Plantel para 2009/2010

darkwolf

Desde que não seja o Pyatov ou o Wiese. Grandes frangos.

Ghost.Of.Red

Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 09:58
Quer me parecer, que esta demora na cfm do Ramires, não augura nada de bom...

Assim como estou incrédulo com o facto de não terem ainda exercido a opção sobre o Reyes...

Em vez de estoirarem o guito em desconhecidos, estoirem em quem já cá está, quer ficar e está adaptado....(Reyes)

Porra...Não entendo Rui, o que se passa ctg?

Mas queres o Reyes para k?

Ele está aqui acomodado, basta ver como desiste dos lances qdo sente um puxão que seja...

E para jogarmos em losango, só se o colocarmos a avançado (que a meu ver era a posição dele)

Ghost.Of.Red

Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 10:13
E, segundo alguns, Kameni será mesmo o redes escolhido...

Pelas suas declarações, onde afirma sair do Espanyol e estar pronto para qualquer campeonato...demonstra que:
- ñ fica em Espanha.
- ñ volta a França (onde foi formado) e onde era pretendido pelo Bordeús.
- resta Alemanha (fala-se no Bayern) e NÓS...

Riera

A continuidade de Reyes depende da saída do Di Maria! Ora como o segundo não saí, o 1.º não fica...

Red skin

Só uma pergunta para consideração dos users....

Não acham que o Benfica foi usado pelo Miccoli, ou pelo seu empresário nesta negociação de renovação com o Palermo?

Eu acho q sim...

Riera

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:21

Pelas suas declarações, onde afirma sair do Espanyol e estar pronto para qualquer campeonato...demonstra que:
- ñ fica em Espanha.

O Bayern deverá apostar no mercado interno ou num redes mais carismático! Substituir Kahn é fôda, como dizem os brazucas...

Thunderboy

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 10:25

Não acham que o Benfica foi usado pelo Miccoli, ou pelo seu empresário nesta negociação de renovação com o Palermo?

Eu acho q sim...
tambem acho. :disgust: :disgust:

darkwolf

Eu acho q sim...

Grande novidade. Não é o primeiro e não será o último.

Magnusson

Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:21

- ñ fica em Espanha.

O Bayern deverá apostar no mercado interno ou num redes mais carismático! Substituir Kahn é fôda, como dizem os brazucas...

Eles que nos fornecam o Rensing :P

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 21 de Maio de 2009, 10:18
tenho a esperanca ,que desta vez contratem um grande GR , o Kameni nao por favor

Fdx para kem tem levado com Moreira´s e outros que tais, estás um esquisito do caraças!

Tiago_I_

Contratação
                                    Moreira
                                      Bruno Costa

Maxi Pereira               David Luiz        Miguel Victor              Alvaro Pereira
Patric
                      Halliche/Rocha    Sidnei                        Ruben Lima
                              (João Pereira)

Ruben Amorim
                                            Yebda
                                            Romeu Ribeiro
                                            (Pimenta)

Ramires
                       Carlos Martins                       Pablo Aimar
                       David Simão                        Ruben Micael
                       (Miguel Rosa)
Urreta
Balboa/Reyes                                                                             Di Maria
(Carvalhas)                                                                                Coentrão
                                                                                               (Ivan Santos)

Cardozo
                                              Contratação
                                              Adu
                                              Nuno Gomes
                                              Mantorras
                                              (Nelson Oliveira)

Eram os jogadores que eu levava para estágio os ( ) seguiam posteriormente para empréstimos após serem analisados no estágio.
A confirmar-se Alvaro Pereira e Ramires, precisamos apenas de um GK de grande qualidade e de um avançado móvel, rápido e tecnicista (que pelos vistos não poderá ser Miccoli mas deverá ser alguém semelhante...).
Não me parece que Néné seja este avançado rápido e tecnicista que necessitamos mas a confirmar-se espero que não signifique a saída do Cardozo...
Gostava que para além de Ramires viesse mais um médio de transição (Ruben Micael ou Luis Aguiar).

Red skin

Citação de: darkwolf em 21 de Maio de 2009, 10:27

Eu acho q sim...

Grande novidade. Não é o primeiro e não será o último.

Mas este caso é especial... ou n é? o Miccoli n é propriamente um desconhecido e é muito querido pelos adeptos, pelo q esta atitude foi muito má!

nuSLBno

Não esquecer a rapaziada da formação nem que seja para fazer numero no plantel.
Nada de querer 25 jogadores titulares senão vai haver mau ambiente por nao jogarem.
Na proxima epoca espero 3/4 jogadores da formação para fazer numero, tipo o Rubem Lima para o lado esquerdo contando que vamos ter um DE de grande categoria, o Leandro Pimenta que pode ser a 5ªopção para o meio campo, o Joao Pereira para ser a 4ªopção para central (foi assim que o Carriço começou esta epoca nos sapos), e um extremo tipo David Simão/yartei para ser a 4ª opção para extremo.
Alem de serem jogadores que sabem o que é o verdadeiro Benfica a folha salarial fica mais baixa, alem de ser assim que se descobrem bons jogadores

Tiago_I_

Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 10:22
A continuidade de Reyes depende da saída do Di Maria! Ora como o segundo não saí, o 1.º não fica...
Concordo contigo...também acho que a permanência do Di Maria significa a saída do Reyes até porque temos ainda Urreta a precisar de ser aposta para poder se afirmar, temos Coentrão em maturação e ainda Balboa, Ivan Santos, Carvalhas como jogadores com capacidade de se afirmar também...deste lote 4 irão pertencer ao próximo plantel, ao que tudo indica:
Di Maria, Urreta, Balboa e Coentrão
Reyes de saida
Ivan Santos e Carvalhas emprestados de novo

ELISIOC

Citação de: nuSLBno em 21 de Maio de 2009, 10:32
Não esquecer a rapaziada da formação nem que seja para fazer numero no plantel.
Nada de querer 25 jogadores titulares senão vai haver mau ambiente por nao jogarem.
Na proxima epoca espero 3/4 jogadores da formação para fazer numero, tipo o Rubem Lima para o lado esquerdo contando que vamos ter um DE de grande categoria, o Leandro Pimenta que pode ser a 5ªopção para o meio campo, o Joao Pereira para ser a 4ªopção para central (foi assim que o Carriço começou esta epoca nos sapos), e um extremo tipo David Simão/yartei para ser a 4ª opção para extremo.
Alem de serem jogadores que sabem o que é o verdadeiro Benfica a folha salarial fica mais baixa, alem de ser assim que se descobrem bons jogadores

E quem sabe depois de eles chegarem a equipa A não renova a moral e nascem melhores jogadores que aquilo que são.