Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Covenant

O AZ não vai passar a fase de grupos.

LuigiSLB83

É a prova dos 9, para Koeman.

Billy the Kid

Bom treinador. O problema é que o Benfica está a transformar-se num cemitério de treinadores.
Não há jogadores de qualidade e o treinador é sempre o bode expiatório
Ex. Quique, Camacho, F. Santos etc....
Não sabem o quanto me custa dizer isso.... Mas é a pura verdade

carlutchi

Acabou por fazer um excelente trabalho ao nível europeu com o nosso Benfica, e até é bom treinador.

Nuno_SLB

Está a destruir o trabalho todo do Van Gaal. Pobre Alkmaar.  :2funny:

Shoky

Como é óbvio...está a fazer merda no AZ...

Roy Kent

Ainda não sei dizer se é bom ou mau treinador.

Bons trabalhos num lado, maus noutros.

Partizan

Esperava mais dele no AZ, mas fazer melhor que o van Gaal era tarefa muito complicada.

No Benfica fez uma boa campanha Europeia e uma primeira volta da Liga satisfatória (tivemos ali grande fase entre Novembro e Janeiro). Mas a segunda metade do campeonato foi má demais. Como é possível ganhar os dois jogos (6 pontos) aos porcos e no fim acabar a 8 ou 9 pontos deles? E lembro-me que quando ganhámos na Luz passámos a depender só de nós próprios na luta pelo título...
Acho que também foi um bocado vítima das confusões de balneário da dupla Vieira/Veiga e das contratações de Janeiro, que nada acrescentaram à equipa.

Esse campeonato foi uma pena. Tenho para mim que se fizéssemos o bi nessa altura o sistema desabava.

AG

AZ Alkmaar demite Koeman
Por Redacção

O antigo treinador do Benfica, Ronald Koeman, não resistiu à derrota em casa frente ao Vitesse, esta sexta-feira, e foi despedido do comando técnico do AZ Alkmaar.

A notícia foi avançada este sábado, no site oficial do AZ Alkmaar, onde a direcção do actual campeão holandês revela a esperança de encontrar um novo treinador «muito em breve».

Koeman, que chegou a Alkmaar em Junho, para suceder a Louis van Gaal, tinha contrato até Junho de 2011, mas o 6º lugar ocupado pela equipa na liga e os 16 pontos de atraso para o líder, convenceram a direcção da necessidade de uma mudança.

A esperança dos dirigentes do AZ Alkmaar é que a «chicotada psicológica» tenha efeitos imediatos e que permita ao clube ultrapassar o Standard de Liège, no jogo de quarta-feira para a Liga dos Campeões.

Dessa forma, os holandeses assegurariam, pelo menos, a qualificação para a Liga Europa.
12:00 - 05-12-2009

:rir:

Batistuta

O esperado. Sem grande talento para treinador

cipri_slb

A melhor foi quando ele disse que o Valencia destruiu a sua carreira de treinador HAHAH
Dize que se não tivesse ido po Valencia, tava no Barcelona...

GGG

Meus amigos isto é muito simples.....

Existem os muito bons, os bons e os medíocres!! E Koeman está claramente no último lote....

Miguel Gouveia

Sempre o achei fraco, apesar da excelente campanha Europeia... aquele jogo com o Gil Vicente em casa, que acho que foi o 1º ou o 2º para o campeonato... mostrou logo de que material era feito. Inventor.

Shoky

Citação de: whiplash em 18 de Maio de 2009, 10:45
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2009, 01:16
Os meus pêsames para o AZ!
O homem foi campeão no Ajax e no Psv,no fim da época veremos qual de nós tem razão

Olá! :tonge:

Previsivel demais...Koeman é péssimo...e acaba de foder o trabalho dificil que o AZ tinha feito até agora, como fez no Benfica!

Menino do Côro

Sofrível.

A boa campanha europeia não fez esquecer o miserável campeonato. Tínhamos todas as condições e a obrigação de fazermos o bi. É inconcebível termos perdido o campeonato para o Porto do Adriaanse e feito a proeza de ficarmos atrás do Sporting do Paulo Bento.

Mau demais para ser verdade.