Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Xanghai em 19 de Maio de 2009, 18:09
O Ramires não aceitou ir pra Rússia no ano passado, disse que para a carreira dele não valia a pena, que preferia esperar por outras propostas. E na altura ofereceram 8 milhões.
É óbvio pra mim, que se ele tiver uma proposta do Benfica e outra da Rússia, escolha o Benfica. Outro factor a nosso favor é que o empresário dele prefere metê-lo no Benfica (como fez com o Sídnei, Luisão e D. Luiz) pois a visibilidade é maior e o jogador tem mais facilidades para se adaptar a Europa.
PS - Só não sei se o Benfica fez mesmo a proposta, o tal do acessor jurídico ainda volta-me de lá com o contrato do Nenê (péssima contratação pra mim). Lembra-me Fary, Marcel e companhia...

deve ter feito......
  Ramires e o Benfica: «Sei que clubes estão a conversar»

Jeanmaman

O Maicossuel vai para o Hoffenheim.

Menos uma cenoura!

SeN$hi

Estou a jogar com o Brasil contra o Japao e o Grafite marcou o 1º...  :)

DD

Continuo sem perceber porque é que se oferece 7 milhões pelo Ramires, sem antes se dar o mesmo valor pelo Reyes. Isto a confirmarem-se os valores.

The_Devils_Advocate

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:11
o king ta ligado ao Benfica?? tipo olheiro...  :D :D
mais ou menos isso

pacSLB

O k vale é que está aí a Bola de Snooker Branca

SLB_paixao

Citação de: DD em 19 de Maio de 2009, 18:13
Continuo sem perceber porque é que se oferece 7 milhões pelo Ramires, sem antes se dar o mesmo valor pelo Reyes. Isto a confirmarem-se os valores.

fala-se em 4

SLB_paixao

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Maio de 2009, 18:13
Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:11
o king ta ligado ao Benfica?? tipo olheiro...  :D :D
mais ou menos isso
entao expliquem-me la isso melhor  :o

Ru10

Citação de: Jeanmaman em 19 de Maio de 2009, 18:12
O Maicossuel vai para o Hoffenheim.

Menos uma cenoura!
Esse foi logo negado pelo Rui...

rastilho

Se calhar, porque ao final do mês um ganha menos 4 vezes que o outro....

The_Devils_Advocate

se calhar estão à espera de algo ou então vão mesmo avançar, o Rui não vai meter agua outra vez  :-X

cwally

Citação de: Mov3rty em 19 de Maio de 2009, 18:10
Estava a brincar ... amarelo por isto?  ::bater::

:P

pergunta ao eagle royal...

klik

não são 7M.... o benfica só quer 40%, pois o Bertolucci quer ter o resto, tem que ganhar tb. nunca mais de 3 a 4M pelos 40%.

Slatz

7M?! Pelo que tenho lido o Benfica oferece 3M por 40% do passe.

DD

Citação de: SLB_paixao em 19 de Maio de 2009, 18:14
fala-se em 4
Assim, já é diferente.  :drunk: