Plantel para 2009/2010

Shoky

Incrivel como esta comunicação social fala em contratos por objectivos para Jesus...5 anos para Ramires...

Só falta dizer se vamos pagar a pronto ou prestações!

Tanta informação que eles têm...e depois nunca vem ninguém!
Por falar nisso...o Gouffran já chegou? Era para ser apresentado numa bela tarde de verão...mas só veio o Yebda!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:35
Incrivel como esta comunicação social fala em contratos por objectivos para Jesus...5 anos para Ramires...

Por falar nisso...o Gouffran já chegou? Era para ser apresentado numa bela tarde de verão...mas só veio o Yebda!

É quase a mesma coisa pá! Não os massacres mais >:(

Edu

Citação de: Xanghai em 20 de Maio de 2009, 01:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2009, 01:14
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 01:09
Citação de: † SëN$hi™ † em 20 de Maio de 2009, 01:08
Alguem sabe qual foi o melhor 11 do Brasileirao ??  :huh:

É ir buscar esses...

Ya mas qual é ??

GR - Vítor (Grêmio)
DC - T. Silva (Fluminense)
DC - Miranda (São Paulo)
LD - L. Moura (Flamengo)
LE - Juan (Flamengo)
MC - Hernanes (São Paulo)
MC - Ramires (Cruzeiro)
MD - Diego Souza (Palmeiras)
ME - Alex (Internacional)
ATA - K. Pereira (Santos)
ATA - Alex Mineiro (Palmeiras)

Muricy Ramalho (São Paulo)

Será que esse Diego Souza é bom?? esta é outra...

Zefa

Citação de: hlamar em 20 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Zefa em 20 de Maio de 2009, 00:43
Na minha opinião, e com certeza não deverá ser unica, devia-se voltar à verdadeira razão da criação deste tópico pois tornou-se o tipico tópico que existe todos os anos onde se atiram, vendem e criam muitas cenouras e um pouco de mistura com o cantinho do boato.Logo o que gostava de ver era hipoteses, opiniões acerca de posições a reforçar e quais as melhores opções para isso tendo em conta a qualidade e realidade financeira para o S.L.Benfica...
Claro que os grandes investimentos e opções de jogadores irrealistas para o clube podiam ficar de parte...
Mas isto é só a opinião de um user que gostava de melhorar a qualidade deste tópico...

Estás a pedir demais,... não se pode dizer que o nosso fórum prima pela qualidade ou bom senso... E,... assunto discutidos com opiniões fundamentadas não abundam muito...
Então... a esta hora... está difícil!
Quanto ao debate sobre as lacunas do plantel, posições a reforçar,..., não tem sido tema de conversa porque já há como que uma unanimidade sobre a questão: guarda-redes, extremo direito, lateral esquerdo, médio centro que possa ser uma âncora mas que tenha bom pés, avançado móvel.
Pois debater ideias sobre o que disse tornaria o tópico mais util mais interessante e melhoraria a qualidade...não era assim tão dificil.
Acho muito bem expressares a tua opinião quanto às posições...e dessa forma já deste um passo no que eu disse;)

sn1perhawk

O diego ainda é do benfica ou nepia ?

igor_vasco

Ramires admite: 'Estou esperando para ver se pinta alguma coisa boa'
Volante diz que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial e que questão financeira seria o motivo para se transferir

GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Tamanho da letra
A- A+
  reproducao/record
Jornal português diz que Ramires já é do Benfica A saída de Ramires do Cruzeiro parece estar cada vez mais próxima. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o jogador admitiu que pode deixar o clube na próxima janela de transferências para a Europa. Ao contrário do ano passado, quando recusou proposta do Lokomotiv da Rússia para não ficar fora dos grandes centros do futebol, o volante diz que neste momento o que mais pesa é a questão financeira.

- Estou esperando para ver se pinta alguma coisa boa para sair, mas até agora não sei de nada. Se tiver uma proposta boa, porque não sentar e analisar? Se for boa para o clube e para mim... A parte financeira pode mudar a minha vida e a de toda a minha família – disse Ramires à TV Cruzeiro.

O Benfica, de Portugal, e o CSKA, da Rússia, são dois clubes que já demonstraram interesse no jogador. Os jornais lusitanos, inclusive, estamparam em suas páginas que o volante já teria acertado com a equipe encarnada. Para Ramires, o importante é atuar na Europa, independente do clube.

saiba mais
Lesão de Wagner cria dúvida na escalação celeste
--------------------------------------------------------------------------------
- Para mim, tanto faz. A gente trabalha em prol de crescer. Quero crescer na vida, na carreira. Quero jogar na Europa – revela.

Apesar das especulações, Ramires deixa claro para a torcida celeste que não se deixará influenciar por isso.

- Sempre que abre a janela se especula muito sobre a minha saída, mas eu sempre continuei com meu foco. São dois anos já assim. Estou preparado.

Joga muito hein..

Shoky

Parece que um tal de Lisandro Lopez...que é tetra campeão na Associação Criminosa...assinou um contrato de 5 anos pelo Benfica em 2004/2005!

Pelo menos era o que dizia também esta sensacional e sempre muito bem informada comunicação social!

Lost_88

shinning___power

ha novidades de cenouradas?

Venham elas  :cheerleaders: :cheerleaders:

miguel.ferreira

Citação de: Edu_dv em 20 de Maio de 2009, 01:38

É ir buscar esses...

Ya mas qual é ??

GR - Vítor (Grêmio)
DC - Miranda (São Paulo)
LD - L. Moura (Flamengo)
LE - Juan (Flamengo)
MC - Ramires (Cruzeiro)

Será que esse Diego Souza é bom?? esta é outra...

Pois...
Mas esse sempre representou algum lucro, olhando para outras das decisões da direcção esta nem foi das piores. Mas enfim...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:40
Parece que um tal de Lisandro Lopez...que é tetra campeão na Associação Criminosa...assinou um contrato de 5 anos pelo Benfica em 2004/2005!

Pelo menos era o que dizia também esta sensacional e sempre muito bem informada comunicação social!

Se calhar é verdade. O Paulo Gonçalves também assinou vínculo com o Benfica, mas tem marcado imensos "golos" pelo Porto..

SeN$hi

É ir buscar esses...

Ya mas qual é ??

GR - Vítor (Grêmio)
DC - Miranda (São Paulo)
LD - L. Moura (Flamengo)
LE - Juan (Flamengo)
MC - Ramires (Cruzeiro)

Thanks

Esse T. Silva é o Thiago Silva do Milan ??   :huh:

Miguelito22

>:(
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:35

Querem ver que o ramires ja nao vem o cska moscovo ta a tentar desviar   atraves de um intermediario portugues de seu nome dionisio qualquer coisa que por acaso coincidencia ou nao é um adepto confesso do porto,o ramires diz que nao quer ir pa russia e realmente porra ir pa russia fazer o que???? aquilo é so neve e bebibas o campeonato é demasiado fraquinho que quase que é sempre o memso a ganha lo embora tenha umas equipas jeitosas ate vamos la ver o que vai acontecer! >:(

Edu

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:40

Para mim, a que ganhou o nobel foi a do Robinho, o novo Eusebio... Nem se tiver Alzheimer quando for velho me esquecerei dessa. Mais facilmente esquecerei o nome da minha mulher...