Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 10:52
porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

Miolo com Micael, Amorim, Ramires - é outro andamento, muita mais velocidade, muito mais trabalhadora que a desta época...
boa, e com os nosso rapazes não pode ser?
aliás basta entrar este ramires, que pelo que vejo, o andamento será logo outro.

Quem Pimenta? Yartey?

bigzefo

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:04
O nené é que está a ser esticado com uma pinta dos diabos... é a primeira época que se viu do man e já pedem n sei qtos milhoes (cruzeiro e nacional) e dois jogadores... mais valia pensar noutro gajo!

Qt ao Micael... acho q o seu passe está demasiado inflacionado por uma época na 1ª divisão... nada garante q n seja outro Paulo Jorge... mas é para isso q servem os observadores do Benfica! Mas o normal é o Benfica contratar pelos jornais, pelo q se ouve dizer, por estatísticas e por uma ou outra observação!

Mesmo assim penso q tem qualidade, e sendo tuga, benfiquista e jovem vem atender a situações que o Benfica precisa!

Chega importar gastar € e não ter resultados, vamos a prata da casa se não resultar ....

Riera

No negócio "Ramires" é só tubarões como parceiros: Bertolucci, Kia e Zahavi!

Tiago_I_

porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

Miolo com Micael, Amorim, Ramires - é outro andamento, muita mais velocidade, muito mais trabalhadora que a desta época...
aliás basta entrar este ramires, que pelo que vejo, o andamento será logo outro.
Será que Pimenta, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, David Simão já têm o andamento de um Ruben Micael?! não sei...só vendo...para isso só se eles fossem aposta..o Ruben Micael é internacional B..gostava de ver os nossos miúdos a afirmarem primeiro noutra equipa...Acho que dos nossos miúdos os que já estão prontos para serem aposta na equipa principal apenas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Coentrão...oxalá os outros sejam aposta e me desmintam...

rastilho

Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 11:08
No negócio "Ramires" é só tubarões como parceiros: Bertolucci, Kia e Zahavi!
Se provar ser um grande jogador cá, o melhor é despacharem-se a comprar o resto do passe...

lonstrup

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:09

Será que Pimenta, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, David Simão já têm o andamento de um Ruben Micael?! não sei...só vendo...para isso só se eles fossem aposta..o Ruben Micael é internacional B..gostava de ver os nossos miúdos a afirmarem primeiro noutra equipa...Acho que dos nossos miúdos os que já estão prontos para serem aposta na equipa principal apenas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Coentrão...oxalá os outros sejam aposta e me desmintam...
qual era o andamento que o ruben micael tinha antes de se estrear este ano na 1ªliga?

aplane

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:56
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 09:58
Quer me parecer, que esta demora na cfm do Ramires, não augura nada de bom...

Assim como estou incrédulo com o facto de não terem ainda exercido a opção sobre o Reyes...

Em vez de estoirarem o guito em desconhecidos, estoirem em quem já cá está, quer ficar e está adaptado....(Reyes)

Porra...Não entendo Rui, o que se passa ctg?

Mas queres o Reyes para k?

Ele está aqui acomodado, basta ver como desiste dos lances qdo sente um puxão que seja...

E para jogarmos em losango, só se o colocarmos a avançado (que a meu ver era a posição dele)

Começo a desconfiar que és infiltrado... :tonge:

Queres o Jesus, com o se fosse o Mourinho, e não queres o Reyes... ::bater:: ::bater::

Está com saudades do Nandinho? ;D

Eu não gosto deste Reyes, do que joga a médio-ala, que ñ defende, que não passa pelo Patacas 1 única vez, do que desiste do lance mal leva um encontrão e se vira para o árbitro a reclamar.

Sempre achei que o Reyes seria mais valia, mas nunca a ala, sempre a avançado onde jogava no Arsenal.

Mas a verdade é que a sua atitude, de vedeta conformada, me desiludiu ao longo da época.

Por isso, para dar 7.5 milhões pelo Reyes, prefiro guardar o guito e apostar no Gomis...que faz falta lá na frente! (até pk ñ vamos jogar com alas para o ano...)  ::)   (apesar de Tu ñ kereres o Jesus no Benfica  :tonge: )

O0 :drunk:

Visto não se poder agradar a gregos e a troianos...Como lá se chega não quero saber, mas espero poder festejar o caneco para o ano...farto de ser mediocre...

E de ter que ler comentários de avençados..tipo...."O Benfica ainda se comporta como um grande ?"

E se isso acontecer..Pago -te um copo...

