Plantel para 2009/2010

Francescoli

E se contratassem um GR a serio, regressassem os putos e limpassem o balneario de empecilhos?!

Isso é que era de valor...

Vieri

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 11:46

Ramires, a confirmar-se, é o melhor médio que contratámos em muitos anos.

O Alváro quer-me parecer que está certo, falta apenas garantias de 1,5M de euros, pois estamos dispostos a pagar os 2,5M a pronto. Segundo o que me disseram, pedimos até final desta semana, logo deve ser alguém vendido até final desta semana.
Caso contrário, podemos nos virar para o lateral do Twente, Braahfied.

Eu não duvido que o Quénia seja bom jogador KIng, mas convém pôr alguma água na fervura e lembrar que quanto mais alto se põe a fasquia, maior é o estrondo quando cai.
Lembro que o Roger era a última maravilha depois de Maradona e nunca se adaptou.
Lembro que o Diego do Werder era o melhor médio ofensivo do Brasil e andou um ano ou dois aos papeis num clube muito mais organizado que o nosso.
Lembro que o Diego Souza era uma das maiores promessas do Brasil e é hoje dos melhores médios lá e aqui nem calçou.
Lembro que aquele que ainda há pouco tempo foi considerado o melhor ou dos melhores médios do Brasil é um emprestado do FCP e que aqui nunca passou de promessa...
Se vier é ter alguma calma e dar tempo...

SilverSurfer

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 11:49

O Alváro quer-me parecer que está certo, falta apenas garantias de 1,5M de euros, pois estamos dispostos a pagar os 2,5M a pronto. Segundo o que me disseram, pedimos até final desta semana, logo deve ser alguém vendido até final desta semana.

E se fossem buscar o Arnautovic ao Twente, em vez do Braahfield?

grande jugador esse arnoutovic, se o benfica conhece o lateral esquerdo da equipa tb deve conhecer esse, e menino pra que preço!? :cool2:

KingSize

O Sepsi não deve ir, desde o primeiro dia os romenos foram claros: não querem o Sepsi.
Pelas movimentações no mercado e alvos indicados, é óbvio que vamos comprar alguém para a esquerda.
O David é defesa-central, embora tenha gostado de o ver, a espaços, a lateral. Penso que poderia evoluir nessa posição. Mas prefiro mantê-lo como central.

PiccoloBomber

King, responde me a pm de ontem, sff.

Zaratustra

ramires pelo preço q se fala é um negocio da china, penso q mesmo assim precisamos d outro medio, pois o katsouranis vai sair

darkwolf

Vi agora num site italiano que estamos outra vez interessados no Buenanotte do River. Será por troca com o Aimar ?

lonstrup

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 11:53

Eu não duvido que o Quénia seja bom jogador KIng, mas convém pôr alguma água na fervura e lembrar que quanto mais alto se põe a fasquia, maior é o estrondo quando cai.
Lembro que o Roger era a última maravilha depois de Maradona e nunca se adaptou.
Lembro que o Diego do Werder era o melhor médio ofensivo do Brasil e andou um ano ou dois aos papeis num clube muito mais organizado que o nosso.
Lembro que o Diego Souza era uma das maiores promessas do Brasil e é hoje dos melhores médios lá e aqui nem calçou.
Lembro que aquele que ainda há pouco tempo foi considerado o melhor ou dos melhores médios do Brasil é um emprestado do FCP e que aqui nunca passou de promessa...
Se vier é ter alguma calma e dar tempo...
tipo quaresma e nani que eram dos melhores jogadores do nacional, e agora raramente passam do banco de suplentes.

Zaratustra

o katsouranis deve acertar com o hamburgo entretanto

Elvecchio

Citação de: Joaoac em 20 de Maio de 2009, 11:52
Bem se o Jorge Jesus sempre vier po Benfica nao se admirem se formos ao Brasil de novo buscar ao Sport um tal de Weldon,no inicio da epoca foi muito pedido por aqui,diziam que era uma boa aposta..

Penso que não. Pelo que li o Jesus até já terá confidenciado a pessoas próximas dele, que com ele ao leme, o Benfica teria sido campeão este ano. Por isso estou desejoso de o ver trabalhar para fazer explodir o Quim, o Moretto, o Moreira o Jorge Ribeiro, o Di Maria, o Binya, o Mantorras, o Nuno Gomes, etc ... para provar ás más linguas que isto só não aconteceu antes por manifesta incompetência dos seus antecessores e claro está: Que não precisamos de reforços pois já temos uma equipa fabulosa ...

PiccoloBomber

Deve ser o Katso que deve já estar quase certo.

KingSize

Citação de: KingSize em 15 de Dezembro de 2008, 16:47

Este aqui foi motivo de observações, aliás toda a equipa do Twente está repleta de jogadores bem interessantes...

Este gajo é extremo direito, chamam-lhe o novo Ibrahimovic e é um extremo direito/avançado muito rápido e tecnicista.

http://www.youtube.com/watch?v=rodi6yAG-P8
http://www.youtube.com/watch?v=ujkgTtfbDIM
http://www.youtube.com/watch?v=Nv6YHA7s5ys (final do video)
http://www.youtube.com/watch?v=5Iu89ntGqcs&feature=related
Marko Arnautovic

Strata

"Pesos pesados valem 18 milhões". Cada um? :angel:

megaslb

ramires e estilo robinho ou ate melhor

Riera

Se conseguirem colocar o Katso no hamburgo por 4 milhões de euros era grande negócio! Pena os alemães estarem fora da final da Taça Uefa, se calhar estariam mais predispostos a pagar um valor desses...