Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

épáh, este tópico ainda é vivo ? qeres ver que ele vem mesmo ? :dance: [/]

BZ

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 12:55
Citação de: BZ em 20 de Maio de 2009, 12:44
repito... comprem o Reyes!

O Reyes que vá passar férias para Sevilha...jogadores que sentem um puxão e param a jogada, jogadores que não lutam, têm a mania que são mais e melhores que os outros...

Obrigadinho mas tou farto de pseudo-vedetas!

O Reys é só o ÚNICO jogador do Benfica que "estica" o jogo e que faz jogar a equipa... é dos poucos que tem classe para vestir a nossa camisola.
Mas percebo que onde queres chegar, e não te tiro alguma razão quanto à "coisa dos puxões".

Abraço

brunomartins

ele já falou na bola branca e já confirmou que vem

ScorpiO

Este já é nosso...
Katsouranis está mesmo de saída!
Luisão também estará de saída, pelo que prevejo que esse tal de Chicão também seja o proximo a vir...

Ps- Reparem no que diz abola, o fdp do rodriguez terá perguntado ao Alvaro Pereira se vinha mesmo para o Benfica...

jborges

Citação de: brunomartins em 20 de Maio de 2009, 13:10
ele já falou na bola branca e já confirmou que vem

Link?

LibetiNNe

o unico jogador que eu queria do nacional contratado pelo benfica já assinou pelos porcos.

Gonçalo Santos

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=287284

Eu geralmente gosto da Bola Branca espero que não seja mentira

KingSize

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 13:18
o unico jogador que eu queria do nacional contratado pelo benfica já assinou pelos porcos.

Maicon?
Ou tás a lançar o boato Néné? ou Micael?

Eska

Vindo o Ramirez ... presumo  k o Micael fique mais longe...  

Nunzio

Citação de: Scorpio_86 em 20 de Maio de 2009, 13:14
Este já é nosso...
Luisão também estará de saída, pelo que prevejo que esse tal de Chicão também seja o proximo a vir...

Ps- Reparem no que diz abola, o fdp do rodriguez terá perguntado ao Alvaro Pereira se vinha mesmo para o Benfica...
Também li isso do cebolinha. Parece que a conversa foi pela internet. Enfim, agora isto dá para longos comentários...

Eska

Citação de: Nunzio em 20 de Maio de 2009, 13:23
Citação de: Scorpio_86 em 20 de Maio de 2009, 13:14
Este já é nosso...

Também li isso do cebolinha. Parece que a conversa foi pela internet. Enfim, agora isto dá para longos comentários...

Se ele demora 5 minutos a assinar pelo Porto .. então deve ser uma seca falar com ele no MSN... deve demorar 15 minutos por mensagem

LibetiNNe

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 13:22
Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 13:18

Maicon?
Ou tás a lançar o boato Néné? ou Micael?

Era o maicon, isto tendo em conta a saida do Luisão. Eu não lanço boatos, nem costumo dizer atirar nomes ao ar. Apesar de ter dito, esta semana, que o Kevin Gameiro está a negociar com um clube português.

Do Micael já vi jogos suficientes para entender que ele está sobrevalorizado. E em avançados vindos de clubes menores da liga, sou sempre muito reticente.

RogerioS

Mais umas quantas meias-verdades, ou já foi mesmo contratado?

Bela Guttmann

Citação de: Eska em 20 de Maio de 2009, 13:22
Vindo o Ramirez ... presumo  k o Micael fique mais longe...  
Esse é português, não presta...  :whistle2: