Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 11:11
piccolo novidades ha ou so o que saiu nos jornais?
Não sou eu que costumo ter novidades.

Jakub

Nós só estaremos em condições de subir putos dos juniores e integrar emprestados quando tivermos uma boa base e segura...

Só fixando-me no ataque, e sabendo que Suazo não é nosso, e os restantes são Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras, faltam logo 3 reforços...porque só Cardozo é pouco.

Mas isto sou eu que quero e gosto de ganhar.

Jeremy

onde esta o comunicado que falavam ontem na tvi24?

hugotuga

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:12
Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 11:11
piccolo novidades ha ou so o que saiu nos jornais?
Não sou eu que costumo ter novidades.
ok ta tudo na mesma.

pacSLB

Sinceramente, não há quem vos entenda...
Aqui há dias andava toda a gente a especular, que entrava este e saia aquele. Basta dar uma saltada a uns tópicos atrás da maioria dos users e, facilmente se verifica que as revoluções que vcs pretendiam eram bem maiores que as que, até ver ainda não foram feitas.
Pelo que se sabe, o Benfica apenas contratou um jogador, o novo Maicon... Tudo o resto é pura especulação.
Até parece que não sabem qual é a grandeza deste clube, mesmo estando mal NÓS É QUE VENDEMOS JORNAIS... Metam isso na cabeça...
Quanto aos nomes falados, sinceramente não vejo qual seja o motivo de preocupação com a revolução. A vir o ATUM será, naturalmente, para suprir a saida do Katso ou do Yebda. A vir o Pereira, para colmatar a lacuna existente a DE. Se sair o luisão, tem de entrar outro central... Afinal qual é o Stress?

Como foi dito uns posts atras, acho bem que as contratações sejam feitas antecipadamente porque isto de ir para estágio só com meia equipa feita tem de acabar...

:slb2:

nightcrowler

vendas: luisão(fez muito pelo benfica, acho que ele merece ir para inglaterra fazer o contrato da vida dele); katsouranis (está com a cabeça noutro lado)e yebda (claramente sobre-valorizado, acho que é de aproveitar);

contratar defesa esquerdo (a.pereira parece excelente opção); 2 médios centros (ramires parece boa opção, mas continua a faltar alguém); acho que não é preciso muito mais gente se jogarmos em losango.

a questão é: este dinheiro chega para o que é preciso? para "equilibrar" as contas e para atacar o mercado?

eu continuo na minha, apostar em coentrão, di maria, urreta, dluiz, sidnei, mvitor, adu.
acho que é a única solução para o benfica.

p.s. com a saida de katso, luisao, suazo e reyes (ao que parece), saiem os 4 jogadores mais bem pagos do plantel. acho que não será coincidencia.

PiccoloBomber

2 M por metade do passe do Nené.

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:15
vendas: luisão(fez muito pelo benfica, acho que ele merece ir para inglaterra fazer o contrato da vida dele); katsouranis (está com a cabeça noutro lado)e yebda (claramente sobre-valorizado, acho que é de aproveitar);

contratar defesa esquerdo (a.pereira parece excelente opção); 2 médios centros (ramires parece boa opção, mas continua a faltar alguém); acho que não é preciso muito mais gente se jogarmos em losango.

a questão é: este dinheiro chega para o que é preciso? para "equilibrar" as contas e para atacar o mercado?

eu continuo na minha, apostar em coentrão, di maria, urreta, dluiz, sidnei, mvitor, adu.

p.s. com a saida de katso, luisao, suazo e reyes (ao que parece), saiem os 4 jogadores mais bem pagos do plantel. acho que não será coincidencia.
Parece me que irá ser mesmo isso.

Elvis the Pelvis

O Ramires pode vir, conheço-o muito vagamente mas pelas referências da malta parece ser um excelente jogador.

Fica a faltar o GR, DE(Álvaro Pereira), MDC e contratação definitiva do Reyes. Não mexe mais!

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 11:05
A Associação que tanto é aqui elogiada, já tem assegurados vários jogadores para a próxima época. E foram campeões, fará se não fossem.

No Benfica, contrata-se um jogador e critica-se porque já se andam a contratar carradas de jogadores.

Preso por ter cão, preso por não ter.

Comparas o incomparável. Até parece que neste momento temos a mesma capacidade que tem o Porto em construir equipas a curto prazo, ou capacidade para fazer de qualquer treinador campeão.

Eu não me oponho a que o Benfica compre jogadores, desde que sejam realmente mais-valias. Aquilo a que me oponho são as constantes revoluções no plantel a cada ano que passa. Ok, até agora ainda é prematuro afirmar que estaremos perante uma revolução, mas tudo isto parece-me um dejá-vù.  Parece que o pessoal tem estado a dormir estes anos todos. A ver vamos como será. A ver se é desta. Adiante.

Jeremy

Tb o Romeu Ribeiro, o Ruben Lima, o Miguel Rosa, o David Simao, o Leandro Pimenta, o Yartey, o Nelson Oliveira e o Ivan Santos deviam fazer a pré-época

nightcrowler

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:16

Parece me que irá ser mesmo isso.

acho que seria importante manter o di maria. tenho fezada que no próximo ano vai "explodir".

Jakub

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:16
O Ramires pode vir, conheço-o muito vagamente mas pelas referências da malta parece ser um excelente jogador.

Fica a faltar o GR, DE(Álvaro Pereira), MDC e contratação definitiva do Reyes. Não mexe mais!

Com Cardozo e Mantorras na frente vamos longe...

Coijo

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:16

Em vez de um GR, prefiro um avançado. Não podemos ficar a época toda com Cardozo, NG e Mantorras...

Elvis the Pelvis

Nem mais!

Eram esses 3 que vendia, Luisão(gosto dele mas está na altura de sair), Katso(farto das birrinhas do homem) e Yebda(jogador mediano). Com estes 3 mais o refugo que lá temos, o Benfica pode fazer uns 20 milhões de euros. Com esse dinheiro dá para comprar o Reyes, Ramires, um médio defensivo, um avançado móvel e um GR.