Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 13:08
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 13:05
Não compramos ninguem... apostamos no Nelson Oliveira...

Para mim ainda não está capaz de jogar no Benfica. Para a próxima era já empresta-lo, mas a um clube que dissesse que o punha a titular, nem que fosse na liga vitalis.

Ainda me recordo da pré-epoca, deixava-se papar de forma infantil ( como é normal), e não creio que um ano com o mestre Alves tenha ajudado.

Se vamos por aí (Emprestar os nossos avançados porque deixam-se papar de forma infantil) o Desportivo das Aves pro ano tem um plantel do caraças!!!

Ru10

Alguém acredita no Chicão? :crazy2:
O Ramires não veio ontem...já está a demorar :-X (com veio quero dizer que não foi confirmado)

batalheiro7

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 13:16
Também acho que Nélson Oliveira deve integrar o nosso plantel sénior para a próxima época...

não isso é estupido...vamos masé buscar um brasuca com nome de atum por 4 ou 5 Milhões. ah! e pelo caminho deixamos sair o Reyes. Como até sabe jogar à bola tá a destoar do resto da equipa!

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2009, 13:17
O Ramires não veio ontem...já está a demorar :-X (com veio quero dizer que não foi confirmado)
o chicão é um cenourão logo não vem.
o ramires esta a ver se arranja um bom contrato com uma empresa de atum.

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:11
Citação de: G-Man em 19 de Maio de 2009, 13:04
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 12:59
Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 12:58
Confesso que não conheço mas ... um central chamado Chicão faz-me sorrir  ;D

Quanto ao resto hoje nem parece um dia de gestão LFV ... só boas noticias ...

Quando se falou em Luisão também me fez rir.

Ai sim? E depois tiveste que engolir um sapo pois confirmou tratar-se de uma megagigaprohiper defesa central como nunca antes tinhamos visto pras bandas da Luz ...

Sapos já tive eu que engolir muitos por causa dele, com a quantidade de casas que deu, e confesso que é irritante ver o Levezinho festejar golos oferecidos pelo Luisão.

Irrita-me essa tua mania de rebentar com as conversas logo á nascença trazendo á baila argumentos indesmentiveis sem sequer deixares que refutem mais um bocadinho ...

Podias ser um gajo simpático e alinhar na choradeira geral por ver o homem partir ...

:)

Posso sempre dizer que, é pah lá se vai um gajo importante no balneario, agora quem faz companhia ao Nuno gomes na mistica?

Bah, sem gajos destes fartos de ganhar titulos, não vamos longe, gajos que até chegaram a ganhar tudo, demoraram, mas ganharam.

No20__

Engraçado virem agora os gajos do Cruzeiro lançar a noticia para ver se o Porto se faz ao bife. LOL

Roy Kent

Acham que o Nelson já está preparado para fazer parte do plantel principal?

Será um bocadinho melhor que o Nulo gomes, se for só um bocadinho já fico feliz.

AlexVentura

Sinceramente... só nós benfiquistas!!

Achamos muito 2M por 50% um gajo que marcou 19 golos esta temporada apenas na liga? O melhor marcador da liga portuguesa??

Mas se fosse já um gajo do Brasil com 15 golos por 15M ja davam o vosso aval. Enfim...
O gajo é um excelente jogador e já esta habituado ao nosso futebol!

GRANDE COMPRA, Eu estou de acordo.

PS: Ramires, excelente!

sóáguias

A serem verdade as noticias da comunicação social...temos mais do mesmo! Jogadores contratados sem aval do "novo" treinador!!!

A planear épocas assim dá sempre no mesmo = insucesso desportivo e enchimento dos bolsos de alguns!!!!

Thunderboy

Sepsi quer voltar ao Benfica

O jogador Laszlo Sepsi está no Racing Santander, em Espanha, por empréstimo do Benfica, mas em declarações a um jornal romeno, diz que não quer voltar ao seu país, agora que se fala num ingresso no Cluj, incluído no negócio de Álvaro Pereira, tendo o regresso ao Benfica como principal objectivo.

Sepsi
ASF   

«Ainda não falei sobre o meu futuro com os dirigentes do Benfica e do Racing. Tenho quatro anos de contrato e é normal que queira voltar no final da época, a minha prioridade continua a ser o Benfica. Já li sobre uma possível transferência para o Cluj, mas não sei nada sobre isso», disse, citado pelo Gazeta Sporturilor, embora reconheça que tem estado satisfeito com o Racing Santander.

Sepsi representou o Gloria Bistrite entre 2006 e 2008, tendo sido nesse ano contratado pelo Benfica. Não se impondo, foi emprestado na época passada ao clube espanhol.

Ru10

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 13:18
:estrelas: :bah2:

Ru10

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 13:22
Sepsi quer voltar ao Benfica

O jogador Laszlo Sepsi está no Racing Santander, em Espanha, por empréstimo do Benfica, mas em declarações a um jornal romeno, diz que não quer voltar ao seu país, agora que se fala num ingresso no Cluj, incluído no negócio de Álvaro Pereira, tendo o regresso ao Benfica como principal objectivo.

Sepsi
ASF   

«Ainda não falei sobre o meu futuro com os dirigentes do Benfica e do Racing. Tenho quatro anos de contrato e é normal que queira voltar no final da época, a minha prioridade continua a ser o Benfica. Já li sobre uma possível transferência para o Cluj, mas não sei nada sobre isso», disse, citado pelo Gazeta Sporturilor, embora reconheça que tem estado satisfeito com o Racing Santander.

Sepsi representou o Gloria Bistrite entre 2006 e 2008, tendo sido nesse ano contratado pelo Benfica. Não se impondo, foi emprestado na época passada ao clube espanhol.
Deve ser... :estrelas:

Rúben Lima :metal:

LibetiNNe

Citação de: VanBasten em 19 de Maio de 2009, 13:16
O problema do Néné, é que esta pode muito bem ter sido uma epoca de excepção, tendo em conta o seu historial de golos...e o Benfica está farto de levar barretes com goleadores de clubes menores (Hassan, Marcelo, Makukula, Marcel). O unico, que me lembro, que veio de um clube menor (estava na 2ª liga) e que fez uns golitos interessantes no Benfica, foi o João Tomás...e mesmo esse demorou a carburar.

Exacto se viesse o Carlão do leiria por 0,5 milhões já ninguém ficaria chateado. Apesar de ser uma aposta muito mais arriscada em termos desportivos, é totalmente compensada pela leveza em termos financeiros.

LibetiNNe

Citação de: AlexVentura em 19 de Maio de 2009, 13:21
Sinceramente... só nós benfiquistas!!

Achamos muito 2M por 50% um gajo que marcou 19 golos esta temporada apenas na liga? O melhor marcador da liga portuguesa??

Mas se fosse já um gajo do Brasil com 15 golos por 15M ja davam o vosso aval. Enfim...
O gajo é um excelente jogador e já esta habituado ao nosso futebol!

GRANDE COMPRA, Eu estou de acordo.

PS: Ramires, excelente!

não são 2 milhões! são 4 no minimo!

O Nacional é o clube que detem os direitos desportivos do jogador.

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 13:18
:estrelas: :bah2:
no chicão não acredito, no ramires acredito.