Plantel para 2009/2010

rocky

e porque nao o carrizo da lazio nao me parece mau guarda redes

Becken

Citação de: kneissl em 20 de Maio de 2009, 19:49
O Boruc é melhor do que qualquer um dos que temos cá logo seria um "improvement" o problema é que de vez em quando manda a sua Ricardada... de resto já o vi a fazer exibições monumentais como a dar grandes frangos..

Comos os que temos cá portanto!

Didiman

Citação de: shinning___power em 20 de Maio de 2009, 19:47
O King Size desempenha q função no benfica?

Nenhuma, mas eu sou o representante dele e estou a negociar um contrato com o Benfica quando ele sair de Braga.

Aliás, o JJ só assinou com o nosso clube depois de uma longa conversa que teve com o KingSize, numa das barraquinhas do Enterro da Gata, porque assim ninguém desconfiava de nada.

Agora a serio.

Vai enviando algumas informações de jogadores que são desconhecidos de muita gente mas que têm grande valor.

Eu volta e meia também o faço, mas eu estou mais ligado à observação de jovens jogadores no distrito do Porto.

Blitz

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2009, 19:50

Caro. Salário elevado. Não queria vir para cá de certeza.

Didiman

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2009, 19:50

Talvez porque não temos dinheiro para gastar ?

Digo eu :)

Pedro84

Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:31
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:33

Oh, se vier é para o lugar do Moretto!

Belo suplente. E para titular, já temos alguém?

Como o Rui queria um treinador holandês....

O Stekelenburg ? :) :)

Bom Guarda-Redes, sem dúvida, pena estar tapado por outro que aprecio muito, o Vermeer.
Tem escola, é novo mas já experiente, era excelente aquisição (EXCELENTE, ainda para mais com a info que ainda agora revelaste).

Pode ser que assim entendam melhor vindo o comentário vindo de quem vem.
Tendo em conta que o KingSize é muito apreciado aqui no fórum por todos nós.
O nosso futuro responsável da prospecção do Benfica :) :)

Isso é a sério ou a brincar?

O quê Pedrinho ?

Isso do Kingsize ser o futuro responsável da prospecção do Benfica.

Já agora, mandaste-me um pm há alguns dias, mas só vi que me tinhas mandado passado uns 4/5, não costumo deixar as pessoas penduradas, mas é que esqueci-me mesmo... sorry.

bang

Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:45
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:42
Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:36
Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 19:35
pessoal guarda redes para mim para ir para o benfica tinha de ser o enke ou o eduardo da seleccao.

Tens razão há quem tenha essa opinião depois do último jogo.

Eduardo no Benfica já.

Até me "venderam" essa na 2ª feira por 4 anos, mas não confirmei, não consegui confirmar com mais alguém, por isso não levei em conta.

Eheheheh! Nos guarda redes, temos gostos muito diferentes já vi...

Eu não gosto do Eduardo.

Muito mau a sair dos postes, como se viu pela selecção e pelo Braga contra o PSG.
Joga mal com os pés e não sabe jogar subido no terreno quando a defesa sobe, como se viu no golo do Cardozo.

Ao contrário do Stekelenburg, que é bom nos cruzamentos, é bom a dobrar a defesa quando este joga subida, sabe jogar com os pés, e apesar de alto é bastante ágil.
Agora também é verdade que volta e meia larga umas bolas, mas o Van der Sar também as largava e olha onde está agora.

:)

Nao vamos comparar....por favor....O Eduardo nem devia ser falado aqui, o Stekelenburg é muito melhor..

e muito melhor mas tambem muito mais caro.

Pedro84

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 19:50
Eduardo mãos de manteiga, não por favor!

Deus nos livre... para isso que fique o quim.

jocapeixoto

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 19:54
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2009, 19:50
Eduardo mãos de manteiga, não por favor!

Deus nos livre... para isso que fique o quim.

Para isso que venha o Beto, mas mesmo assim...

Santolas

Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:45
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:42
Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:36
Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 19:35
pessoal guarda redes para mim para ir para o benfica tinha de ser o enke ou o eduardo da seleccao.

Tens razão há quem tenha essa opinião depois do último jogo.

Eduardo no Benfica já.

