Plantel para 2009/2010

Riera

Xerife Chicão marcou mais um golo ontem, pelo Corinthians...

Jeremy

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 10:30
                                      Contratação
                                    Moreira
                                      Bruno Costa

Maxi Pereira               David Luiz        Miguel Victor              Alvaro Pereira
Patric
                      Halliche/Rocha    Sidnei                        Ruben Lima
                              (João Pereira)

Ruben Amorim
                                            Yebda
                                            Romeu Ribeiro
                                            (Pimenta)

Ramires
                       Carlos Martins                       Pablo Aimar
                       David Simão                        Ruben Micael
                       (Miguel Rosa)
Urreta
Balboa/Reyes                                                                             Di Maria
(Carvalhas)                                                                                Coentrão
                                                                                               (Ivan Santos)

Cardozo
                                              Contratação
                                              Adu
                                              Nuno Gomes
                                              Mantorras
                                              (Nelson Oliveira)

Eram os jogadores que eu levava para estágio os ( ) seguiam posteriormente para empréstimos após serem analisados no estágio.
A confirmar-se Alvaro Pereira e Ramires, precisamos apenas de um GK de grande qualidade e de um avançado móvel, rápido e tecnicista (que pelos vistos não poderá ser Miccoli mas deverá ser alguém semelhante...).
Não me parece que Néné seja este avançado rápido e tecnicista que necessitamos mas a confirmar-se espero que não signifique a saída do Cardozo...
Gostava que para além de Ramires viesse mais um médio de transição (Ruben Micael ou Luis Aguiar).

O Yartley tb tem que fazer a pré-época

Tiago_I_

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 10:35
Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 10:22
A continuidade de Reyes depende da saída do Di Maria! Ora como o segundo não saí, o 1.º não fica...
Concordo contigo...também acho que a permanência do Di Maria significa a saída do Reyes até porque temos ainda Urreta a precisar de ser aposta para poder se afirmar, temos Coentrão em maturação e ainda Balboa, Ivan Santos, Carvalhas como jogadores com capacidade de se afirmar também...deste lote 4 irão pertencer ao próximo plantel, ao que tudo indica:
Di Maria, Urreta, Balboa e Coentrão
Reyes de saida
Ivan Santos e Carvalhas emprestados de novo
Para fazer número????????! para fazer número estão lá os cones para os jogadores fintarem e para fazerem número!
Se os juniores forem aposta para o plantel principal não pode ser só para fazer número! Acho sinceramente que Romeu Ribeiro, Pimenta, Yartei, Ruben Lima, Bruno Costa, David Simão, Nelson Oliveira, Carvalhas, Miguel Rosa têm qualidade para fazer parte do plantel...não todos, mas alguns...
Nem o Yartei nem o David Simão são extremos...

Riera

Seria boa estratégia, desde que vistos como opções válidas e não apenas marketing, o regresso de Ruben Lima e Romeu Ribeiro, além do Coentrão, e promover o David Simão à 1.ª equipa! Resta aguardar pelas decisões do futuro técnico e da SAD...

Nationalteam

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:30
Citação de: Nationalteam em 21 de Maio de 2009, 10:18
Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 10:13
E, segundo alguns, Kameni será mesmo o redes escolhido...
tenho a esperanca ,que desta vez contratem um grande GR , o Kameni nao por favor

Fdx para kem tem levado com Moreira´s e outros que tais, estás um esquisito do caraças!
Nao estou esquisito mas sim com esperanca , so isso . Nao me digas que queres o Kameni , nao queres um melhor ???

Bekambol

é sempre dificil de definir um bom plantel para o benfica. mas, temos de apostar nos nossos jovens, e em bons jogadores e que se adaptem bem ao nosso futebol, e ao benfica. devemos fazer uma boa renovação do plantel. uma equipa que consiga ter a confiança dos benfiquistas e consiga bons resultados.

Tiago_I_

O Yartley tb tem que fazer a pré-época

São demasiados médios centro com qualidade que mereciam fazer pelo menos a pré-época: Pimenta, Romeu Ribeiro, David Simão, Miguel Rosa, Yartei, Danilo..
Já temos Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins e Pablo Aimar como presenças praticamente certas no próximo plantel...Ramires a caminho..não creio que façam todos a pré-época...mas gostava de 2 no próximo plantel (Romeu ou Pimenta, Rosa ou David Simão)

nightcrowler

o próximo treinador terá como um dos principais objectivos rentabilizar e fazer crescer jogadores como coentrão, urreta, di maria, sidnei, dluiz, mvitor, adu.

estes têm que assumir as responsabilidades, têm que dar um salto qualitativo inequivoco, pelo menos a meu ver.
o benfica para o ano, não tendo dinheiro para "trutas", vai ter que apostar neles.

uma coias positiva neste defeso: deixaram de apostar em "craques" e apostaram em jogadores com 23/23 anos, que se querem mostrar, que não são muito conhecidos, que querem afirmar-se, com salário relativamente baixos. na linha do que se fez com luisão e cardozo. acho muito bem. ramires e alvaro pereira são o tipo de jogadores que devemos contratar.

abraço a todos

Ghost.Of.Red

Citação de: Nationalteam em 21 de Maio de 2009, 10:40
tenho a esperanca ,que desta vez contratem um grande GR , o Kameni nao por favor

Fdx para kem tem levado com Moreira´s e outros que tais, estás um esquisito do caraças!
Nao estou esquisito mas sim com esperanca , so isso . Nao me digas que queres o Kameni , nao queres um melhor ???

Atendendo à conjuntura de mercado, e estando Kameni em final de contrato, acho que seria uma boa aposta.

tem 24/25 anos - muito para aprender ainda como keeper, mas a meu ver, está um tom acima dos nossos!

Tiago_I_

Ruben Amorim
                                            Yebda
                                            Romeu Ribeiro ou Pimenta

Ramires
                       Carlos Martins             Pablo Aimar
                                                          Ruben Micael ou Miguel Rosa ou David Simão

Por mim parece-me ser este o nosso meio campo da próxima época..
saiem 3, entram 3
Saíem Binya, Bastos, Katsuranis,
Entram: Ribeiro ou Pimenta, Ramires, Ruben Micael ou Miguel Rosa ou David Simão

aplane

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 09:58
Quer me parecer, que esta demora na cfm do Ramires, não augura nada de bom...

Assim como estou incrédulo com o facto de não terem ainda exercido a opção sobre o Reyes...

Em vez de estoirarem o guito em desconhecidos, estoirem em quem já cá está, quer ficar e está adaptado....(Reyes)

Porra...Não entendo Rui, o que se passa ctg?

Mas queres o Reyes para k?

Ele está aqui acomodado, basta ver como desiste dos lances qdo sente um puxão que seja...

E para jogarmos em losango, só se o colocarmos a avançado (que a meu ver era a posição dele)

Começo a desconfiar que és infiltrado... :tonge:

Queres o Jesus, com o se fosse o Mourinho, e não queres o Reyes... ::bater:: ::bater::

Está com saudades do Nandinho? ;D

lonstrup

porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

bigzefo

Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 09:58
Quer me parecer, que esta demora na cfm do Ramires, não augura nada de bom...

Assim como estou incrédulo com o facto de não terem ainda exercido a opção sobre o Reyes...

Em vez de estoirarem o guito em desconhecidos, estoirem em quem já cá está, quer ficar e está adaptado....(Reyes)

Porra...Não entendo Rui, o que se passa ctg?

Mas queres o Reyes para k?

Ele está aqui acomodado, basta ver como desiste dos lances qdo sente um puxão que seja...

E para jogarmos em losango, só se o colocarmos a avançado (que a meu ver era a posição dele)

Começo a desconfiar que és infiltrado... :tonge:

Queres o Jesus, com o se fosse o Mourinho, e não queres o Reyes... ::bater:: ::bater::

Está com saudades do Nandinho? ;D

Para aquilo que ganha ou vinha ganhar não joga nem 1 quarto daquilo que deveria

Nationalteam

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:46
Citação de: Nationalteam em 21 de Maio de 2009, 10:40

Atendendo à conjuntura de mercado, e estando Kameni em final de contrato, acho que seria uma boa aposta.

tem 24/25 anos - muito para aprender ainda como keeper, mas a meu ver, está um tom acima dos nossos!
Melhor que os nossos e !!!
Eu sei que o dinheiro e pouco mas se for verdade que o Andujar custa 2,5-3M eu investia !!
o Bailly do Gladbach pode sair por 3,5M se nao ficarem na primeira , tambem um grande GR !