Plantel para 2009/2010

JoMi¹¹

BrunoZurc

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Maio de 2009, 02:17
O que mete mais impressao nestas negociacoes e possivel vindas de jogadores para o benfica, e como a CS conhece tudo ao pormenor.  Sabem logo tudo ao detalhe!  Mas como e isto possivel?  Nao sabem por mao nisto e parar com as fugas de informacao??  Cheira que anda um rato la por dentro... :disgust:
sim pode haver ratos , mas eu digo te como e que esses FDP fazem noticias :

1- telefonam ao jogador a dizer que sao emissários do Benfica e que estão interessados nele procuram saber os detalhes do contrato

2 no dia asegir o jornalista telefona ao jogador e pergunta se tem proposta do benfica o jogador diz ai que ouve contactos com emissários ou representante do benfica

3- com as declarações faz se uma capa de jornal ou uma noticia

aprendam comigo que eu nao duro para sempre  O0

banbino

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Maio de 2009, 02:21
We've reached the maximum number of streams for your country. To ensure 100% access to all Justin.tv video, please purchase a premium account.

Tá-me sempre a dar esta merda. Já me estou a passar!!!

http://linkstv.net/cinesports_tv.html

aqui nao falha

Jay-C

anda umas duas páginas para trás e vê no meu link O0

molotov

Citação de: Dos_Anjos em 21 de Maio de 2009, 02:21
We've reached the maximum number of streams for your country. To ensure 100% access to all Justin.tv video, please purchase a premium account.

Tá-me sempre a dar esta merda. Já me estou a passar!!!
Tou como tu com o mesmo problema, não demora muito aparece isso.  >:(

Denim

http://www.rojadirecta.com/justin/webvozao
este tá bom...já me tava a passar com tanto refresh:S

Jay-C

Citação de: Jay-C em 21 de Maio de 2009, 02:08
quem tiver com dificuldades em ver no outro link, q veja aqui.

http://www.live-games.tv/

escolham o canal da globo  O0

Toronto_SLB

Citação de: brunozurc em 21 de Maio de 2009, 02:22
O que mete mais impressao nestas negociacoes e possivel vindas de jogadores para o benfica, e como a CS conhece tudo ao pormenor.  Sabem logo tudo ao detalhe!  Mas como e isto possivel?  Nao sabem por mao nisto e parar com as fugas de informacao??  Cheira que anda um rato la por dentro... :disgust:

1- telefonam ao jogador a dizer que sao emissários do Benfica e que estão interessados nele procuram saber os detalhes do contrato

2 no dia asegir o jornalista telefona ao jogador e pergunta se tem proposta do benfica o jogador diz ai que ouve contactos com emissários ou representante do benfica

Ta boa essa.  Malandros os gajos...Tens mais para ensinar??  :)

BrunoZurc

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Maio de 2009, 02:24
Citação de: brunozurc em 21 de Maio de 2009, 02:22

Ta boa essa.  Malandros os gajos...Tens mais para ensinar??  :)
eu disse essa mas ha mts outras formas

Jonny-Venezuela

CARVALHO E TIXIER

A Imprensa inglesa assegurou ontem que o Benfica está interessado no português Ricardo Carvalho (Chelsea) para a próxima época, enquanto em França foi avançado o francês Tixier (Le Havre).

By. CORREIO DA MANHA

Denim

Golo invalidado ao Fred..por impedimento!!!
lool!

Monraigon

o benfica tem é de construir o plantel,depois de identificar lacunas...

as minhas perguntas:

-quem no benfica identifica estas lacunas???
-quem no benfica diz que devemos ter um jogador de maior capacidade fisica em vez de tecnica no meio campo por ex.?
-quem no benfica diz que o lateral a contratar deve ser mais ou menos ofensivo?                

Toronto_SLB

Citação de: Monraigon em 21 de Maio de 2009, 02:27
o benfica tem é de construir o plantel,depois de identificar lacunas...

as minhas perguntas:

-quem no benfica identifica estas lacunas???
-quem no benfica diz que devemos ter um jogador de maior capacidade fisica em vez de tecnica no meio campo por ex.?
-quem no benfica diz que o lateral a contratar deve ser mais ou menos ofensivo?                
Penso que deve ser o Rui com o aval do treinador.  Se e assim, entao da para indicar que o Quique fica.

Dos_Anjos

Chegaste ao número máximo de ligações para o teu País. Para acesso a 100% a todos os Justin.tv videos, por favor compra um conta premium.

Em todos os links me dá isto, ai o crlh!

Alguém percebe o porquê deste erro?

P.S. - Obrigado a todos por oferecerem os links ;)