Comunicação Social

Chefe

Citação de: magic_maker em 19 de Maio de 2009, 19:50
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 19:44
Eu continuo na minha. A quem a "agressão"  é benéfica?

Honestidade o Taliban não tem

O D.Ferreira não curte nada o Soares Franco, nem curte o facto de o actual presidente do sporting ser um submisso do fcp, como tal deve ter levado uns calorzinhos para ficar sossegado e deixar tudo como está.
Não brinques comigo. O Dias Ferreira é apoiante da direcção... tanto que sempre disse que só ponderava ser candidato que o Pipinho não se recandidatasse. E ele é um forte apoiante da Santa Aliança com o fcp.

Para mim é  óbvio, só aproveita a ele. E pelo que sei, não é a primeira vez que o faz...

cooler

só pecou por ser tarde, pois esse anti-benfiquista só diz mal do LFV
das pessoas do benfica e está sempre a ver erros dos árbitos contra nós,
já não há pachorra para ouvir os seus comentários.

Chefe

Citação de: cooler em 19 de Maio de 2009, 19:57
Agora deixaste-me dividido  :ashamed:

cooler

ele agora está feito com o representante do porko mor, para deitarem abaixo o Sílvio Cervan

cooler

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 19:57
Citação de: cooler em 19 de Maio de 2009, 19:57
Agora deixaste-me dividido  :ashamed:

quando falo LFV é toda a sua gestão e equipa, como o Rui Costa.
posso não concordar com muitas coisas, mas o sporten tem muito a prender...
imagem, sócios, patrocinios, marketing, estádio, pavilhões etc.

RP89

Citação de: cooler em 19 de Maio de 2009, 20:01
ele agora está feito com o representante do porko mor, para deitarem abaixo o Sílvio Cervan
Pensava que só eu tinha reparado. Ontem exaltou-se o Cervan, achei piada, sim senhor.

Simone

Citação de: magic_maker em 19 de Maio de 2009, 19:52
Citação de: Simone em 19 de Maio de 2009, 19:51
Sou só eu que acho que o foi o Dias Ferreira a inventar a história da agressão??

Só acredito quando vir o olho negro LOL

Ya, és só tu...  :2funny:

Pedro84

Gosto tanto quando se diz ''sou contra a violência...'' fica giro!

Há muito 'boa gente' que merecia levar uma boa tareia!

diabo maiato

O Dias Ferreira é um nojo!!!!Grande verme anti-benfiquista mas é claro que não apoio agressões!!!!!!!!!!!!!!!!

banbino

bem se o homem estava com duvidas reactivo como ele é, este é o sinal que ele precisava para avançar.

nao percebo a sua argumentaçao, para avançar ou nao.. o homem supostamente vai ganhar as eleiçoes com os votos dos cócós do zportem ou da massa associativa? é que dá a sensaçao que quem vai decidir quem é o proximo presidente dos osgas serao meia duzia de notáveis

Golden

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:26
bem se o homem estava com duvidas reactivo como ele é, este é o sinal que ele precisava para avançar.

nao percebo a sua argumentaçao, para avançar ou nao.. o homem supostamente vai ganhar as eleiçoes com os votos dos cócós do zportem ou da massa associativa? é que dá a sensaçao que quem vai decidir quem é o proximo presidente dos osgas serao meia duzia de notáveis

Mas tens duvidas?

banbino

Citação de: Golden em 19 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:26

Mas tens duvidas?

sao importantes é verdade porque podem induzir muitas pessoas a votar em betencourt, mas os 20 votos que terá supostamente um cócó de lisboa é exactamente igual aos 20 votos que um trolha de vila real.

pese embora o seu facciosismo, o homem até me parece sério, logo, n tem lugar no futebol

Chefe

O Taliban parece-te sério? :|

banbino

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 20:34
O Taliban parece-te sério? :|

muito sinceramente parece-me. parece-me um homem com principios, por isso mesmo é que os cócós lá do sportem o enganaram, o homem pensava que o iam apoiar e á ultima da hora viraram-se para o ravanelli dos osgas...

Chefe

Sinceramente não lhe comprava água no deserto...