Plantel para 2009/2010

Ghost.Of.Red

Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2009, 11:13
Medel e Ramires seria um sonho!!

Pk tb tamos interessados no Medel???

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 10:52
porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

Miolo com Micael, Amorim, Ramires - é outro andamento, muita mais velocidade, muito mais trabalhadora que a desta época...
boa, e com os nosso rapazes não pode ser?
aliás basta entrar este ramires, que pelo que vejo, o andamento será logo outro.
Será que Pimenta, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, David Simão já têm o andamento de um Ruben Micael?! não sei...só vendo...para isso só se eles fossem aposta..o Ruben Micael é internacional B..gostava de ver os nossos miúdos a afirmarem primeiro noutra equipa...Acho que dos nossos miúdos os que já estão prontos para serem aposta na equipa principal apenas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Coentrão...oxalá os outros sejam aposta e me desmintam...
qual era o andamento que o ruben micael tinha antes de se estrear este ano na 1ªliga?
Claro mas infelizmente no Benfica não há o mesmo espaço para falhar que há no Nacional... claro que gostava de ver o Romeu Ribeiro, o Pimenta, o David Simão, o Yartei, o Miguel Rosa terem oportunidade num par de jogos para se mostrarem...e confirmarem potencial..acho mais provável o Benfica contratar o Ruben Micael e emprestar os nossos jovens promissores que apostarem neles...
Não estou a dizer que isso tá bem porque o Ruben Micael está inflacionadissimo...
Enquanto o Sporting faz de jogadores banais como Pereirinha jogadores de grande utilidade e aposta em jovens como Adrien, Moutinho, Veloso que já mostravam potencial...nos temos jogadores igualmente com grande potencial e não apostamos neles...
Até que eles saiem do clube e mostram grande valor como foram os casos de Tiago Gomes (Estrela da Amadora), Miguel Lopes (Rio Ave), Silvio (Rio Ave), João Pereira (Braga), etc....

rastilho

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:15
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:12
Citação de: bigzefo em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Benny em 21 de Maio de 2009, 11:02
Citação de: ednilson em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: Bola7 em 21 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: SlipkMan em 21 de Maio de 2009, 10:43
Argentina vence Panamá (3-1)

GONZALO BERGESSIO BISOU NO ENCONTRO

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=523a1153-5666-4842-b91f-296bfbb8e86c&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044
vai longe a argentina... :-X

o outro grandalhão é que é bom... :-X

Se tivessemos dado tempo ao bergessio talvez ainda estivesse no benfica e a fazer bons jogos

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

a fazer dupla com Fonseca
O kinkin era um flop....agora o Bergessio deram-lhe 15 minutos num par de jogos e pediram-lhe que mostrasse ser um maradona...

Acho q Bergessio foi muito mal aproveitado pelo Benfica... jogou muito pouco para dizerem q era mau... aliás qd voltou para a Argentina voltou a jogar bem e a ser convocado para a selecção e tudo!

Por isso foi tão fácil recuperar o dinheiro gasto nele!
Um jogador como o Bergessio é util em qualquer equipa, não pela sua qualidade mas pela sua disponibilidade, já no Racing tinha passado de gozado para idolo como da noite para o dia...

SLB_a_sul

Toda a gente anda preocupada com posições importantes é certo...

Mas axo que estamos a descorar o TRINCO, com capacidade de ser pêndulo!!!

Capacidade defensiva e equilíbrios, sobretudo, para potenciar a organização daí para a frente!!
K axam?????

LibetiNNe

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 11:16

Não sei, mas concordo com a afirmação anterior.

SLB_a_sul

Citação de: SLB_a_sul em 21 de Maio de 2009, 11:20
Toda a gente anda preocupada com posições importantes é certo...

Mas axo que estamos a descorar o TRINCO, com capacidade de ser pêndulo!!!

Capacidade defensiva e equilíbrios, sobretudo, para potenciar a organização daí para a frente!!
K axam?????

Tiago_I_

aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

lonstrup

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:17
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 10:52
porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

Miolo com Micael, Amorim, Ramires - é outro andamento, muita mais velocidade, muito mais trabalhadora que a desta época...
boa, e com os nosso rapazes não pode ser?
aliás basta entrar este ramires, que pelo que vejo, o andamento será logo outro.
Será que Pimenta, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, David Simão já têm o andamento de um Ruben Micael?! não sei...só vendo...para isso só se eles fossem aposta..o Ruben Micael é internacional B..gostava de ver os nossos miúdos a afirmarem primeiro noutra equipa...Acho que dos nossos miúdos os que já estão prontos para serem aposta na equipa principal apenas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Coentrão...oxalá os outros sejam aposta e me desmintam...
qual era o andamento que o ruben micael tinha antes de se estrear este ano na 1ªliga?
Claro mas infelizmente no Benfica não há o mesmo espaço para falhar que há no Nacional... claro que gostava de ver o Romeu Ribeiro, o Pimenta, o David Simão, o Yartei, o Miguel Rosa terem oportunidade num par de jogos para se mostrarem...e confirmarem potencial..acho mais provável o Benfica contratar o Ruben Micael e emprestar os nossos jovens promissores que apostarem neles...
Não estou a dizer que isso tá bem porque o Ruben Micael está inflacionadissimo...
Enquanto o Sporting faz de jogadores banais como Pereirinha jogadores de grande utilidade e aposta em jovens como Adrien, Moutinho, Veloso que já mostravam potencial...nos temos jogadores igualmente com grande potencial e não apostamos neles...
Até que eles saiem do clube e mostram grande valor como foram os casos de Tiago Gomes (Estrela da Amadora), Miguel Lopes (Rio Ave), Silvio (Rio Ave), João Pereira (Braga), etc....
ainda por cima, provavelmente o ruben micael a vir passará a maior parte do tempo no banco de suplentes.

mas é o que eu digo, estão mais dispostos a arriscar milhões e tempo num debutante de 1ªliga do que arriscar tempo num rapaz passou em várias triagens nas camadas jovens, tem experiência de 2ªliga e sabe mais o que é o benfica.

Riera

Muita gente esquece-se que o Lisandro fez uma 1.ª época apagada nos porcos, e depois foi o que se viu! Mas aqui, ou faz um hat-trick no 1.º jogo, ou é um flop...

Red skin

Miguel Rosa ao lado de Ramires seria muito bom... acreditem!

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 11:16

Onde viste isso?
O Medel parece ser grande jogador!

lonstrup

Citação de: Riera em 21 de Maio de 2009, 11:22
Muita gente esquece-se que o Lisandro fez uma 1.ª época apagada nos porcos, e depois foi o que se viu! Mas aqui, ou faz um hat-trick no 1.º jogo, ou é um flop...
apagada do tipo fazer 28 jogos e 8 golos ?

CM24

Estive a ver os golos do bergessio no tvgolo e ... o Maradona está a ficar um pote autentico de novo ou é impressão minha? Parecia com problemas na perna

Alguem com fontes que confirme?

bigzefo

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

falta ai o carvalhas

LibetiNNe

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:22
Miguel Rosa ao lado de Ramires seria muito bom... acreditem!

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.