Plantel para 2009/2010

Tiaguu

Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2009, 19:00
O meu primo mora na Holanda e diz que o Stekelenburg chegou a prometer muito quando foi lançado na 1ª equipa do Ajax e até foi chamado à selecção mas estagnou e apesar de ser um bom GR não é melhor nem pior que os que já cá temos, a única diferença que tem para eles é que é muito alto e forte fisicamente e mesmo assim tem excelentes reflexos.

Acho que podíamos tentar o Jaaskelainen sim já tem 33 anos ou 34 mas é um excelente GK e garante pontos, o Drobny também parece ser muito bom, o Boruc já não se fartou do celtic? :p , Mirante da Sampdoria, Delle do Metz, Assman,Isaksson,Sorensen,Richert,Riesgo, tantos...

Cala-te parvalhão,seu Amélia :)

Becken

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:13
Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:03
O meu primo mora na Holanda e diz que o Stekelenburg chegou a prometer muito quando foi lançado na 1ª equipa do Ajax e até foi chamado à selecção mas estagnou e apesar de ser um bom GR não é melhor nem pior que os que já cá temos, a única diferença que tem para eles é que é muito alto e forte fisicamente e mesmo assim tem excelentes reflexos.

Acho que podíamos tentar o Jaaskelainen sim já tem 33 anos ou 34 mas é um excelente GK e garante pontos, o Drobny também parece ser muito bom, o Boruc já não se fartou do celtic? :p , Mirante da Sampdoria, Delle do Metz, Assman,Isaksson,Sorensen,Richert,Riesgo, tantos...

O teu primo tem toda a razao!

Mas tu nao estas a ser muito racional....."dispensas" o Stekelenburg e falas em Boruc?

Eu gosto mto do Boruc.

Muitos falam...Pouco têm razão, mas adiante também seria mau se tivêssemos todos a mesma opinião.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a645a805-c2c1-48b3-90e4-1ca2c4dbe6e9&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452

Vais dizer que algum dos dois passa de ser Guarda redes Bom simplesmente?

O Boruc, só pelos frangos que sofre, esteve para abrir uma seccao de churrascos no Pingo Doce de Portalegre!

banbino

em que ponto está a novela mexicana?

Becken

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 19:16

Mas tu nao estas a ser muito racional....."dispensas" o Stekelenburg e falas em Boruc?

Eu gosto mto do Boruc.

Muitos falam...Pouco têm razão, mas adiante também seria mau se tivêssemos todos a mesma opinião.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=a645a805-c2c1-48b3-90e4-1ca2c4dbe6e9&idCanal=00002452-0000-0000-0000-000000002452

Mas tu é que tens razão, é isso? Lá por ter feito um frango monumental significa que seja mau jogador? Enfim... as vezes mais vale tar calado e não dar opiniões... há aqui pessoas que sabem tudo...

Tivesse sido  1!!

Pedro R.

Citação de: diogo32 em 20 de Maio de 2009, 18:44
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:37
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:35
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:29
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:20
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 18:17
Citação de: rkc em 20 de Maio de 2009, 18:10
Pensar que na formação não há qualidade é de quem não acompanha os miudos e comprar jogadores sem aval do treinador é, a meu ver, idiota.

Por uma razão muito simples: Eu apetece-me comprar extremos, mas o treinador chega, diz que vai jogar em 4x4x2 em losango...

Ou apetece-me comprar um grande "10". Mas o treinador joga em 4x4x2 clássico...

Ou então compra-se laterais. Mas o treinador joga em 3x4x3...

Tns razao! Mas grande qualidade nos juniors ñ é sinonimo de qualidade nos seniors! Basta olhar para os nossos juniores emprestados so o ruben lima tem a titularidade! O andre carvalhas? que era o melhor jogador dos juniores do ano passado é o que tem jogado menos!

Estás a confundir as coisas: O Carvalhas foi vitima da politica de merda de empréstimos do Benfica. Para além de ter 19 anos. Para além de ser o jogador mais internacional de sempre por Portugal.

E nem sou particularmente fã dele.

E estamos muito longe de ser só o Ruben Lima que tem a titularidade. O Romeu Ribeiro tambem, Rosa tambem, PARA ALÉM de que há imensos casos de jogadores que não deram num sitio pior e deram em melhores. PARA ALEM DE TODOS ELES TEREM MENOS DE 20 ANOS.
Eu ñ tou a dzr que não têm qualidade! Só estou a dzr que ñ o têm demonstraram!

E eu digo que têm 19 anos.
19? e entao? simao, ronaldo, quaresma, moutinho, manuel fernandes, miguel vitor, sidnei, david luiz, di maria, todos estes com 19 anos já eram (são) jogadores com pouca ou muita experiencia, eram bons jogadores!
Mas ok! percebo o que queres dizer!

Quantos queres que só apareceram com 23/24/25?

Com grandes carreiras e dos melhores do Mundo?

Ás vezes, é "só" questão de apostar neles. O Benfica tem mais 8 ou 10 que se fosse no Sporting, estavam a jogar.

eu já nem falo do orlando sá que não tinha o mesmo potencial de outros e nunca tinha jogado num campeonato profissional e depois foi o que se viu...
O que se viu?
Nada de nada! Marcou 3 golos num jogo de miudos! Faz-me lembrar o Hugo Almeida!
Mas tb ñ é por aí!

johncleese

É verdade que tanto no Belém como no Braga o Jesus preferiu sempre avançados rápidos e com mobilidade. No Restelo foram Weldon e Roncatto, no Braga Paulo César e Renteria. No entanto, não é menos verdade que o Jesus, nessas 2 equipas, pediu expressamente 2 homens de área, Garcés para o Belém e Meyong para o Braga. E atenção que foram 2 nomes indicados pelo Jesus. No caso do Garcés, observou-o na Gold Cup (selecção do Panamá), o Meyong já era um velho conhecido...

Becken

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 19:20
É verdade que tanto no Belém como no Braga o Jesus preferiu sempre avançados rápidos e com mobilidade. No Restelo foram Weldon e Roncatto, no Braga Paulo César e Renteria. No entanto, não é menos verdade que o Jesus, nessas 2 equipas, pediu expressamente 2 homens de área, Garcés para o Belém e Meyong para o Braga. E atenção que foram 2 nomes indicados pelo Jesus. No caso do Garcés, observou-o na Gold Cup (selecção do Panamá), o Meyong já era um velho conhecido...

Tu queres o Jesus John?

Jorge.P_

Didiman

Eu gosto mto do Boruc.

Mas tu é que tens razão, é isso? Lá por ter feito um frango monumental significa que seja mau jogador? Enfim... as vezes mais vale tar calado e não dar opiniões... há aqui pessoas que sabem tudo...

Quando tiveres a certeza que eu falo contigo, podes resmungar à vontade comigo.

Tu gostas do Boruc estás no teu direito.
Eu prefiro o Stekelenburg estou no meu direito.

A mim o que me faz confusão e também ao Arsene foi o que o kneissl escreveu.

Mas tu nem reparaste na minha última linha, pois se tivesses lido e entendido, não tinhas escrito o que escreveste.

Preferiste vir logo com uma pedra na mão...

É pena.

banbino

Manso28

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2009, 19:16
Ó Manso, presta atenção ao que lês! Aonde é que eu digo que o Jesualdo joga em losango?
Digo que apesar do seu 433 que, em geral, pede um homem de área, ele opta pela intensidade, mobilidade e trocas posicionais em detrimento do bom jogador de área que lá tem. São opções ( e tem resultado).

Mas eu disse k tu tinhas dito que o Jesualdo joga em losango? Tu é que precisas de ler bem... eu quando referi que o Jesualdo não joga em losango foi para demonstrar que ja tavamos a fujir do que realmente tavamos a discutir que era o losango e não o sistema dos corruptos... A jogar com 14 podem utilizar qq tactica que da sempre resultado.

Manso28

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:21

Eu gosto mto do Boruc.

Quando tiveres a certeza que eu falo contigo, podes resmungar à vontade comigo.

Tu gostas do Boruc estás no teu direito.
Eu prefiro o Stekelenburg estou no meu direito.

A mim o que me faz confusão e também ao Arsene foi o que o kneissl escreveu.

Mas tu nem reparaste na minha última linha, pois se tivesses lido e entendido, não tinhas escrito o que escreveste.

Preferiste vir logo com uma pedra na mão...

É pena.

Peço desculpa se entendi mal a tua opinião mas eu não falei do Stekelenburg pq não o conheço sufecientemente para o avaliar, apenas disse que eu achava o Boruc um bom guarda redes por causa do comentário anterior. Como escreveste por baixo aquilo pensava que estavas te a referir ao meu comentário.

Apenas acho que qq keeper faz frangos, uns mais que outros como é lógico e não é por um video que vou fazer uma avaliação para argumentar que eu é que tenho razão...

shinning___power

OFFTOPIC
Alguém sabe o nome da música q dá no anúncio da PT..passa agora na BenficaTV.

bang

meus amigos o zenit anda atras do quaresma por isso esquecam o para o benfica. vejam o link abaixo
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35876

Didiman

Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:33

Oh, se vier é para o lugar do Moretto!

Belo suplente. E para titular, já temos alguém?

Como o Rui queria um treinador holandês....

O Stekelenburg ? :) :)

Bom Guarda-Redes, sem dúvida, pena estar tapado por outro que aprecio muito, o Vermeer.
Tem escola, é novo mas já experiente, era excelente aquisição (EXCELENTE, ainda para mais com a info que ainda agora revelaste).

Pode ser que assim entendam melhor vindo o comentário vindo de quem vem.
Tendo em conta que o KingSize é muito apreciado aqui no fórum por todos nós.
O nosso futuro responsável da prospecção do Benfica :) :)