Plantel para 2009/2010

nami

So acredito quando vir o comunicado a CMVM ou no site oficial.

Golden

Citação de: denim em 20 de Maio de 2009, 03:43
Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:34
GR
DE
DC (no caso de saír Luisão)
MC (mesmo com a possível vinda de Ramirez)
ED
2 Avançados (e isto se Cardozo ficar)

Isto é onde o Benfica a meu ver ainda precisa  reforçar-se.

Mais coisa menos coisa 10jogadores novos...a "sangria" habitual :crazy2:

Vamos lá então. Precisamos de um guarda redes. Quim e Moreira não chega. Defesa esquerdo é fundamental, e caso luisão dê de frosques, podemos chamar o Halliche ou teremos que ir ao mercado. Médio centro - com ramires ficamos com amorim, yebda e carlos martins. Os ultimos dois não me enchem as medidas. Extremo direito, pq precisamos de uma opção de qualidade para além de Urreta. 2 avançados, pq só temos Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras... ou seja na prática temos 1 e meio.

casiraghi

Será desta que contratamos um jogador de verdade?

Benfic@holic

Citação de: ccooll_booy em 20 de Maio de 2009, 03:46
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:37
Citação de: nami em 20 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 03:30
Citação de: Le imperatore em 20 de Maio de 2009, 03:23
Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:20

::)

Não sei o que me dá mais vontade de rir. Se o destaque ao quaresma ou o facto do Queiroz desejar o Bruno na selecção  :buck2:

PortuBrasil  :ptflag:

se eu disse-se que o quaresma esteve em lisboa a cerca de um mes atras o que e que me acontecia?

Esta capa ja e da semana passada, a de hoje tem o ramires na capa.

sim sim eu sei mas na minha opiniao o interesse do benfica no quaresmo nao e assim tao despropositado so isso.

Acho que é escusado voltar a falar nisso...Ele já disse que para Portugal não queria voltar, ontem falava-se no Zenit€€€€ atrás dele, e então agora com a lesão do Danny para 6 meses é mesmo muito provável que o Zenit o vá buscar...

tens razao O0

tigerwoodss

Está muita gente eufórica com a contratação do Ramires. Eu vi-o jogar há uns 2 anos atrás e já era um senhor jogador, mas não entro nessas euforias. Todos nos lembramos de imensos casos de jogadores que fizeram grandes carreiras no Brasil e na Europa nunca se impuseram. E quando conseguem ganhar o seu lugar, normalmente é após um período de adaptação.

Assim, vejo o Ramires como um jogador que se tudo correr bem poderá ser um jogador importante daqui a 1 ou 2 anos. No curto prazo será uma opção importante, mas sem a experiência, peso e entrosamento para dar o melhor de si e ser o motor que potencia os resultados do Benfica.

Cumprimentos

FUTURO PRESIDENTE

1 guarda redes de gande categoria
1 defesa central pa saida do luisao
1 medio defensivo que ainda  nao tivemos desde a saida do petit
1 box to box
1 ponta de lança puro tipo cardozo (avançados móveis temos nós demais)
e com os que la estao e com disciplina, trabalho dentro e fora do campo e com 1 treinador que perceba minimamente de futebol  ::bater:: ( :winner: )

SLB_paixao

eu ainda tou com um pe atras nesta contrataçao!! sera mesmo????

Wach Wíinik

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 03:54

ve la nã te arrependas há ultima da hora!!!

Denim

Citação de: Golden em 20 de Maio de 2009, 03:48
GR
DE
ED

Vamos lá então. Precisamos de um guarda redes. Quim e Moreira não chega. Defesa esquerdo é fundamental, e caso luisão dê de frosques, podemos chamar o Halliche ou teremos que ir ao mercado. Médio centro - com ramires ficamos com amorim, yebda e carlos martins. Os ultimos dois não me enchem as medidas. Extremo direito, pq precisamos de uma opção de qualidade para além de Urreta. 2 avançados, pq só temos Cardozo, Nuno Gomes e Mantorras... ou seja na prática temos 1 e meio.
Não digo que não estejas correcto na tua avaliação das carências do plantel...fica é fdd de se conseguir ter alguma identidade,a tal mística,com sucessivas mudanças no plantel ano após ano...Gostava que com o Rui tal acabasse...ou seja mexia-se,mas apenas cirurgicamente!

SLB_paixao

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 03:56
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 03:54

ve la nã te arrependas há ultima da hora!!!

nao percebi..

shinning___power

Confirmado:
-Patric

Por confirmar:
-Ramires

Para alem destes falta:
-Gr ( Andujar )
-DC ( Chicão )
-Le ( A.Pereira e R.Lima )
-Mdefens ( ????? )
-Ex.direito ( ????? )
-PL ( Janko )

Lordlothar

GR
DE
ED

x2

shinning___power

Confirmado:
-Patric

Por confirmar:
-Ramires

Para alem destes falta:
-Gr ( Andujar )
-DC ( Chicão )
-Le ( A.Pereira e R.Lima )
-Mdefens ( ????? )
-Ex.direito ( ????? )
-PL ( Janko )

Lordlothar

GR
DE
ED

x2