Até me "venderam" essa na 2ª feira por 4 anos, mas não confirmei, não consegui confirmar com mais alguém, por isso não levei em conta.

Eheheheh! Nos guarda redes, temos gostos muito diferentes já vi...

Eu não gosto do Eduardo.

Muito mau a sair dos postes, como se viu pela selecção e pelo Braga contra o PSG.
Joga mal com os pés e não sabe jogar subido no terreno quando a defesa sobe, como se viu no golo do Cardozo.

Ao contrário do Stekelenburg, que é bom nos cruzamentos, é bom a dobrar a defesa quando este joga subida, sabe jogar com os pés, e apesar de alto é bastante ágil.
Agora também é verdade que volta e meia larga umas bolas, mas o Van der Sar também as largava e olha onde está agora.

:)

Nao vamos comparar....por favor....O Eduardo nem devia ser falado aqui, o Stekelenburg é muito melhor..

e muito melhor mas tambem muito mais caro.
a qualidade paga-se

rkc

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 19:20
É verdade que tanto no Belém como no Braga o Jesus preferiu sempre avançados rápidos e com mobilidade. No Restelo foram Weldon e Roncatto, no Braga Paulo César e Renteria. No entanto, não é menos verdade que o Jesus, nessas 2 equipas, pediu expressamente 2 homens de área, Garcés para o Belém e Meyong para o Braga. E atenção que foram 2 nomes indicados pelo Jesus. No caso do Garcés, observou-o na Gold Cup (selecção do Panamá), o Meyong já era um velho conhecido...

O Roncatto é móvel? Só se for um pechiché!

Didiman

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 19:53
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:39
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Maio de 2009, 19:38
Citação de: Didiman em 20 de Maio de 2009, 19:31
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: KingSize em 18 de Maio de 2009, 12:33

Oh, se vier é para o lugar do Moretto!

Belo suplente. E para titular, já temos alguém?

Como o Rui queria um treinador holandês....

O Stekelenburg ? :) :)

Bom Guarda-Redes, sem dúvida, pena estar tapado por outro que aprecio muito, o Vermeer.
Tem escola, é novo mas já experiente, era excelente aquisição (EXCELENTE, ainda para mais com a info que ainda agora revelaste).

Pode ser que assim entendam melhor vindo o comentário vindo de quem vem.
Tendo em conta que o KingSize é muito apreciado aqui no fórum por todos nós.
O nosso futuro responsável da prospecção do Benfica :) :)

Isso é a sério ou a brincar?

O quê Pedrinho ?

Isso do Kingsize ser o futuro responsável da prospecção do Benfica.

Já agora, mandaste-me um pm há alguns dias, mas só vi que me tinhas mandado passado uns 4/5, não costumo deixar as pessoas penduradas, mas é que esqueci-me mesmo... sorry.

Acredito plenamente que ele tem capacidades para entrar no gabinete de prospecção e avaliação de jogadores.
E por mim não tenhas dúvidas que ele irá lá parar, mas também te digo que o meu lobbying não vai dar em nada porque já o conhecem bem no nosso clube.

Confesso aqui que nunca conheci ninguém como ele, e eu até há 4 anos tinha a mania que sabia tudo, mas depois temos de outras prioridades e ficas sem tempo para ver jogos porque as prioridades são outras :)

Eu estou a tentar recuperar algum tempo perdido, mas o KingSize no aspecto de avaliação de jogadores, não há aqui ninguém como ele.

Não tenho dúvidas em dizer que ele sabe mais do que alguns que estão no nosso clube.

É a pessoa com quem mais troco pm´s, e não tenho qualquer dúvida do seu valor e do muito que o nosso clube melhoraria em tê-lo ao seu serviço.

E digo isto com a maior da sinceridade.

P.S. E tudo bem com a PM :)

Miguelito22

Uma coisa parece certa o ramires ja é nosso! :slb2: :slb2: :slb2:
isso do ricardo carvalho tem algum ponta por onde se pegue??????

rkc

Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 19:34
sabiam que o benfica anda atras do Diego Buonanotte?
vejam o link abaixo
http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35885

O Benfica já tem porta chaves.

kramxel²

Ainda não há confirmação do Ramires?