Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rogsilva

Bom dia!!!

Não é meu costume vir comentar notícias de supostos jogadores...não confirmados!

Mas hoje abro uma excepção que passo a explicar:
Ontem, ao ler a bola on-line, fui surpreendido por um colega meu de trabalho, brasileiro e fanático do cruzeiro, que me avisou de imediato..." Roger...esquece isso...este "jogadô" nunca virá "pá" Portugal! É o craque do cruzeiro! Todo o "finau" de jogo se grita "Ramire à selecção""! Depois de longos minutos a descrever o jogador e a demonstrar a preocupação por poder vir a perder o principal trunfo para eliminar o S. Paulo na libertadores, acrescentou ainda que o cruzeiro passa por dificuldades financeiras mas q só devia vender o Ramires no final do próximo mundial, onde se espera q ele esteja presente.

Ao ouvir este discurso fiquei entusiasmado com a possibilidade de um jogador deste calibre vir para o Benfica...mas achei (tal como continuo a achar) que era melhor tirar daí o sentido porque é praticamente impossível!!!

Só quis deixar aqui um relato de quem conhece o jogador e deixar um desabafo:
"Era mesmo para esta posição que nós precisávamos de um craque!

PAslb

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 11:53
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2009, 11:51
Citação de: Calvinehobbes em 20 de Maio de 2009, 11:49
ia mesmo postar essa noticia

"
O Cruzeiro vai tentar manter Ramires até 15 de julho, data do jogo da segunda mão da final da Taça Libertadores, competição na qual está ainda envolvido o clube em que atua o mais recente reforço do Benfica.
"Em relação a isso, o Cruzeiro deve, provavelmente, fazer pedido para que ele fique até o final da Libertadores", revelou Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, à comunicação social brasileira.
O clube brasileiro está nos quartos de final da competição sul-americana, onde defronta o São Paulo, primeiro em casa, a 27 de maio, e depois fora, a 17 de junho. Se eliminar os paulistas joga depois com Grémio ou  Caracas, a 24 de junho e 1 de julho, nas "meias". Caso passe à final, o Cruzeiro jogará a 8 e 15 de julho.
O Benfica terá de avaliar bem o eventual pedido do Cruzeiro, pois se Ramires ficar até 15 de julho no Brasil poderá prejudicar a preparação para a próxima temporada, na qual o Benfica entra em ação mais cedo do que o normal - devido a ser ano de Mundial -, e tem de fazer a primeira partida do playoff de acesso à Liga Europa a 20 de agosto."

Se estão a pedir para o deixarmos depreende-se que ja está tudo acertado

Se ficar até 15 de Julho, com a sorte que o Benfica tem, vai-se lesionar!

mais vale ter o ramires lesionadO 2 ou 3 semanas, do que ter um moço qualquer que nunca será jogador à benfica.

Quem garante que o Ramires é jogador à Benfica!!!!!!!
O Aimar é!, O Nuno Gomes é!, o Balboa (segundo alguns opinantes era a contratação do século!!) é!

Vamos esperar para ver!!

Thunderboy

Citação de: Kobille em 20 de Maio de 2009, 12:02
SIC Notícias também o dá como certo por 5 anos.
Brasileiro na Luz cinco épocas
O brasileiro Ramires será jogador do Benfica. O acordo com o Cruzeiro foi alcançado terça-feira, em Belo Horizonte e prevê a assinatura de um contrato por cinco temporadas.
SIC
Comente este artigo Imprimir Enviar por Email
   Ainda sem confirmação oficial dos valores envolvidos no negócio, tudo indica que os encarnados pagarão 3, 25 milhões de euros por metade do passe do jogador.

O CSKA de Moscovo ainda tentou contratar o médio de 22 anos, mas sem sucesso.

Face à provável saída de Katsouranis do Benfica, Ramires era o elemento desejado na Luz para reforçar o plantel.

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/desporto/Brasileiro+na+Luz+cinco+epocas.htm

npedrosa

Citação«Benfica ou CKSA? Para mim tanto faz»
Ramires, jogador do Cruzeiro, em conferência de imprensa esta terça-feira.

Bem ao menos é honesto o rapaz. 

Ghost.Of.Red

Citação de: DD em 20 de Maio de 2009, 11:54
Mas o Ramires está certo, mas para ele tanto lhe faz ir para o Benfica ou para o CSKA... :crazy2:

Isso foi ontem qdo se falava da possibilidade de ir para o CSKA - antes de o Benfica fechar o Negócio.  :tonge:

WRT21

Algo me diz que este topico nao demora mt a ser fechado...

Gonçalo Santos

Citação de: Armando21 em 20 de Maio de 2009, 12:07
Algo me diz que este topico nao demora mt a ser fechado...

Se não fechasse era bom sinal  :estrelas:

redpeanut

Citação de: Manuel_apt em 20 de Maio de 2009, 11:53
Este gajo não sei se merece vir.

ENTÃO TANTO LHE FAZ O BENFICA ou CSKA.

HUM mais um para mamar os nossos euros (SIM NOSSOS, pq eu sou sócio com QUOTAS EM DIA e dos meus filhos)

Tou farto de mercenários que vem mamar à nossa custa.

Espero estar enganado!

os outros estrangeiros estão no Benfica por amor à camisola queres ver. Alguns podem ficar afectos ao clube, mas só depois de jogarem.

Que havia ele de dizer? O CSKA é das distritais comparado com o Benfica? E depois o Benfica saia do negocio e só ficasse o clube russo a quere-lo, como iria ele para la depois de dizer que era a segunda escolha?

Por mim até pode querer ir para o Chelsea no ano a seguir, desde que demonstre essa capacidade com a nossa camisola já me dou por satisfeito.

PS: É certo que o Di Maria não fez grandes épocas, mas é sempre um jogador com mercado nem que seja pelo facto de jogar pela selecção. Ele que foi quase morto pelas declarações logo aquando da vinda que disse no final deste ano? " Estou muito feliz no Benfica, espero continuar para o ano"

Ghost.Of.Red

Citação de: npedrosa em 20 de Maio de 2009, 12:04

Tu no lugar dele, e sem saber para onde o Cruzeiro te ia vender (e provavelmente com condições salariais superiores na Rússia) ias dizer que não querias e que eras benfiquista desde pequenino queres ver?

lipe_slb

agora tanto faz ok ....ja ta visto que n vem!!! Tb n quero que venha o Nene JA TEMOS UM NO PLANTEL QUE É MELHOR QUE ELE

o oscar cardozo tem nene no nome :P

MãodeVata

A quanto está o KG ?

hooligan77

O Benfica já enviou a comunicação á CMVM?
Se ainda não, acho que foi precipitada a abertura deste tópico.

LibetiNNe

Ele já rejeito uma proposta da russia. É obvio que esse tanto faz é apenas para se traduzir num aumento salarial da proposta do benfica, devido ao medo da concorrência russa. O moço não é estúpido, e o empresário, apesar de amigo, também não o é.

Spooner®

Citação de: hooligan77 em 20 de Maio de 2009, 12:12
O Benfica já enviou a comunicação á CMVM?
Se ainda não, acho que foi precipitada a abertura deste tópico.

a do patric tambem nao foi enviada....

para mim basta que algum do benfica se chegue a frente e confirme(ou não) ou que ponham no site....

npedrosa

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: npedrosa em 20 de Maio de 2009, 12:04

Tu no lugar dele, e sem saber para onde o Cruzeiro te ia vender (e provavelmente com condições salariais superiores na Rússia) ias dizer que não querias e que eras benfiquista desde pequenino queres ver?

Percebeste-me mal, aquilo que disse foi mais em forma de elogio, porque já vimos muitas vezes, jogadores que interessavam ao benfica a dizer "Benfica é o melhor do mundo e do universo bla bla", este ao menos sempre se mostrou mais honesto.  :)