Plantel para 2009/2010

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 11:36
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 11:34
Também desconfio que o Cardozo vá mudar de ares...

Aposto uma grade de minis que nao sai .

( se perder pago em Julho quando for ai )

Eu aposto outra.

kramxel²

Vira essa boca para lá!

Mania de agoirar...

Vitor84

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:28
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: VITOR84 em 19 de Maio de 2009, 11:23
A ser verdade Ramirez e A Pereira, fica a faltar na minha opinião 1/2 avançados. De resto não se mexia mais nada.

e o guarda redes?? temos muito bons guarda redes...o Quim foi bom na ultima temporada, mas nesta foi uma nodoa, e o Moreira alguem que lhe explique que as balizas nao sao balizas de hoquei...este quando se atira atira-se de joelhos!!!
Para GR não sei. Não considero o Quim muito mau guarda redes, pode não ser o melhor do mundo, mas não é tão mau como a maioria o pinta, e não sei até que ponto se consegue arranjar melhor.

Vai ser a maior dor de cabeça dos dirigentes do Benfica neste defeso: Conseguir arranjar alguem melhor que o Quim ... Não queria estar na pele do Rui Costa ...

Melhor que Quim???

Fónix há tantos!
Enquanto não estão cá são todos melhores, até o Eduardo...

Jeremy

Citação de: Louco por ti em 19 de Maio de 2009, 11:37
Essa de jogarmos em losango....................................

Até parece que o Braga joga em losango.
o Braga joga em losango a defender e a atacar tb. So que quando atacam no lado direito o Alan sobe como extremo e quando é na esquerda é o Peixoto que soube.

Francescoli

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 11:30
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 11:26
Eu estive "fora" por uns tempos...

Quando cheguei, hoje, estive a ler o forum e vi que se falou do Gomis para a Luz, alguém pode adoantar alguma coisa?

É viável ou não passa de mais uma do reco reco?
Reco-reco.

Então mas desmentimos?
Foi daqueles para vender jornal.

Acredito que rezemos todos os dias à santinha (nao sei se do Caravaggio) para o ASSE descer....

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: nightcrowler em 19 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Maio de 2009, 11:21
É lógico que o Cardozo não chega por si só, mas se o Benfica jogar em 4-3-3 ou 4-4-2 losango, teremos Cardozo, Reyes(espero eu), Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, etc. Eu também gostava de ter cá um gajo do género do Miccoli, mas o dinheiro não nasce das árvores. Prefiro que se canalize o dinheiro para o Ramires, Reyes, e um GR de classe. Estas são as minhas prioridades.

se jogarmos em losango o reyes não faz sentido. a menos que ele jogue a avançado.

Na minha opinião faz, Aimar a 10 com Reyes(vagabundo) e Cardozo(mais fixo) na frente. Era um ataque de grande qualidade. Se viermos a jogar em 4-3-3 era o Cardozo fixo, com Reyes, Di Maria, Urreta como extremos. Qualquer uma das tácticas são do meu agrado, apesar de preferir o 4-3-3.

Mas qual Reyes qual k? Qual Cardozo?

O Jesus vai apostar num 4*4*2 losango - a contratação de Ramires é sinal disso.

Tal como a saída de Luisão (para além do encaixe financeiro) que vai permitir jogarmos com uma defesa mais subida.

O Cardozo tb ñ me parece que fique, o Jesus preferesavançados mais móveis p/o 4/4/2 daí a do Gomis me parecer ser uma notícia credível...(até pk eles querem o Yebda.. - bem despachado!)

Wampyro

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 11:23
Neste momento, parece me que o Benfica só irá contratar um avançado.
A segundo avançado poderá jogar o Di Maria, o Urreta e o Reyes.

Podem tb jogar os 3 no lado esquerdo do ataque!

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 11:38

Eu aposto outra.

A PT anda a pagar bem pelos turnos da noite  :2funny: :2funny: :2funny:

Rendufas

Patric, Álvaro Pereira, Ramirez, parecem-me ser boas apostas. Malta nova, com vontade de mostrar serviço, com qualidade e margem de progressão. 

Ficava a faltar um Reyes, um keeper e um avançado. Estes dois têm de ser daqueles para entrar de caras no onze.

Saídas...

Por mais de 15 milhões, aceito a saída de Luisão. Custa-me, mas aceito-a. É uma verba importante, e ele merece jogar na premier league, e carregar os bolsos de dinheiro.

Katsouranis também é obviamente para transferir. Di Maria, se aparecer uma boa oferta, também.

Fica a faltar tentar impingir Makukula, Sepsi, Jorge Ribeiro, Balboa, etc, a algum desgraçado que apareça.

LuigiSLB83

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 11:40

Eu aposto outra.

Aposto que paga menos do que a Carris de Dublin... :whistle2:

Vitor84

Para mim a melhor táctica será sempre o 4-3-3, podendo depois ao longo da época, consoante certos jogos mudar-se para outras, mas a táctica base deveria ser essa

Jeremy

Reforços:GK: ?DD: PatricDE: A.PereiraDC: SerenoMD: Regreso do Romeu Ribeiro e se sai o Yebda eu apostava no Yacob ou no L.PimentaMC: Ramires, Luis Aguiar ou Ruben Micael, D.Simao,AE: Reyes, YartleyAD: Fabio CoentraoMOC: AduAV: Nelson Oliveira, Keirrison ou Suarez

kramxel²

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 11:43
Reforços:GK: ?DD: PatricDE: A.PereiraDC: SerenoMD: Regreso do Romeu Ribeiro e se sai o Yebda eu apostava no Yacob ou no L.PimentaMC: Ramires, Luis Aguiar ou Ruben Micael, D.Simao,AE: Reyes, YartleyAD: Fabio CoentraoMOC: AduAV: Nelson Oliveira, Keirrison ou Suarez

Tem piada como se fazem equipas ao calhex...

GR: Casillas ou Zé das Couves
DC: Terry ou Zé do Quintal
etc...

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Maio de 2009, 11:41
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 11:40

Eu aposto outra.

Aposto que paga menos do que a Carris de Dublin... :whistle2:

Carris ?  :2funny:

Dublin Bus , asshole ! >:(

Sim paga muito bem , felizmente .  :cheerleaders:

Francescoli

Citação de: Rendufas em 19 de Maio de 2009, 11:41
Patric, Álvaro Pereira, Ramirez, parecem-me ser boas apostas. Malta nova, com vontade de mostrar serviço, com qualidade e margem de progressão. 

Ficava a faltar um Reyes, um keeper e um avançado. Estes dois têm de ser daqueles para entrar de caras no onze.

Saídas...

Por mais de 15 milhões, aceito a saída de Luisão. Custa-me, mas aceito-a. É uma verba importante, e ele merece jogar na premier league, e carregar os bolsos de dinheiro.

Katsouranis também é obviamente para transferir. Di Maria, se aparecer uma boa oferta, também.

Fica a faltar tentar impingir Makukula, Sepsi, Jorge Ribeiro, Balboa, etc, a algum desgraçado que apareça.

Pra mim o Makukula tem lugar no plantel e é um pequeno luxo ter uma opçao dessas no banco para derrubar defesas de Trofenses, Paços e afins...

mas isso sou eu que acho