Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 16:08
Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 16:06
Citação de: Fabrizio em 20 de Maio de 2009, 16:04
Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 16:02

Mas quem é que vos disse que não temos um treinador que por sinal deu aval para estas aquisições ou movimentações no mercado?

Irra, a mania de criticar por criticar.

E quem é esse treinador?
Quique que está de saida??

Ou Jesus que ainda anda a treinar a filial dos corruptos??
Temos 2 treinadores é isso??

Jesus aprecia muitíssimo o mercado brasileiro e argentino.

Se isso é verdade então Quique já devia ter sido despedido.
Até para respeito para com o homem.

e pagas tu a rescisao....devias querer é todo em cima da hora como vem a acontecer...

Bleach

eh pa mas quem está a fazer o plantel ?
o lfv ? o rui ? o quique ? ou o novo treinador ?

KingSize

Se o Thiago Heleno for opção, é porque não é o Luisão que está de saída mas sim outro central (Sidnei?).

Como acredito mesmo que o Luisão saia, não acredito no Heleno.

shinning___power

King..confirmas q o JJ vai ser o coach do benfica?

Bela Guttmann

Citação de: miguel.ferreira em 20 de Maio de 2009, 16:21
Thiago Heleno.... miúdos temos lá nós... Tinha que ser alguém experiente. O Jorge Andrade se tivesse em condições era perfeito... Não tem tiques de vedeta, é grande profissional e de certeza que ia ajudar os centrais a crescer.
Agora 4 putos para defesa central...
A ñ ser q...  :-X

(vou-me calar senão amanhã tá no reco-reco...)

Red Bullet

Mas quem raio dá o aval a esta catadupa de entradas e saídas q se adivinha no defeso???

devermelhosempre

quarto central? João Pereira...

se gastamos 10M numa academia é para usar os jogadores que saiem de lá...

kaming

CONTRATACAO (moreira e quim)

MAXI(patric)     D.LUIZ( maicon ou f.lopes)   SIDNEY( m.vitor)         ALVARO( r.lima)

RAMIRES( l.aguiar)

R.AMORIN( r.micael)

AIMAR( gomis)
CONTRATACAO( urreta)                                                                 DI MARIA( coentrao)

CARDOSO (n.gomes, n. oliveira)
SAIDAS:
KATSORANIS por 3M
LUIZAO por 10 a 15M
C.MARTIS tentava vende lo para espanha por 3 a 4 M
REYES nao comprava o passe e poupava 7 M
YEBDA por 4 a 5 M

EMPRESTAVA:
F.BASTOS (1 liga)
URRETA (1 liga)
ADU ( 1 liga)
ALGUNS JOVENS DA FORMACAO (2 liga)
SEPSI( 1 liga)

JOGADORES PARA NEGOCIOS:
J.RIBEIRO
MAKUKULA
ZORO

ENTRADAS:
RAMIRES
PATRIC
ALVARO P
G.REDES
GOMIS
R.MICAEL
L.AGUIAR
EXTREMO DIREITO
SE POSSIVEL UM NUMERO 6

sei que sao muitas alteracoes, mas acho que sao necessarias ,alem disso ficariamos com um plantel cheio de potencial, e com muita margem de progressao!!

PattyBrooks

O Geezus tá neste preciso momento ao tlm com o Rui em conference call com o Paulo gançalves, que por seu turno está no supermercado... o tema da conversa será do tipo:

- Então, e mais algum brasileiro? - PG
- Espera... - Rui, remexe na lista que JJ entregou Domingo à tarde - Geezus tinhas dto um central né?
- Epá Rui... era porreiro....

Dahhhhhh!

SLB_paixao

Benfica

A diretoria espera a confirmação da proposta do Benfica, que se interessa por Thiago Heleno. O clube português estaria disposto a pagar 4 milhões de euros, mas teria condicionado a negociação à venda de Luisão, emprestado ao Vasco, e também revalado pelo Cruzeiro. Para o lugar de Thiago Heleno, o clube já tem contratado o zagueiro Marcelo Tavares, que estava no futebol árabe e será apresentado no dia 3 de janeiro, no início da pré-temporada. Com relação ao goleiro Fábio, embora tenha opção de renovar seu contrato por mais dois anos, dificilmente permanecerá na Toca. Seu destino pode ser o Arsenal, da Inglaterra, ou o Olympiacos da Grécia, da Grécia.

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30981

futeboldelite

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:22
bem 2 cenouras em poucos minutos... Heleno (este ouvi eu nessa radio Brasileira) e Ricardo Carvalho (que acho impossivel, vinha mais cedo para os corruptos do que para nos)
forget it

Didiman

Citação de: CM24 em 20 de Maio de 2009, 16:17
Pelos vistos e pelas palavras do King parece que Jesus é que já está a dar as dicas em relação aos jogadores a contratar.

Será que foi por isso que nunca mais se falou do Alvaro Pereira? Será que o Jesus quer outro DE?

Será que foi Jesus que pediu Nené para fazer Dupla com Cardozo na frente?

Adorava ter uma dupla na frente da equipa tipo Dzeko e Grafite :D

Citação de: Didiman em 12 de Maio de 2009, 21:05
Citação de: jpg em 12 de Maio de 2009, 21:01
Citação de: Didiman em 12 de Maio de 2009, 20:57

Fica aqui escrito para memória futura, tal como o que escrevi no domingo para futuro treinador do nosso clube.
E pode-se saber o nome?

nem que seja por PM

Se o meu caro ler atentamente o meu post, saberá.

E não tenho problema porque ontem à tarde cruzei a informação com outra pessoa e também tive a mesma resposta, que já a coloquei aqui no fórum ontem à tarde.

Jorge Jesus.

KingSize

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:25
Benfica

A diretoria espera a confirmação da proposta do Benfica, que se interessa por Thiago Heleno. O clube português estaria disposto a pagar 4 milhões de euros, mas teria condicionado a negociação à venda de Luisão, emprestado ao Vasco, e também revalado pelo Cruzeiro. Para o lugar de Thiago Heleno, o clube já tem contratado o zagueiro Marcelo Tavares, que estava no futebol árabe e será apresentado no dia 3 de janeiro, no início da pré-temporada. Com relação ao goleiro Fábio, embora tenha opção de renovar seu contrato por mais dois anos, dificilmente permanecerá na Toca. Seu destino pode ser o Arsenal, da Inglaterra, ou o Olympiacos da Grécia, da Grécia.

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30981

Vê a data na notícia...

SLB_paixao

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 16:25
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:22
bem 2 cenouras em poucos minutos... Heleno (este ouvi eu nessa radio Brasileira) e Ricardo Carvalho (que acho impossivel, vinha mais cedo para os corruptos do que para nos)

heleno.

corrigi a tempo!!ahahaha

Jonydobenfica

Amanha no rascord:
Equipa do cruzeiro contratada por 5 anos no benfica
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: