Plantel para 2009/2010

Becken

Se for para dar dinheiro por um treinador...que era o mais acertado, é de valor trazer um treinador realmente bom...assim só de pensar, Advocaat!

O Jesus é um Deus neste forum! :bow2:

Manso28

Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:03
Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2009, 19:00
O meu primo mora na Holanda e diz que o Stekelenburg chegou a prometer muito quando foi lançado na 1ª equipa do Ajax e até foi chamado à selecção mas estagnou e apesar de ser um bom GR não é melhor nem pior que os que já cá temos, a única diferença que tem para eles é que é muito alto e forte fisicamente e mesmo assim tem excelentes reflexos.

Acho que podíamos tentar o Jaaskelainen sim já tem 33 anos ou 34 mas é um excelente GK e garante pontos, o Drobny também parece ser muito bom, o Boruc já não se fartou do celtic? :p , Mirante da Sampdoria, Delle do Metz, Assman,Isaksson,Sorensen,Richert,Riesgo, tantos...

O teu primo tem toda a razao!

Mas tu nao estas a ser muito racional....."dispensas" o Stekelenburg e falas em Boruc?

Eu gosto mto do Boruc.

Rui Ramone

precisamos de alas direitou ou médios direitos e de avançados que sejam melhores do que aqueles que temos

Becken

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 19:04
O meu primo mora na Holanda e diz que o Stekelenburg chegou a prometer muito quando foi lançado na 1ª equipa do Ajax e até foi chamado à selecção mas estagnou e apesar de ser um bom GR não é melhor nem pior que os que já cá temos, a única diferença que tem para eles é que é muito alto e forte fisicamente e mesmo assim tem excelentes reflexos.

Acho que podíamos tentar o Jaaskelainen sim já tem 33 anos ou 34 mas é um excelente GK e garante pontos, o Drobny também parece ser muito bom, o Boruc já não se fartou do celtic? :p , Mirante da Sampdoria, Delle do Metz, Assman,Isaksson,Sorensen,Richert,Riesgo, tantos...

Mas tu nao estas a ser muito racional....."dispensas" o Stekelenburg e falas em Boruc?

Eu gosto mto do Boruc.

Os adversarios tambem gostam bastante dele!

Manso28

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: Tiaguu em 20 de Maio de 2009, 18:58
Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 18:51
Citação de: Tiaguu em 20 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: Tiaguu em 20 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Maio de 2009, 18:40
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 18:39
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Maio de 2009, 18:33
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: Tiago_Pacheco em 20 de Maio de 2009, 18:27
um extremo direito era mais necessario do que um gr

Para depois jogarmos em 4x4x2 losango...  :whistle2:
ficava fudidu se o proximo treinador viesse para jogar em losango
era logo para encostar o cardozo

Lol... então o Cardozo não se adapta ao losango?

Lembras-te de quem foi comprar o Cardoso para o Benfica? Foi o Fernando Santos! Lembras-te qual era a tactica dele?

Bahhhhh
entao lembra-te porque e que o linz saiu do braga
o jesus joga sempre com dois avançados que se mexam bem e que descaiam para as alas

É por isso que o Jesus treina uma equipa onde os seus dois avançados juntos mal têm metade dos golos do Cardozo.
se for para jogar em losango pode dar meia volta

Antes a lentidão do Cardozo,que a total inépcia do de um Renteria para fazer golos.

É verdade, mas o Linz nunca falhava aquele remate e o Jesus encostou-o...

Pois,mas o Jesus não tem um curriculo tão impressionante ao ponto de dizermos "ele é que sabe",porque o facto é esse,digam o que disserem das equipas deles,só por uma vez treinou um jogador que fez golos (Meyong,belenenses),e o Cardozo tem feito golos com todos os treinadores que tem trabalhado,tanto na américa do sul,como na europa.

Não digo o contrário, só quis dizer que o Jesus preferiu a mobilidade à eficácia de um homem de área. Como acontece com o Jesualdo por ex. que tem um matador de área como poucos por cá (Farias), mas prefere jogadores mais intensos e que se mexam bem longe da área.
Agora, concordo que, seja qual for o sistema, qualquer treinador tem que tirar proveitos das qualidades do Cardozo...

Claro que preferiu ou achas que é facil encontrar um jogador de area com as caracteristicas do Cardozo? Belenenses e Braga não tem poder economico para terem um bom jogador de area para poderem jogar para ele. A tactica do Jesualdo não é losango...

Chefe

Já se fala em Ricardos Carvalhos?

Isto está a tomar contornos medonhos

Koyote_31

Ai esta o meu plantel: (no caso de o Benfica ter dinheiro para outro investimento)

Quim
                                                (Moreira,Bruno)
        Patric                            C.Zaccardo             Sidnei             Alvaro Pereira 
       (Maxi)                         (M.Vitor)                 (D.Luis)          (J.Ribeiro)

R.Amorim
                                                   (yebda, F.Bastos)
                                  P.Aimar                                                 Ramires
                                  (Carlos Martins)                                    (Adu)

Gutierrez                                                Reyes
                                 (Balboa)                                                (Urreta)
                                                                Gomis
                                                 (Nuno Gomes, Cardozo)

Didiman

Eu gosto mto do Boruc.

Muitos falam...Pouco têm razão, mas adiante também seria mau se tivêssemos todos a mesma opinião.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a645a805-c2c1-48b3-90e4-1ca2c4dbe6e9&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452

Manso28

Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:10

Eu gosto mto do Boruc.

São opiniões... mas ultimamente o Celtic tem sido campeão e feito boas campanhas na Uefa e lembro-me bem de algumas exibições dele... Pode não agradar a todos mas considero-o bem superior ao nosso Quim...

Mastercent

Para mim os GR seriam Moreira e Andujar.

rastilho

Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:10

Eu gosto mto do Boruc.

Para mim Boruc está seguramente no meu top 10 de melhores guarda redes...

Didiman

E não fazem a mínima ideia dos valores de contracto em Inglaterra ou nos clubes de topo da Escócia.

Algo que o benfica não pode pagar.

Já agora ficam a saber que o Benfica no ano passado tentou ver a possibilidade do Isaksson, mas quando souberam quanto ganhava, desistiram.

É isso que muita gente neste fórum, não pensa, ou se esquece, que é mais simpático :)

Manso28

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:13

Eu gosto mto do Boruc.

Muitos falam...Pouco têm razão, mas adiante também seria mau se tivêssemos todos a mesma opinião.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a645a805-c2c1-48b3-90e4-1ca2c4dbe6e9&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452

Mas tu é que tens razão, é isso? Lá por ter feito um frango monumental significa que seja mau jogador? Enfim... as vezes mais vale tar calado e não dar opiniões... há aqui pessoas que sabem tudo...

Vieri

Ó Manso, presta atenção ao que lês! Aonde é que eu digo que o Jesualdo joga em losango?
Digo que apesar do seu 433 que, em geral, pede um homem de área, ele opta pela intensidade, mobilidade e trocas posicionais em detrimento do bom jogador de área que lá tem. São opções ( e tem resultado).

fred_cardozo7

Citação de: Koyote_31 em 20 de Maio de 2009, 19:13
Ai esta o meu plantel: (no caso de o Benfica ter dinheiro para outro investimento)

Quim
                                             (Moreira,Bruno)
     Patric                            C.Zaccardo             Sidnei             Alvaro Pereira 
    (Maxi)                         (M.Vitor)                 (D.Luis)          (J.Ribeiro)

R.Amorim
                                                (yebda, F.Bastos)
                               P.Aimar                                                 Ramires
                               (Carlos Martins)                                    (Adu)

Gutierrez                                                Reyes
                              (Balboa)                                                (Urreta)
                                                             Gomis
                                              (Nuno Gomes, Cardozo)

La va eles buscar um gajo movel po cardozo ir aquecer o banco.