Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: bigzefo em 20 de Maio de 2009, 20:40
o benfica ja arranjou 2 novos barretes vamos ver quem falta

O que a ignorancia faz as pessoas...!

ismo

Citação de: aplane em 20 de Maio de 2009, 20:39
o Que parece faltar são as garantias... PaPeis, com o refere o Director do Cruzeiro no maisfutebol...

As minhas fontes(LOLOLOLOLOl) dizem que já está... :coolsmiley:

"Certos, certos, certos estão o lateral direito e o médio centro. Temos, segundo soube, conversações adiantadas com o lateral esquerdo, guarda redes e defesa central (desculpem lá, mas os nomes ficam no prudente silêncio dos deuses). Ficará a faltar um trinco, um extremo direito e um avançado.
A sensação de ver uma época a ser trabalhada com calma e ponderação, quando parece que o que o povo quer é desassossego, irritação e nervosismo, faz-me dormir tranquilo."

Quando acordo, antes de ler os desportivos , visito este blog...Do melhor... O0

Qual blog?

Zaratustra

Citação de: red angel em 20 de Maio de 2009, 20:24
Só acredito quando ele estiver cá. Vem hoje num dos jornais desportivos que o Rodriguez falou com o Alvaro Pereira a perguntar se vinha para o Benfica ou não, o que é que aquele fdp traidor tem a ver com isso?
se estiver mesmo interessado o pinta da bosta vai busca-lo

futeboldelite

O benfica vai ver-se à rasca para substituir o Luisão.

Miranda será acessível?

Joaoac

Citação de: Ogbuikalis em 20 de Maio de 2009, 20:37
Aquele william do Shaktar é um jogador muito interessante!!!...segundo o comentador, que não sei o nome(mas que aparece por vezes no domingo desportivo), está na calha do benfica!!!

aplane

Citação de: ismo em 20 de Maio de 2009, 20:42
o Que parece faltar são as garantias... PaPeis, com o refere o Director do Cruzeiro no maisfutebol...

"Certos, certos, certos estão o lateral direito e o médio centro. Temos, segundo soube, conversações adiantadas com o lateral esquerdo, guarda redes e defesa central (desculpem lá, mas os nomes ficam no prudente silêncio dos deuses). Ficará a faltar um trinco, um extremo direito e um avançado.
A sensação de ver uma época a ser trabalhada com calma e ponderação, quando parece que o que o povo quer é desassossego, irritação e nervosismo, faz-me dormir tranquilo."

Qual blog?

Tens pm ISMO

futeboldelite

Citação de: aplane em 20 de Maio de 2009, 20:46

Qual blog?

Tens pm ISMO

tb queria saber..  ;) pode-se?

johncleese

Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:20
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 19:20
É verdade que tanto no Belém como no Braga o Jesus preferiu sempre avançados rápidos e com mobilidade. No Restelo foram Weldon e Roncatto, no Braga Paulo César e Renteria. No entanto, não é menos verdade que o Jesus, nessas 2 equipas, pediu expressamente 2 homens de área, Garcés para o Belém e Meyong para o Braga. E atenção que foram 2 nomes indicados pelo Jesus. No caso do Garcés, observou-o na Gold Cup (selecção do Panamá), o Meyong já era um velho conhecido...

Tu queres o Jesus John?

A confirmar-se a saida do Quique, que me parece que poderia levar o Benfica a um rendimento bem superior na próxima época, creio que seria a melhor opção.
O trabalho que fez no Restelo, e que acompanhei de perto, e a opinião de pessoas que trabalharam com ele no Belém, fazem-me acreditar nisso...

Pedro R.

Becken

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: Arsène em 20 de Maio de 2009, 19:20
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2009, 19:20
É verdade que tanto no Belém como no Braga o Jesus preferiu sempre avançados rápidos e com mobilidade. No Restelo foram Weldon e Roncatto, no Braga Paulo César e Renteria. No entanto, não é menos verdade que o Jesus, nessas 2 equipas, pediu expressamente 2 homens de área, Garcés para o Belém e Meyong para o Braga. E atenção que foram 2 nomes indicados pelo Jesus. No caso do Garcés, observou-o na Gold Cup (selecção do Panamá), o Meyong já era um velho conhecido...

Tu queres o Jesus John?

A confirmar-se a saida do Quique, que me parece que poderia levar o Benfica a um rendimento bem superior na próxima época, creio que seria a melhor opção.
O trabalho que fez no Restelo, e que acompanhei de perto, e a opinião de pessoas que trabalharam com ele no Belém, fazem-me acreditar nisso...

Ok....A primeira opcao tambem já me entrou menos na cabeça! :ashamed:

FlyMan

Centenas de milhões?  :2funny:  isso não gasta o Manchester, o Real, o Barça e o Chelsea juntos com as equipas principais anualmente! Centenas de milhões... lol esta foi a do ano! Então 100 milhoes custa o Ronaldo!
Vamos lá acabar com as promessas e investir essas "centenas de milhões" no Ronaldo, Messi, Kaka, Ronaldinho, etc... em 5 anos sem promessas ja devemos ser o clube mais rico do mundo e sem Abramovich's!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   :flagglorioso:

hugotuga

:blah: :fight: Ja repararam como a bola branca manipulou a entrevista dada pelo Ramires ontem.
O Ramires so diz o que esta na imprensa brasileira de ontem
Quero sair mas nao tem preferencia tanto faz que clube seja na europa.
Desde que seja bom para ele, familia e o cruzeiro.

Comunicacao social = Contorcionistas.

Becken

Citação de: futeboldelite em 20 de Maio de 2009, 20:47
Citação de: aplane em 20 de Maio de 2009, 20:46

Qual blog?

Tens pm ISMO

tb queria saber..  ;) pode-se?

Se for de um blog, copiam, colam no Google e aparece de onde veio!

Special_Red

Mais uma capa em que parecia tudo certo (a do William) e o jogador não veio. eheh

Nada como esperar pela confirmação oficial com tranquilidade. Assim não há decepções