Plantel para 2009/2010

Monraigon

para que conste...

parece que o kahlenberg vai para o schalke 04 por 3.5/4 m de euros.

um medio centro dinamarques de grande qualidade,que num losango ou num 4-3-3,faz de interior esquerdo...um canhoto muito acima da media...muito culto,visao de jogo...enfim.

fo### o benfica andar meio a dormir nestas coisas...parece que so temos olho para sul americanos...e acreditem,ha nordicos de grande qualidade...mas parece que esquecemos um tipo de jogadores que por norma se adaptam bem ao benfica.

Toronto_SLB

Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 02:11
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:08
abola online fala em apenas 12 milhões pelo Luisão. Parece-me mto pouco pelo que vale.

Qualquer proposta acima dos 10 milhões parece-me boa.

Esta história do Ramires cheira muito mal, parece que afinal lá estamos para comprar o Nené e o Porto para comprar o Maicon do Nacional também.

Boa noite.
???   :o

Dr.Zoidberg

Zaratustra

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 01:51
Pah £15 M de libras e superior a €17 M euros Luisao
o luisao será uma enorme perda para o nosso futebol, preferia q saisse o cardozo

Edu

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 02:01
Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 02:00
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 01:55
esse Ramires é bom? desculpem a ingnoranica..LOL

sim , o Melhor medio a actuar no Brasil e um dos melhores medios brasileiros da actualidade na sua posição.

já agora,quais são as caracteristicas do ramires?

Para começar a alcunha dele é guerreiro... Dá para ver porque né: Raça, marcação, posicionamento, desarme, resistência... O Que realmente define um médio defensivo ele tem... Depois é super rápido e muito habilidoso... Ajuda muito o ataque, marca alguns golos... Este conheço eu, é bom jogador... O Chicão não falo porque não o conheço, mas se for tão bom como este, que venham os dois...
O Kingsize já disse aqui que o acha superior ao Hernanes, só isso está tudo dito :)

jocapeixoto

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2009, 02:13
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 02:11
Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2009, 02:08
abola online fala em apenas 12 milhões pelo Luisão. Parece-me mto pouco pelo que vale.

Qualquer proposta acima dos 10 milhões parece-me boa.

Esta história do Ramires cheira muito mal, parece que afinal lá estamos para comprar o Nené e o Porto para comprar o Maicon do Nacional também.

Boa noite.
???   :o

Que foi?

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 19 de Maio de 2009, 02:13
já tinha escrito uns posts atras que para contratarem o chicao de 27 anos era pq o luisao ia embora. so espero é que nao va o cardozo junto.
x2

SLB_paixao

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 02:13
para que conste...

parece que o kahlenberg vai para o schalke 04 por 3.5/4 m de euros.

um medio centro dinamarques de grande qualidade,que num losango ou num 4-3-3,faz de interior esquerdo...um canhoto muito acima da media...muito culto,visao de jogo...enfim.

fo### o benfica andar meio a dormir nestas coisas...parece que so temos olho para sul americanos...e acreditem,ha nordicos de grande qualidade...mas parece que esquecemos um tipo de jogadores que por norma se adaptam bem ao benfica.

nao digas isso que ate parece mal ("pa fotografia")... nos temos um grande departamento de prosperação e de olheiros em constante trabalho!!  :coolsmiley:

:disgust:

Tommytukamoto

Citação de: Zaratustra em 19 de Maio de 2009, 02:14
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 01:51
Pah £15 M de libras e superior a €17 M euros Luisao
o luisao será uma enorme perda para o nosso futebol, preferia q saisse o cardozo

Fdx eu nao .
Que saia o Luisao , o katso , o Balboa e o Di maria .

SLB_paixao

ja repararam que tambem estmos no brasil por causa do Nene???? o homem nao para!!! ta no Brasil em Maio para comprar 3 jogadores...o que os jornais fazem para ganhar dinheiro... pode ser que acertem num!!LOL

Mov3rty

Nepia, o Di Maria não sai. Ele até quer ficar!

futeboldelite

os nomes de que se falaEntretanto, no Brasil apontam Chicão, do Corinhtians, como alternativa ao gigante. Trata-se de um central goleador (tem tantos golos esta época como o colega... Ronaldo), que inclusive aponta livres directos.
O jogador de 27 anos chegou mesmo a dizer, ontem à tarde, no Brasil, que tem em mãos uma proposta do Benfica, mas fonte da SAD desmentiu a A BOLA qualquer interesse no brasileiro.
in abola

Jonny-Venezuela

David Luis, Miguel Vitor e Sidnei dan conta do recado!!!  :metal:

Zaratustra

provavelment para a proxima epoca n vamos ter katsouranis, luisao, reyes... ja estou a ver o desastre, tudo pq o dinheiro q agr faz falta foi gasto em makukulas(4M), balboas (4M), marceis(3.5M)... depoois s contarmos q demos 5M por metade do sidnei, parece q foi um investimento exagerado

Jonny-Venezuela

Di Maria vai sair
Reyes vai ficar