Plantel para 2009/2010

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: pcnunes em 19 de Maio de 2009, 11:24
Se a proposta e os avanços por Nené forem verdade, parece-me que é um sinal de que efectivamente o Benfica quer vender o Cardozo :cry2:

pelo menos é a leitura que faço :disgust:
Achas?
Não me parece.
por acaso, acho

não me parece que o Benfica compre Nené para ficar no banco, e como eu acho que o Cardozo é bem melhor, e que, eles em regra, são inconciliáveis no 11 titular na frente de ataque, penso que, a vir o Nené é porque sairá Cardozo... :cry2:

PiccoloBomber

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 11:30
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 11:26
Eu estive "fora" por uns tempos...

Quando cheguei, hoje, estive a ler o forum e vi que se falou do Gomis para a Luz, alguém pode adoantar alguma coisa?

É viável ou não passa de mais uma do reco reco?
Reco-reco.

Então mas desmentimos?
Foi daqueles para vender jornal.

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:21
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:15
2 M por metade do passe do Nené.

até punha 3,5 milhões por metade passe do nene e 70% do passe d ruben micael...
O Ruben Micael tenho dúvidas.
O Nené parece me boa solução, tem características que os actuais avançados do Benfica não tem, acho que seria importante ter um jogador das suas características.

Em relação ao Micael palpita-me que se já estivesse no Benfica desde o ano passado e que o Carlos Martins fosse jogador do Nacional, estariamos por esta hora a suspirar pela contratação do Carlos ...

Mero exercicio mental ...
eu, neste ponto, concordo perfeitamente contigo...

PiccoloBomber

Citação de: pcnunes em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: pcnunes em 19 de Maio de 2009, 11:24
Se a proposta e os avanços por Nené forem verdade, parece-me que é um sinal de que efectivamente o Benfica quer vender o Cardozo :cry2:

pelo menos é a leitura que faço :disgust:
Achas?
Não me parece.
por acaso, acho

não me parece que o Benfica compre Nené para ficar no banco, e como eu acho que o Cardozo é bem melhor, e que, eles em regra, são inconciliáveis no 11 titular na frente de ataque, penso que, a vir o Nené é porque sairá Cardozo... :cry2:
Acho mais conciliáveis o Nené e o Cardozo, do que o Gomis e o Cardozo.
Vamos esperar.

Vitor84

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 11:24
Acho que o Nuno Gomes ainda (e bem) não renovou...

Para a próxima época necessitamos de 2 avançados para juntar a Cardozo ainda. Nélson Oliveira seria a 4ª opção...

Urreta e Di Maria....

Na minha modesta opinião só precisamos de 1... isto se não apostarem no Nélson...

Nesse caso ficam a faltar extremos, isto se contarmos com a saida do Reyes

Elvis the Pelvis

Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:21
É lógico que o Cardozo não chega por si só, mas se o Benfica jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 losango, teremos Cardozo, Reyes(espero eu), Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, etc. Eu também gostava de ter cá um gajo do género do Miccoli, mas o dinheiro não nasce das árvores. Prefiro que se canalize o dinheiro para o Ramires, Reyes, e um GR de classe. Estas são as minhas prioridades.

se jogarmos em losango o reyes não faz sentido. a menos que ele jogue a avançado.

Na minha opinião faz, Aimar a 10 com Reyes(vagabundo) e Cardozo(mais fixo) na frente. Era um ataque de grande qualidade. Se viermos a jogar em 4-3-3 era o Cardozo fixo, com Reyes, Di Maria, Urreta como extremos. Qualquer uma das tácticas são do meu agrado, apesar de preferir o 4-3-3.

Strata

Também desconfio que o Cardozo vá mudar de ares...

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:23
A ser verdade Ramirez e A Pereira, fica a faltar na minha opinião 1/2 avançados. De resto não se mexia mais nada.

e o guarda redes?? temos muito bons guarda redes...o Quim foi bom na ultima temporada, mas nesta foi uma nodoa, e o Moreira alguem que lhe explique que as balizas nao sao balizas de hoquei...este quando se atira atira-se de joelhos!!!
Para GR não sei. Não considero o Quim muito mau guarda redes, pode não ser o melhor do mundo, mas não é tão mau como a maioria o pinta, e não sei até que ponto se consegue arranjar melhor.

Vai ser a maior dor de cabeça dos dirigentes do Benfica neste defeso: Conseguir arranjar alguem melhor que o Quim ... Não queria estar na pele do Rui Costa ...

Melhor que Quim???

Fónix há tantos!

Tommytukamoto

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 11:34

Aposto uma grade de minis que nao sai .

( se perder pago em Julho quando for ai )

kramxel²

Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:32
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 11:24
Acho que o Nuno Gomes ainda (e bem) não renovou...

Para a próxima época necessitamos de 2 avançados para juntar a Cardozo ainda. Nélson Oliveira seria a 4ª opção...

Urreta e Di Maria....

Na minha modesta opinião só precisamos de 1... isto se não apostarem no Nélson...

Nesse caso ficam a faltar extremos, isto se contarmos com a saida do Reyes

Se jogarmos em losango, como toda a gente especula, não precisaremos de extremos...

Jakub

Camarada, se isso acontecer, que fechem a puta da tasca e parem de brincar a clubes de futebol e coisas sérias.

Ainda no Domingo, o Simões disse e bem: "O sucesso do Benfica sempre se fez em torno de grandes pontas-de-lança, e Cardozo é um desses, que estranhamente este ano nem foi aposta."

Vitor84

O problema das mexidas a mais, na minha opinião tem mais a ver com as possiveis saidas, será muito mau na minha opinião se sairem Cardozo, Reyes, Katso e Luisão no mesmo defeso. Seria voltar à estaca zero

Strata

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 11:36

Aposto uma grade de minis que nao sai .

( se perder pago em Julho quando for ai )

Tu tens é muita goela. Pagava-te a grade de bom gosto caso não saia.

Marafado

Essa de jogarmos em losango....................................

Até parece que o Braga joga em losango.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:23
A ser verdade Ramirez e A Pereira, fica a faltar na minha opinião 1/2 avançados. De resto não se mexia mais nada.

e o guarda redes?? temos muito bons guarda redes...o Quim foi bom na ultima temporada, mas nesta foi uma nodoa, e o Moreira alguem que lhe explique que as balizas nao sao balizas de hoquei...este quando se atira atira-se de joelhos!!!
Para GR não sei. Não considero o Quim muito mau guarda redes, pode não ser o melhor do mundo, mas não é tão mau como a maioria o pinta, e não sei até que ponto se consegue arranjar melhor.

Vai ser a maior dor de cabeça dos dirigentes do Benfica neste defeso: Conseguir arranjar alguem melhor que o Quim ... Não queria estar na pele do Rui Costa ...

Nao sejas mauzinho!!!

;D