Plantel para 2009/2010

Vieri

Essa da dupla Cardozo/Nené, desculpem, mas não lembra a ninguém.
São os 2 nº 9 puros, jogadores de área.
Não há nenhum treinador do mundo que jogue de início com 2 jogadores assim.
O único com essas características no Braga (Linz), foi encostado pelo Jesus.
Num 442 os 2 homens da frente, ou pelo menos 1, têm que ter muita mobilidade, velocidade e morderem os calcanhares aos defesas. Nenhum dos 2 é assim, pelo que o complemento do Cardozo tem forçosamente que o ser. Um pouco como o Di Maria no Domingo, que deu velocidade, profundidade e meteu pressão nos defesas do Braga...

darkwolf

Ricardo Carvalho ? Muitas lesões e caro ao final do mês
Thiago Heleno ? Mais um puto para isso punha o João Pereira ou o Halliche no plantel.

klik

Citação de: pacSLB em 20 de Maio de 2009, 16:22
Já agora:
Parece que abriu a época de saldos no Cruzeiro

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30981

estes gajos do Cruzeiro sãu uma confusão do Caralh*... 1º querem vender jogadores que nem são deles ao que parece ( Maicon).

Nessa noticia está uma confusão dop Luisão com o Luizão do Vasco LOLOLOL.

O Benfica tb...., tudo o que tenha 2 olhos , perna e meia e 2 braços interessa, PQP

SLB_paixao

Citação de: KingSize em 20 de Maio de 2009, 16:26
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:25
Benfica

A diretoria espera a confirmação da proposta do Benfica, que se interessa por Thiago Heleno. O clube português estaria disposto a pagar 4 milhões de euros, mas teria condicionado a negociação à venda de Luisão, emprestado ao Vasco, e também revalado pelo Cruzeiro. Para o lugar de Thiago Heleno, o clube já tem contratado o zagueiro Marcelo Tavares, que estava no futebol árabe e será apresentado no dia 3 de janeiro, no início da pré-temporada. Com relação ao goleiro Fábio, embora tenha opção de renovar seu contrato por mais dois anos, dificilmente permanecerá na Toca. Seu destino pode ser o Arsenal, da Inglaterra, ou o Olympiacos da Grécia, da Grécia.

http://www.cruzeiro.org/noticia.php?id=30981

Vê a data na notícia...

Atualizado em 20-05-09 12h23min  |  Fonte: Jornal O Tempo |  Qtd Leituras: 1104

futeboldelite

Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:26
Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 16:25
Citação de: SLB_paixao em 20 de Maio de 2009, 16:22
bem 2 cenouras em poucos minutos... Heleno (este ouvi eu nessa radio Brasileira) e Ricardo Carvalho (que acho impossivel, vinha mais cedo para os corruptos do que para nos)

heleno.

corrigi a tempo!!ahahaha

;D ::)

Elvecchio

Citação de: Bleach em 20 de Maio de 2009, 16:23
eh pa mas quem está a fazer o plantel ?
o lfv ? o rui ? o quique ? ou o novo treinador ?

É o Paulo Gonçalves.

Berna®

Citação de: Alomaya em 20 de Maio de 2009, 16:23
E esta Noz (cenoura, lol) acho que nunca tinha ouvido por aqui a falar nela.
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35885
Buonanotte

O Buonanotte ja tem vindo a ser falado para nos varios vezes nos ultimos tempos, acho que é bom jogador.

darkwolf

Citação de: Jonydobenfica em 20 de Maio de 2009, 16:26
Amanha no rascord:
Equipa do cruzeiro contratada por 5 anos no benfica
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Duvidas ? Vais ver. No dia a seguir Benfica vende Luisão, Katsouranis para comprar ricardo Carvalho, depois Quaresma por 5 anos e por aí em diante

bolas10

Citação de: RogerioS em 20 de Maio de 2009, 16:19
Ricardo Carvalho mais um tiro num pé!
Ricardo Carvalho é impossivel, caso contrário era o melhor reforço dos ultimos 10 anos!

contratado

A diretoria espera a confirmação da proposta do Benfica, que se interessa por Thiago Heleno. O clube português estaria disposto a pagar 4 milhões de euros, mas teria condicionado a negociação à venda de Luisão, emprestado ao Vasco, e também revalado pelo Cruzeiro

Pelo que diz a noticia o Luisao,do Vasco, sempre é nosso...

Gambino

Citação de: Bern@ em 20 de Maio de 2009, 16:28
Citação de: Alomaya em 20 de Maio de 2009, 16:23
E esta Noz (cenoura, lol) acho que nunca tinha ouvido por aqui a falar nela.
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35885
Buonanotte

O Buonanotte ja tem vindo a ser falado para nos varios vezes nos ultimos tempos, acho que é bom jogador.
Bom? ele é um maquinao! porra era uma maravilha se ele viesse, mas nao acredito nisso, mesmo nada.
P.S eu em cima quando disse que nunca tinha ouvido a falar nele por aqui, nao é como jogador é a falar nele como possivel reforço.

miguel.ferreira

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 16:27
Essa da dupla Cardozo/Nené, desculpem, mas não lembra a ninguém.
São os 2 nº 9 puros, jogadores de área.
Não há nenhum treinador do mundo que jogue de início com 2 jogadores assim.
O único com essas características no Braga (Linz), foi encostado pelo Jesus.
Num 442 os 2 homens da frente, ou pelo menos 1, têm que ter muita mobilidade, velocidade e morderem os calcanhares aos defesas. Nenhum dos 2 é assim, pelo que o complemento do Cardozo tem forçosamente que o ser. Um pouco como o Di Maria no Domingo, que deu velocidade, profundidade e meteu pressão nos defesas do Braga...

Klose e Toni no bayern... Chegou para mandar 12-1 nos lagartos.

PiccoloBomber

Sinceramente, o Heleno parece me um grande central, mas ainda é muito novo.

bolas10

O Quique é o treinador do Benfica e é ele que está a fazer o plantel juntamente com o Rui, não tenho duvidas.

contratado

Voçes nao estao a ler bem a noticia,nao é o "nosso" Luisao mas sim um outro que se falava que podia vir pro Benfica..afinal parece que é mesmo nosso