Plantel para 2009/2010

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 13:32
Mas o Chicão é gozado porquê? Pelo nome?
Podiam ao menos tentar conhecer o valor do jogador, e o seu estatuto num dos maiores clubes do Brasil...

É como o outro de nome esquisito e de 1,5m que veio de Itália....

Pedro Pena

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 13:29
Saidas no Benfica:
GK: Quim, Moretto, Walter, Bruno CostaDD: Luis FilipeDG: Jorge Ribeiro, SepsiDC: Luisao, Halliche, Edcarlos, ZoroMC: Bynia, Katsouranis, Andres DiazAE: Di MariaAD: BalboaAV: Marcel, Makukula, Dany
Com estas vendas o Benfica fazia dinheiro para reforços
Tirando Luisão e Di Maria, ninguem iria querer comprar os outros.

Coijo

Saidas no Benfica:
GK: Quim, Moretto, Walter, Bruno CostaDD: Luis FilipeDG: Jorge Ribeiro, SepsiDC: Luisao, Halliche, Edcarlos, ZoroMC: Bynia, Katsouranis, Andres DiazAE: Di MariaAD: BalboaAV: Marcel, Makukula, Dany
Há aí gajos que nem dados os querem...

kramxel²

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

Já à bocado me tinha lembrado desse...

Marca que se farta e até pode vir a custo zero...

anderson_c

n sei pq mas acho q se o ramires vir para o Benfica ou se adapta logo ou mt gente vai o rasgar no começo, é um grande jogador, n tem mt estilo, parece um queniano pelo porte físico, mas é dos jogadores que toda a imprensa brasileira questiona pq o dunga n o convoca para a selecção, sendo o motivo muito simples : o dunga é um burro ... eu nasci em belo horizonte, meu clube é o cruzeiro e se ele vir espero que tenha mt sucesso ...

Jeremy

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.
X2, este era o avançado que precisava o Benfica e que nunca foram buscar

LibetiNNe

thunder eu acredito mais no chicão do que no ramires, infelizmente.
Infelizmente porque significará a saida do luisão e não estou certo que alguém dê por ele mais do que 15 milhões.
Gostava de acreditar que para o ano iríamos ter um jogador do calibre do ramires, mas parece-me novela.

Thunderboy

Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 13:37
Infelizmente porque significará a saida do luisão e não estou certo que alguém dê por ele mais do que 15 milhões.
Gostava de acreditar que para o ano iríamos ter um jogador do calibre do ramires, mas parece-me novela.
ng dá 15M  ou  + pelo Luisão.....
alem disso já tem 27 anos e não iria dar lucro futuro.

lonstrup

essencialmente é dispensar o nuno gomes e mantorras

mesmo que não tenhamos dinheiro para contratar substitutos sempre teremos o makukula, adu ou marcel para meter ou apostar no miudo oliveira dos juniores.

hiend

Bem, podemos estar todos para aqui a mandar bitaites e a criticar.

Até ver apenas Patric está confirmado. Mas admitindo que A. Pereira e Ramires também o estão, parece-me que as coisas estão a ser feitas com bastante critério.

Para suplente do Maxi queria-se um jovem promissor. Português não há e Patric enquadra-se perfeitamente na definição. Internacional Sub21 Brasileiro.

Queria-se um defesa esquerdo titular. A. Pereira fez uma época fantástica no Cluj, com boas exibições na Champions. Já ambientado à europa, inclusivamente em jogos das competições europeias. Internacional Uruguaio.

Com a saída mais do que provável de Katsouranis é necessário contratar um mádio centro. Ramires, considerado o melhor médio centro do Brasileirão 2008, encaixa-se no perfil, dando eu muito valor a um dos seus cognomes - "guerreiro". Internacional Brasileiro.

Não percebo onde conseguem arranjar motivos para criticar...
Aos que falam dos 4M pelo A. Pereira eu pergunto onde encontram jogadores com qualidade para serem titulares no imediato abaixo desse valor. Querem tudo ao preço da uva mijona.

redpeanut

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 13:16
Citação de: redpeanut em 19 de Maio de 2009, 13:08
Citação de: LFVL em 19 de Maio de 2009, 13:05
Não compramos ninguem... apostamos no Nelson Oliveira...

Para mim ainda não está capaz de jogar no Benfica. Para a próxima era já empresta-lo, mas a um clube que dissesse que o punha a titular, nem que fosse na liga vitalis.

Ainda me recordo da pré-epoca, deixava-se papar de forma infantil ( como é normal), e não creio que um ano com o mestre Alves tenha ajudado.

Se vamos por aí (Emprestar os nossos avançados porque deixam-se papar de forma infantil) o Desportivo das Aves pro ano tem um plantel do caraças!!!

Acho que é preferivel o Nelson jogar 15/20 jogos a titular numa equipa como o Aves, do que estar metade da epoca afastado dos convocados.

Sebald

Já agora mais meias épocas de PL no Benfica

Kikin Fonseca
12 J - 1 G (509 Min)

Bergessio
Benfica
9 J (nenhum titular) - 0 G (340 m)

San Lorenzo
16 J - 7 G

Jeremy

Citação de: Coijo em 19 de Maio de 2009, 13:35
Saidas no Benfica:
Há aí gajos que nem dados os querem...
O Moretto, o Edcarlos, o Marcel sempre podem ter marcado no Brasil. O Katsouranis tem mercado na Europa, o Diaz na America do Sul, Balboa e Bynia na Espanha, Makukula e Zorp acho que podiam ter marcado na Inglaterra, Luis Felipe, Jorge Ribeiro, Quim, Halliche em Portugal e o Di Maria na Europa

Insurrecto

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 13:40
Citação de: LibetiNNe em 19 de Maio de 2009, 13:37
ng dá 15M  ou  + pelo Luisão.....
alem disso já tem 27 anos e não iria dar lucro futuro.

a galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...

que p*** de mania temos... dassss, já mete nojo.

Importam-se de valorizar os nossos jogadores?

TERO

A ser verdade as noticias, é mais do mesmo  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

É sempre a mesma coisa, contratam jogadores sem o aval do treinador.

Ainda me lembro do FS, quando perguntaram-lhe sobre os novos reforços do Benfica. O homem deu uma cara que nunca tinha visto e que não passado por ele o jogador (escolha).

Venha Jesus, Lippi, Mourinho ou algo que valha. Assim, não ha clube que resista :disgust: