Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Aquele william do Shaktar é um jogador muito interessante!!!...segundo o comentador, que não sei o nome(mas que aparece por vezes no domingo desportivo), está na calha do benfica!!!

bang

Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: Ru10 em 20 de Maio de 2009, 20:25
Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 20:20
pessoal o que dizem do saviola ir para o benfica?
eles andam a gozar com ele no real e ele quer sair era uma boa altura para o ir buscar.
vejam o gozo que lhe deram no real
http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
fdx :o :o :o

Que grande ambiente no balneário do Real :disgust:
iss foi á 1 ou 2 anos!

essa noticia tem nem um ano porqu foi pouco tempo antes do aimr vir mas eu adorava que tivesse vindo o saviola e ficasse o aimar

futeboldelite

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 20:37
Aquele william do Shaktar é um jogador muito interessante!!!...segundo o comentador, que não sei o nome(mas que aparece por vezes no domingo desportivo), está na calha do benfica!!!

esteve há 2 anos, foi isso que ele disse.

Zaratustra

kroy wen

ja esteve...preferiu ir p lá...ainda me lembro de o ver na capa de um jornal com a camisola do benfica

Wach Wíinik

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 20:38

esteve há 2 anos, foi isso que ele disse.

Seria uma contratação plausivel!

Pedro R.

esteve!

aplane

o Que parece faltar são as garantias... PaPeis, com o refere o Director do Cruzeiro no maisfutebol...

As minhas fontes(LOLOLOLOLOl) dizem que já está... :coolsmiley:

"Certos, certos, certos estão o lateral direito e o médio centro. Temos, segundo soube, conversações adiantadas com o lateral esquerdo, guarda redes e defesa central (desculpem lá, mas os nomes ficam no prudente silêncio dos deuses). Ficará a faltar um trinco, um extremo direito e um avançado.
A sensação de ver uma época a ser trabalhada com calma e ponderação, quando parece que o que o povo quer é desassossego, irritação e nervosismo, faz-me dormir tranquilo."

Quando acordo, antes de ler os desportivos , visito este blog...Do melhor... O0

rastilho

Citação de: megaslb em 20 de Maio de 2009, 20:28
Citação de: Ru10 em 20 de Maio de 2009, 20:25
Citação de: bang em 20 de Maio de 2009, 20:20
pessoal o que dizem do saviola ir para o benfica?
eles andam a gozar com ele no real e ele quer sair era uma boa altura para o ir buscar.
vejam o gozo que lhe deram no real
http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY
fdx :o :o :o

Que grande ambiente no balneário do Real :disgust:
so o gojo no rpaz era desnecesario :disgust: >:( :tickedoff: ::bater:: :rua:
Eu adorava o Saviola quando estava no Barcelona (tive muita pena quando saiu), nunca vou entender a volta que a carreira dele deu, e muito menos como não consegue sair disto... Muitos acusam-no de se deixar ficar, a verdade é que ele em campo sempre demonstrou vontade de jogar e garra... não acredito que se deixe ficar porque prefere o dinheiro a jogar...seguramente está a passar ao lado de uma enorme carreira... Ver este video dá me pena...

red angel

Pois foi até veio na Bola co a camisola do Glorioso e tudo, é por isso que essa do Ramires eu só acredito quando ele estiver cá caso contrário para mim é tudo expeculação da imprensa

bigzefo

o benfica ja arranjou 2 novos barretes vamos ver quem falta

Becken

Nao foi isso que ele disse! Disse que esteve para vir para o Benfica! Foi para a Ucrania e agora quer sair de la....só isso!

megaslb

a velha do vidio do saviola devia dar uma grande treinadora ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

triguedo

meus amigos,e lá voltamos nos ao mesmo.mais uns brasileiros,argentinos...mais umas dezenas se não centenas de milhoes gastos em promessas.será que essa gente é louca ou entao é mesmo a gozar com os socios.sera que o benfica nao tem jovens de valor que custam zero que ganham meia duzia de tostoes.á esqueci-me ,esses jovens nao dao votos,nem enchem os bolsos dos abutres que ganham milhoes a nossa conta.mais um ano do mesmo,e os socios a discutir o treinador,o jogador A o jogador B.