Plantel para 2009/2010

flexluis

Relativamente a reforços faz-me espécie o seguinte:

-Quique fica e é ele que avaliza as contratações entretanto feitas?
-O novo treinador, apesar de não ser público quem será, indicou os nomes entretanto contratados?
-As contratações são da responsabilidade de Rui Costa enquanto responsavel pelo futebol e quem fôr o treinador que se aguente?

Guerrix

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 15:10
é é..eu gostos des "iniciados" que vêm para aqui mandar postas de pescada na altura da silly season... ::) ::)
Tou fdd... ja nao posso colocar nenhuma cenoura fresca...  :2funny:

hooligan77

Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:14

-O novo treinador, apesar de não ser público quem será, indicou os nomes entretanto contratados?
-As contratações são da responsabilidade de Rui Costa enquanto responsavel pelo futebol e quem fôr o treinador que se aguente?
Pois...esta é a confusão que reina no Benfica...

banbino

depois desta avalanche de reforços. preparem-se para o pior..

aqui´á uns anos quanto finalmente parecia que iamos ter uma equipa á ultima da hora vendeu-se um tal de simao e foi o que se viu

shinning___power

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 15:10
Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 14:59
Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: SlipkMan em 20 de Maio de 2009, 14:32
Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 14:31
Amigos benfiquistas..acho q ainda vao apanhar uma desilusao... aborla diz q ja ta confirmado, agr na conferencia d imprensa perguntaram ao ramirez: ''benfica ou cska?'' ... ramires:''tanto me faz'' ..isto so prova q nd ainda esta certo n entendo como estes pasquins n tem vergonha d adiantar c as noticias sem saberem d nada..

Esse agora foi ontem, terça-feira...

Vale o que vale, mas mesmo assim...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1064991&div_id=1456

foi hoje demanha..

ó amigo essa "notícia" é de ontem ao final da tarde aqui, depois disso o Benfica chegou a acordo e fechou negóco com o Cruzeiro e Ramires.

Não é só Abola que o dá como certo na Luz - BB- Onojo - Reco Reco - JN...mas deixa lá "amigo portista" a dor de cotovelo passa com uma pomadinha...

tu vai.t tratar masé..

é é..eu gostos des "iniciados" que vêm para aqui mandar postas de pescada na altura da silly season... ::) ::)

tou.t a avisar pa n ligares a estes pasquins...dps ainda apanhas uma desilusao, mas n tenho pa aturar pitos como tu.

Riera

shinning___power

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 15:16
Citação de: hooligan77 em 20 de Maio de 2009, 15:13
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 15:10
Quem é esse sócio 50000 e tal?!
Não sabes mesmo quem é???

Infiltrações?!

N sejam tristes..sou socio á 16 anos ainda dizem q sou infiltrado..so disse q a noticia do maisfutebol foi d hoje sabia la q essa noticia ja tinha saido ontem no brasil..

hugotuga

Eu acho que a ida do rui e o lfv a londres vai explicar muita coisa.
Ha nomes envolvidos muito importantes como luisao di maria carvallo quaresma r.rocha.

hooligan77

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:19
Ha nomes envolvidos muito importantes como luisao di maria carvallo quaresma r.rocha.
Eles foram a Londres para trazer o Mourinho...

Wach Wíinik

E se eu digo que há pessoas aqui registradas mais ligadas ao clube do que toda a gente pensa???? o que me acontecia?

SilverSurfer

agr cada vez que um gaju diz merda é infiltrado :tomates: :tomates:

shinning___power

Citação de: hugotuga em 20 de Maio de 2009, 15:19

sim isso tb ja me passou pela cabeça...mas axo q o carvalho e o cigano sao impossiveis..alias o quaresma disse q n vinha pa portugal por isso o melhor é esquecerem, acredito mais q venha o ricardo rocha, grande central e dedica-se mt ao benfica! benfiquista 100% ;) ..é disto q precisamos .. nada de jorge ribeiros etc que querem é vir mamar sem fazerem nenhum

Insurrecto

Citação de: flexluis em 20 de Maio de 2009, 15:14

e assim é que devia ser...

SilverSurfer

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 15:22
E se eu digo que há pessoas aqui registradas mais ligadas ao clube do que toda a gente pensa???? o que me acontecia?

magia....