Plantel para 2009/2010

kramxel²

futeboldelite

Phant

Marcou o primeiro golo do Timão! De livre directo! Confesso que tenho saudades de ter um jogador que cada livre à entrada da área seja meio golo.

A defender tem estado seguro, parece-me. Nesta parte final desceu de produção com a equipa pela reacção do Flu... Tenho de ver mais...

banbino

king, em portugal qual é o jogador com as caracteristicas mais parecidas com o ramires?

Denim

Phant

Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 03:32
O Thiago Neves não tinha ido para a Alemanha?

Sim. Teve no Hamburgo mas foi recambiado. Problemas disciplinares, penso eu. Ta emprestado ao Flu.

KingSize

Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 03:30
Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 03:27
Citação de: cwally em 21 de Maio de 2009, 03:24
Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 03:22

King que te parece mais  interessante para o Benfica enste momento... vender Di Maria e Katso ou Katso e Luisão...

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381879&idCanal=4740

Vem aí Ramires... :)
O que te leva a acreditar tanto no público?

Porque se tanto aqui como lá já dão o negócio como fechado, faltando a assinatura do jogador pelo Benfica, julgo que este ponto é o de mais fácil conclusão.
É esperado amanha o anúncio, também já não passa daí.

Eu aprecio muitíssimo o Luisão, por tudo o que representa.
Mas estou preparado para a sua saída, tanto dele como do Di Maria. O Di Maria tem um talento enorme, irá prová-lo mais dia menos dia, já o provou a espaços, pena não no Benfica.
Eu julgo que, se aparecerem comprados, o Di Maria irá mesmo sair.
O Luisão, segundo consta, também é bem possível mudar de ares.

Se pudesse optar, optava pela venda do Di Maria, não é indiscutível (para o ano provavelmente seria), renderia bom dinheiro ainda dos JO (não se esqueçam que não temos Champions, valorizar não irá certamente) e seria substítuivel, lá está.

No entanto, qualquer um dos 2 custa-me ver partir, ao contrário do Katsouranis.

cwally

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 03:27
Citação de: cwally em 21 de Maio de 2009, 03:24
Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 03:22

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381879&idCanal=4740

Vem aí Ramires... :)
O que te leva a acreditar tanto no público?

Porque se tanto aqui como lá já dão o negócio como fechado, faltando a assinatura do jogador pelo Benfica, julgo que este ponto é o de mais fácil conclusão.
É esperado amanha o anúncio, também já não passa daí.

Deves ter razão... mas eu hoje comprei A Bola (qs 1 ano dps) e o que leio nessa notícia é mesmo semelhante ao que li hoje no jornal desportivo. E ainda há umas horas li de ti k não passava de hoje:p ... é ver para crer.

Espero que sim pois eu não anseio pelos jogadores brilhantes, eles vêm sempre, mas sim por uma pré-época planeada com rigor e que incluí deixar estas contratações (e parece que é de valor) definidas já.

shinning___power

Citação de: Phant em 21 de Maio de 2009, 03:34
Citação de: shinning___power em 21 de Maio de 2009, 03:32
O Thiago Neves não tinha ido para a Alemanha?

Sim. Teve no Hamburgo mas foi recambiado. Problemas disciplinares, penso eu. Ta emprestado ao Flu.

Rebelde  :2funny:

hugotuga

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2009, 03:31

Não estou a ver, mas que tal o Chicão?
parece -me muito bem posicionalmente mas nao anda muito em jogo parece deixar a marcacao para o outro central. manda muito nos colegas e a qualidade de passe e bastante boa. po golo foi de execusao exelente

kramxel²