Tiago_I_

Citação de: bigzefo em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Benny em 21 de Maio de 2009, 11:02
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: SlipkMan em 21 de Maio de 2009, 10:43
Argentina vence Panamá (3-1)

GONZALO BERGESSIO BISOU NO ENCONTRO

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=523a1153-5666-4842-b91f-296bfbb8e86c&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
vai longe a argentina... :-X

o outro grandalhão é que é bom... :-X

Se tivessemos dado tempo ao bergessio talvez ainda estivesse no benfica e a fazer bons jogos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a fazer dupla com Fonseca
O kinkin era um flop....agora o Bergessio deram-lhe 15 minutos num par de jogos e pediram-lhe que mostrasse ser um maradona...

Red skin

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 11:05

Quem Pimenta? Yartey?

Miguel Rosa tem feito uma época muito interessante no Estoril! Gosto muito dele... tem técnica, raça e intensidade de jogo!

No20__

Medel e Ramires seria um sonho!!

rastilho

Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2009, 11:13
Medel e Ramires seria um sonho!!
Um meio campo, bem dificil de ultrapassar....

bigzefo

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:12

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=523a1153-5666-4842-b91f-296bfbb8e86c&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Se tivessemos dado tempo ao bergessio talvez ainda estivesse no benfica e a fazer bons jogos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O kinkin era um flop....agora o Bergessio deram-lhe 15 minutos num par de jogos e pediram-lhe que mostrasse ser um maradona...
ele teve perdidas nem o nuninho ou derlei quando teve cá conseguiam , chegou a marcar??

Red skin

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:12

Acho q Bergessio foi muito mal aproveitado pelo Benfica... jogou muito pouco para dizerem q era mau... aliás qd voltou para a Argentina voltou a jogar bem e a ser convocado para a selecção e tudo!

Por isso foi tão fácil recuperar o dinheiro gasto nele!

Riera

Que tragam o Victor, confirmem o Pereira e o Ramires e contratem um bom avançado, e há vários à escolha, e feche-se o plantel com a nossa cantera! Depois é trabalhar muito(Coisa que não aconteceu esta época...), um pouco de sorte e menos intervenção dos apitadeiros, e pode ser...

Ghost.Of.Red

Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:56
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: aplane em 21 de Maio de 2009, 09:58
Quer me parecer, que esta demora na cfm do Ramires, não augura nada de bom...

Assim como estou incrédulo com o facto de não terem ainda exercido a opção sobre o Reyes...

Em vez de estoirarem o guito em desconhecidos, estoirem em quem já cá está, quer ficar e está adaptado....(Reyes)

Porra...Não entendo Rui, o que se passa ctg?

Mas queres o Reyes para k?

Ele está aqui acomodado, basta ver como desiste dos lances qdo sente um puxão que seja...

E para jogarmos em losango, só se o colocarmos a avançado (que a meu ver era a posição dele)

Começo a desconfiar que és infiltrado... :tonge:

Queres o Jesus, com o se fosse o Mourinho, e não queres o Reyes... ::bater:: ::bater::

Está com saudades do Nandinho? ;D

Eu não gosto deste Reyes, do que joga a médio-ala, que ñ defende, que não passa pelo Patacas 1 única vez, do que desiste do lance mal leva um encontrão e se vira para o árbitro a reclamar.

Sempre achei que o Reyes seria mais valia, mas nunca a ala, sempre a avançado onde jogava no Arsenal.

Mas a verdade é que a sua atitude, de vedeta conformada, me desiludiu ao longo da época.

Por isso, para dar 7.5 milhões pelo Reyes, prefiro guardar o guito e apostar no Gomis...que faz falta lá na frente! (até pk ñ vamos jogar com alas para o ano...)  ::)    (apesar de Tu ñ kereres o Jesus no Benfica  :tonge: )

O0 :drunk:

Visto não se poder agradar a gregos e a troianos...Como lá se chega não quero saber, mas espero poder festejar o caneco para o ano...farto de ser mediocre...

E de ter que ler comentários de avençados..tipo...."O Benfica ainda se comporta como um grande ?"

E se isso acontecer..Pago -te um copo...

Eu sou sincero, enquanto não acreditava no Kiki qdo se falou nele (até lhe preferia outro flop - o Laudrup), acredito nas qualidades de Jorje jesus para fazer um Grande Trabalho no Benfica...

pelo menos é essa a ideia que tenho dele, desde que comecei a seguir a carreira dele no Felgueiras de Lewis e outros que tais..