Plantel para 2009/2010

Tiago_I_

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:21
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:17
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:09
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2009, 10:52
porque é que continuam mais dispostos em arriscar os milhões no ruben micael do que em arriscar num dos nossos rapazes? já temos rapazes com experiência de futebol de 2ªliga, e o ruben micael fez esta época a sua estreia na primeira liga.

Miolo com Micael, Amorim, Ramires - é outro andamento, muita mais velocidade, muito mais trabalhadora que a desta época...
boa, e com os nosso rapazes não pode ser?
aliás basta entrar este ramires, que pelo que vejo, o andamento será logo outro.
Será que Pimenta, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, David Simão já têm o andamento de um Ruben Micael?! não sei...só vendo...para isso só se eles fossem aposta..o Ruben Micael é internacional B..gostava de ver os nossos miúdos a afirmarem primeiro noutra equipa...Acho que dos nossos miúdos os que já estão prontos para serem aposta na equipa principal apenas Ruben Lima, Romeu Ribeiro e Coentrão...oxalá os outros sejam aposta e me desmintam...
qual era o andamento que o ruben micael tinha antes de se estrear este ano na 1ªliga?
Claro mas infelizmente no Benfica não há o mesmo espaço para falhar que há no Nacional... claro que gostava de ver o Romeu Ribeiro, o Pimenta, o David Simão, o Yartei, o Miguel Rosa terem oportunidade num par de jogos para se mostrarem...e confirmarem potencial..acho mais provável o Benfica contratar o Ruben Micael e emprestar os nossos jovens promissores que apostarem neles...
Não estou a dizer que isso tá bem porque o Ruben Micael está inflacionadissimo...
Enquanto o Sporting faz de jogadores banais como Pereirinha jogadores de grande utilidade e aposta em jovens como Adrien, Moutinho, Veloso que já mostravam potencial...nos temos jogadores igualmente com grande potencial e não apostamos neles...
Até que eles saiem do clube e mostram grande valor como foram os casos de Tiago Gomes (Estrela da Amadora), Miguel Lopes (Rio Ave), Silvio (Rio Ave), João Pereira (Braga), etc....
ainda por cima, provavelmente o ruben micael a vir passará a maior parte do tempo no banco de suplentes.

mas é o que eu digo, estão mais dispostos a arriscar milhões e tempo num debutante de 1ªliga do que arriscar tempo num rapaz passou em várias triagens nas camadas jovens, tem experiência de 2ªliga e sabe mais o que é o benfica.
Mas atenção que Ruben Micael é um jogador que se afirmou na primeira liga, que foi chamado à selecção B e que é um dos destaques do campeonato...sinceramente acho que seria útil no Benfica...porém concordo que seria 2ª escolha face à concorrência de Amorim, Ramires e Aimar. para 2ª linha temos Yebda e Carlos Martins podiamos ter ainda Romeu/Pimenta ou Rosa/Simão...
Não precisamos de gastar dinheiro no Ruben Micael...
Infelizmente não temos um "Paulo Bento" que saque mais Manueis Fernandes...

No20__

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2009, 11:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 11:16
Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2009, 11:13
Medel e Ramires seria um sonho!!

Onde viste isso?
O Medel parece ser grande jogador!
Pk tb tamos interessados no Medel???
Não, eu é que sou fan dele, há coisa de um ano +- desde que o King meteu info sobre ele aqui, dele e do Ibricic.

Songoku

Quero ver em quantos jovens da casa se vai dar oportunidade esta época..Pelos menos 2 já era muito

PAslb

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2009, 11:16
Citação de: No20__ em 21 de Maio de 2009, 11:13
Medel e Ramires seria um sonho!!

Pk tb tamos interessados no Medel???

Não sei, mas concordo com a afirmação anterior.

Onde diz que o Benfica está interessado no Medel?

MãodeVata

Não são reforços que nos fazem falta. O que faz falta é uma equipa e essa construção pertence ao treinador , á direcção e a outros agentes do clube como por exemplo o psicólogo que não me parece que venha fazendo grande trabalho

Tiago_I_

Citação de: bigzefo em 21 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

falta ai o carvalhas
Tava só a falar dos médios centro, considero o Carvalhas extremo...

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:22
Miguel Rosa ao lado de Ramires seria muito bom... acreditem!

Ramires Rosa e David Simão...

Isso é que era um meio campo...

Para daqui a 2 épocas....

SLB_a_sul

NO ano anterior, axo que falataram equilíbrios defensivos ao nível do meio-campo!

Este ano estamos de novo a esquecer o TRINCO, como pêndulo...

Falta gente com capacidade defensiva segura e faça equilíbrios.

QUEM SUGEREM???

bigzefo

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:27
Citação de: bigzefo em 21 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Maio de 2009, 11:21
aliás nos temos jogadores jovens para no futuro formar um meio campo só com ex juniores:

Romeu Ribeiro
                                              Pimenta

Ruben Amorim
                       Miguel Rosa
                       Yartei                            David Simão
                                                            Lassaná
                                                            Adu

Quem eram Miguel Veloso, João Moutinho, Raul Meireles há umas épocas atrás?!
Não percebo porque não apostamos nos nossos jovens...

falta ai o carvalhas
Tava só a falar dos médios centro, considero o Carvalhas extremo...

e é

Benfic@holic

eu acho que com a contratacao de Ramires nos nao precisamos mais ninguem para o meio campo. Ora vejamos,

Yebda/
                                                    Bynia/
                                              Romeu Ribeiro

Ruben Amorin/                         Ramires/
                       Miguel Rosa                             C.Martins

Aimar/
                                                    Adu

Red skin

Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:25

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.

O Ruben Micael o ano passado estava numa situação pior q o Miguel Rosa... a jogar no União da Madeira...o Rosa joga no estoril e a dar cartas...

lonstrup

Citação de: MãodeVata em 21 de Maio de 2009, 11:27
Não são reforços que nos fazem falta. O que faz falta é uma equipa e essa construção pertence ao treinador , á direcção e a outros agentes do clube como por exemplo o psicólogo que não me parece que venha fazendo grande trabalho
quando mudas de "patrão" todos os anos, não há psicologo que valha na implementação e mudança de mentalidades competitivas.

se todas as épocas os jogadores têm de gastar "energias" na adaptação de perfis psicológicos com uma nova equipa técnica, não base para começar o trabalho sequer.

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2009, 11:29
Citação de: LibetiNNe em 21 de Maio de 2009, 11:25

Red não achas que está muito verde? Eu até nem me importava que ele ficasse no plantel... mas daí a ser titular.

O Ruben Micael o ano passado estava numa situação pior q o Miguel Rosa... a jogar no União da Madeira...o Rosa joga no estoril e a dar cartas...

Quando olho para o Rosa, vejo o Maniche de 99/2000

Red skin

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Maio de 2009, 11:28

Ramires Rosa e David Simão...

Isso é que era um meio campo...

Para daqui a 2 épocas....

O Simão precisa da 2ª liga como de pão para a boca... para ver se começa a ganhar alguma intensidade... mas em termos de qualidade técnica é superior ao Rosa... mas o futebol n é só feito de bonitos...

lonstrup

falam bem do yartei, como um gajo já com um ritmo diferente dos restantes companheiros.