho dificil.

futeboldelite

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2009, 01:42
Pá a ser verdade o que me disseram agora o cardozo deve estar de saida..o benfica ofereceu ao flu 3 milhoes de euros mais edcarlos pelo fred..e que o entendimento ainda nao é total mas pode ficar fechado nas proximas horas..

Sair Luisão, Katso, Cardozo e não segurar Reyes... Faz sentido. Não têm valor para o Benfica actual. Espero que estejas errado quanto ao Tacuara.

Receio que o Fred fosse um Suazo.

porra, o Fred é muito bom de bola. já não é promessa, é mais que confirmado. Se for o do Fluminense

linus

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 01:44
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Maio de 2009, 01:42
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 01:40
E Angeleri possivelmente para o Porto...(a custo Zero :S)

Isso não é possível
dizem que sim..daqui a 24 dias...

ainda o vamos raptar

Denim

Citação de: Mov3rty em 19 de Maio de 2009, 01:43
se o takuara sair vem o dzeko.

tenho fontes  :angel:
é pá...essa é credível..um passarinho falou-me em algo desse género tb... :D

Dudek

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 01:44
Citação de: Joga.Bonito em 19 de Maio de 2009, 01:42
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 01:40
E Angeleri possivelmente para o Porto...(a custo Zero :S)

Isso não é possível
dizem que sim..daqui a 24 dias...

o Estudiantes aumenta-lhe em 30% o salário e deixa de existir essa possibilidade. O Angeleri custará sempre à volta dos 4M

ps: Na edição de ontem não vinha Culio nenhum. Quanto muito vinha na de Domingo, Sabado, Sexta..isso ja nao sei. Na de ontem(Segunda) nao vinha...

bolas10

Nomes noticiados para o Benfica até ao momento:

GR:

Kameni (Espanyol)
Bruno (Flamengo)
Mandanda (Marseille)
Espinoza (Standard)
Navarro (Independiente / San Lorenzo)
Mariano Andújar (Estudiantes)
Julio Cesar (Belenenses)
Cavalieri (Liverpool)

DC:

Felipe Lopes (Nacional)
Roland Juhasz (Anderlecht)
Van Buyten (Bayern)
Jorge Andrade
Chicão (Corinthians)

DD:

Patric (São Caetano) - Contratado
Gamiette (Stade Reims)

DE:

Mathieu (Toulouse)
Alvaro Pereira (Cluj)
Marek Cech(West Bromwich)
Shaffer (Racing)

MC:

Verdu (Deportivo)
Fernandinho (Shakhtar)
Ruben Micael (Nacional)
Enevoldsen (Aalborg)
Dernis (Saint-Etienne)
Yacob (Racing)
De Guzman (Deportivo)
Cleber Santana (Mallorca)
Geoffrey Dernis (Saint-Etienne)
Regula (Setúbal)
Raffael (Hertha)
Bruno Simão (Dinamo Bucareste)
Maicosuel (Botafogo)
Culio (Cluj)
Ramires (Cruzeiro)

ED:

Biseswar (Feyenord)
Alex Witsel (Standard)
Moussa Sissoko (Toulouse)
Eliseu (Malaga)
Ignacio Piatti (Gimnasia)
Moullec (FC Nantes Atlantique)
Quaresma (Inter / Chelsea)

AV:

Miccoli (Palermo)
Ismael Blanco (AEK)
Szalai (Real Madrid B)
Afonso Alves (Middlesbrough)
Nené (Nacional)
Luis Garcia (Espanyol)
Benitez (Santos Laguna)
Djebbour (AEK)
Gomis (Saint-Etienne)
Diogo (Olympiakos)

Treinador:

Guy Lacombe (Rennes)
Ricardo Gomes (Monaco)
Alberto Malesani
Luis Felipe Scolari
Sven-Goran Eriksson
Jorge Jesus (Braga)
Boloni (Standard)

Presidente:

Bruno Carvalho
José Veiga
Bagão Felix
Berardo

Tommytukamoto

Robinho: Benfica's Brazilian Luisao will shore up City's shaky defence

By JOHN EDWARDS
Last updated at 12:02 AM on 19th May 2009 

• Comments (0)
  • Add to My Stories
Brazil defender Luisao, 28, looks like being the next big-name arrival at Manchester City, following a recommendation from Robinho.

Benfica's centre back hopes to complete a £15million move this summer.

'Robinho is a good friend, and the prospect of playing alongside him at club level, as
well as for Brazil, is very appealing,' he said.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1184333/Robinho-Benficas-Brazilian-Luisao-shore-Citys-shaky-defence.html?ITO=1490

Mov3rty

Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 01:46
Citação de: Mov3rty em 19 de Maio de 2009, 01:43
se o takuara sair vem o dzeko.

tenho fontes  :angel:
é pá...essa é credível..um passarinho falou-me em algo desse género tb... :D

lol quem? A ''águia'' vitória?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dudek

pronto se Ojogo diz que está por detalhes...esqueçam o Ramires. Sempre que se põem com estas merdas, nunca dá em nada.

simplesmentebenfica

Bakari

Citação de: totta em 19 de Maio de 2009, 01:44

E porque a vinda de fred implicaria a saida de cardozo? Precisamos de outro avançado, cardozo é o unico titular credivel. Mas nessa do fred não acredito, acho dificil.
O Fred tem clausula no Lyon em k o regresso à Europa em curto tempo está sujeito a indemnização choruda para o Lyon.

VigilanteGnu

Guardem alguns jogadores para o defeso!

É que a continuar assim vamos bater o record de cenoura...isto deve ser único no Mundo inteiro

Joaoac

Foda-se peço desculpa mas a historia nao é bem assim..o fred baiano(DD do flu) é que ofereceu 3 milhoes pelo passe do edcarlos..assim é que esta correcto,peço desculpa pelo engano  O0