Plantel para 2009/2010

casiraghi

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:19
miccoli confirmou a renovação.

Dpois das declarações do LFV, era impossivel ele voltar

Yeti

Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:10
Eu defendo que um clube cm o benfica deve ter uma política de contratações independente da contingência dos treinadores.
É melhor que sejam os treinadores a indicarem as carências da sua equipa e as suas preferências (que acredito que é o que está a acontecer), mas de qualquer maneira  a direcção desportiva do  benfica serve para alguma coisa ( e prospecção)

Sou da mesma opinião. Os treinadores têm de jogar com o que têm, se não gostam dos jogadores então mais vale nem vir. Afinal quem é que manda no clube. Um bom treinador sabe adaptar o seu modelo aos seus jogadores e não o contrario.

Yahiko

PAslb

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 00:16
Desculpem off-topic:

Está a dar algum jogo de futebol nas Sporttv?
Não.

Desculpa, está a dar a repetição da final da taça UEFA na Sporttv2.

Pedro84

Citação de: casiraghi em 21 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:19
miccoli confirmou a renovação.

Dpois das declarações do LFV, era impossivel ele voltar

O que é que o LFV disse?

Yahiko

Citação de: Yahiko em 21 de Maio de 2009, 00:23
que declarações?
Citação de: Yeti em 21 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: futeboldelite em 21 de Maio de 2009, 00:10
Eu defendo que um clube cm o benfica deve ter uma política de contratações independente da contingência dos treinadores.
É melhor que sejam os treinadores a indicarem as carências da sua equipa e as suas preferências (que acredito que é o que está a acontecer), mas de qualquer maneira  a direcção desportiva do  benfica serve para alguma coisa ( e prospecção)

Sou da mesma opinião. Os treinadores têm de jogar com o que têm, se não gostam dos jogadores então mais vale nem vir. Afinal quem é que manda no clube. Um bom treinador sabe adaptar o seu modelo aos seus jogadores e não o contrario.

mas o pessoal queria que não se conseguisse os bons negócios? agora iamos esperar pelo treinador... pfff

alem disso o Benfica ja tem treinador!

ricardoshearer

Citação de: Director_Desportivo em 21 de Maio de 2009, 00:14
O Florentino tb contratou o Káka sem ter treinador... sacana do Florentino...
bem tao bem informados por aki...kaka ,milan ou florentino ja confirmaram???lol promete o milan com cr7 e kaka..alem disso kerem comparar jogadores k fazem jogar uma ekipa ha volta deles com patric..alvaro pereira...ramires... etc etc  lol ta bem !

ForçadoBloqueio

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2009, 00:23
Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2009, 00:16
Desculpem off-topic:

Está a dar algum jogo de futebol nas Sporttv?
Não.

Desculpa, está a dar a repetição da final da taça UEFA na Sporttv2.

Obrigadão! O0

jocapeixoto

Chicão strikes back!!!!

AG

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
Pois é isso mesmo... se vier o Jesus, ele até nem deve pedir mais ninguém! Para quem tinha o Rolando e tornou-o num excelente defesa, não precisa de mais!
Eu sei que é da Amadora, mas a alcunha dele é "Richard Gere de Alfama"... Sounds better;D

shinning___power

Agora sim, tenho a certeza absoluta q o remires vai ser jogador do benfica..
Parece.m ser uma boa opçao para colmatar a saida do katsouranis, q foi uma peça fundamental neste ultimos anos..penso q agr o esquema do proximo coach do benfica deverá passar por um 4-3-3 com um trinco , possivelmente essa posiçao sera ocupada plo ruben amorim q este ano me surpreendeu mt pela positiva, excelente jogador, para alem d ter qualidades cm jogador, tb tenho grandes qualidades como pessoa, e tem muita raça e dedica-se a 100% ao clube q desempenha..dps os outros 2 médios passarão por um box-to-box q será o ramires e um médio organizador d jogo ou nº10 q possivelmente será o carlos martins ou o pablo aimar, ambos tenho muita confiança mas prefiro o carlos..dps á frente serão 2 extremos q espero eu sejam o reyes e o urretaviscaya ou reforço..e um homem fixo d área provavelmente será o óscar ''takuara'' cardozo. Penso q com o Jorge jesus o cardozo vai ter uma epoca d luxo e vai ser só golos..penso q neste 4-3-3 é ond se garante mais qualidade d jogo e q o cardozo conseguirá facturar mais vezes..

AG

Citação de: jocapeixoto em 21 de Maio de 2009, 00:25
Chicão strikes back!!!!
Parece-me a mim - e agora apenas opinião pessoal - um caso típico para se oferecer a outro clube que não o Benfica...

PAslb

Algúem conhece as caracteristicas do Chicão?
Para além das que vêm na CS, que são sempre boas!

Yahiko

Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 00:26
Agora sim, tenho a certeza absoluta q o remires vai ser jogador do benfica..
Parece.m ser uma boa opçao para colmatar a saida do katsouranis, q foi uma peça fundamental neste ultimos anos..penso q agr o esquema do proximo coach do benfica deverá passar por um 4-3-3 com um trinco , possivelmente essa posiçao sera ocupada plo ruben amorim q este ano me surpreendeu mt pela positiva, excelente jogador, para alem d ter qualidades cm jogador, tb tenho grandes qualidades como pessoa, e tem muita raça e dedica-se a 100% ao clube q desempenha..dps os outros 2 médios passarão por um box-to-box q será o ramires e um médio organizador d jogo ou nº10 q possivelmente será o carlos martins ou o pablo aimar, ambos tenho muita confiança mas prefiro o carlos..dps á frente serão 2 extremos q espero eu sejam o reyes e o urretaviscaya ou reforço..e um homem fixo d área provavelmente será o óscar ''takuara'' cardozo. Penso q com o Jorge jesus o cardozo vai ter uma epoca d luxo e vai ser só golos..penso q neste 4-3-3 é ond se garante mais qualidade d jogo e q o cardozo conseguirá facturar mais vezes..

desempenha não, representa!

ricardoshearer

Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:20
Citação de: Slb-Ag em 21 de Maio de 2009, 00:15
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Maio de 2009, 00:13
O próximo treinador que vier, se vier algum, tem de aceitar o plantel que lhe dão, se não, não aceita assinar contrato. Acho que é bastante simples.
E até tem um DD que contrata bem... não se pode queixar nesse aspecto.

Pois, o treinador que vier, se vier algum, tem de perceber que o Benfica não nada em dinheiro e tem as suas limitações. O plantel já me parece bom, e já está a ser melhorado. Ele que seja criativo e competente. Não pense que vá pró Benfica para ser capa de revista.

Slb-Ag, só uma coisa, o Jesus não é de Alfama, é da Amadora. Ele e a família dele.
meus amigos nao axam k era melhor um treinador trazer jogadores k conhece do k lhe serem impostos????mourinho quando foi para o porto levou 3 do leiria com ele e nao gastou rios de dinheiro...e viram o k ele fez??mas ok se axam k e melhor contratar por contratar sem k o treinador de aval ok!vamos ver o k vai dar!e como o filipe bastos foi trazido nao sei por indicacao de kem ...e ninguem o mete a jogar ,mas enfim!